Planilha de Gestão de Equipes - Dashboard - Vizual Planilhas

Planilha de Gestão de Equipes - Dashboard O Olá pessoal sejam bem vindos ao nosso último vídeo da série esse vídeo nós vamos falar um pouquinho a respeito de como funciona os dez rebotes e também o relatório da nossa planilha de gestão de.
Planilha de Gestão de Equipes - Dashboard

Equipes Tá ok então é substância que vocês já estão sabendo como funciona as outras Partes Tá bom da planilha já explicamos no vídeo até nos vídeos anteriores e aqui nós vamos falar um.

Pouquinho a respeito dos 10 tipos você clicar aqui você vai ver que vai ter um dois três quatro cinco dez pontos diferentes que vão trazer análises a respeito da sua equipe tá bom pensa que.

É uma parte muito importante porque traz de fato nós vamos conseguir enxergar o ar e acompanhar né como é que está cada equipe da empresa a nossa equipe enfim tá bom então minha coisa essa parte.

Geral essa parte geral ele mostra a empresa como um todo tá bom como ver quantos funcionários tem o número de equipes que a empresa tem o número de cargos departamentos se tem.

Algum funcionário que é portador de deficiência tá bom vocês vão ter um gráfico aqui do quadro de quem é efetivo experiência estagiário né menor aprendiz e vocês vão ter a média de desempenho da.

Empresa como tudo tá bom pessoal isso aqui é muito importante e só vai isso aí esse resultado se você alimentar aquela planilha que eu tive lá no cadastro aqui por exemplo tá vendo aqui se nos.

Alimentarmos isso aqui nós vamos ter uma média aí da da empresa com relação ao desempenho tudo bem nós vamos ver também aqui o perfil Disc tá bom da empresa como um todo a quantidade de pessoas da.

Empresa relacionada ao perfil diz que também a formação a matriz nine Box Tá bom vamos resolver a classe e aqui de cada um EA quantidade de funcionários para cada uma delas tá ok.

Então isso aqui é um teste igual geral da sua empresa onde você vai poder acompanhar e analisar ela como tudo agora quando ele vai desempenho nós vamos começar a medir as equipes Tá.

Certo então aqui eu vou escolher por exemplo quais são as equipas que eu tenho quando eu escolhi a equipe e limita a dizer com os resultados como por exemplo a avaliação perfil diz que.

Dessa equipe ele vai trazer uma avaliação de desempenho um comparativo o primeiro bonequinho é avaliação da empresa tem esse percentual e o segundo bonequinho é a sua avaliação da equipe.

VEJA TAMBÉM:

    Tá bom então por exemplo nessa nada esse

    Aqui vocês estão vendo aqui a equipe e ela tem uma variação menor do que eu da empresa né Isso é um ponto que precisa ser observado né porque que ela tem a.

    Variação menor em relação a empresa então é um ponto a ser estudado e estamos também avaliação Matriz nine Box uma comparação entre a empresa e entre a equipe que está sendo.

    Analisada Tá bom então é isso então quando você muda aqui por exemplo vou chegar aqui eu vou dar para os dois você resolvendo que já mudou os gráficos e muda os dados ó tá vendo da equipe três.

    Por exemplo eu tenho avaliação de 91 1,49 também acima da empresa Tá bom então esse é esse essas cores aqui essa aqui esse preenchimento bonequinho ele vai diminuindo ou aumentando de acordo.

    Com a avaliação de desempenho quando você clica aqui ó embaixo você vir aqui para baixo você vai ver quem é o líder da equipe o número de membros da equipe não de cargos do departamento se você.

    Vai ver aqui aquelas informações que é portador de deficiência participantes da CIPA brigada de incêndio enfim e você vai ver também as atribuições da equipe Tá ok então nesse desse teste de.

    Desempenho você vai poder analisar cada equipe poder acompanhar como anda cada uma tudo bem A terceira parte do teste é justamente as tarefas que nós já conversamos anterior médico não sei.

    Coloca aqui a equipe equipe um equipe dois equipe três por exemplo não tem nada aqui daqui p3 consigo colocar aqui por exemplo a equipe ou esse esse esse esse campo aqui esse gráfico no segundo.

    Aqui ele faz sentido apenas para esse gráfico Tá bom então significa o seguinte que cor nacionalizando o teste podem tarefas eu quero analisar como é que anda a situação da minha equipe há.

    Ou da equipe que eu estou analisando

    Eita então a equipe tem uma tarefa concluída né Tem uma em andamento tem uma cancelada não tem tarefas pousadas e não tem não iniciado se ele é PIB dois.

    Vai trazer os resultados tem uma concluída tem uma pausada e tem uma ainda não iniciada Tá bom então se eu quiser eu também venho parece essa análise que tá aqui ao lado pai eu quero.

    Saber e acompanhar o Rafa tá bom por tarefa Então vamos lá eu vou pegar essa tarefa 6 por exemplo e vou ver que quem é responsável funcionar um 11 a equipe equipe dois deu início.

    Nessa data o fim nessa data tal como status não iniciaram automaticamente gera uma mensagem né essa tarefa as não foi iniciada favor ficar data de sua programação Tá bom então se eu quiser.

    Escolher por tarefa é só escolher aqui e ela me trazer aqui como é que anda o status dessa tarefa que é responsável enfim tá bom então tanto posso pesquisar por tarefa quando eu posso pesquisar.

    Também por aqui quando eu vim aqui na parte de Treinamentos e então eu vou escolher aqui a equipe Quantas colheres que a equipe eu vou atualizar para cada ação que eu fizer aqui eu devo atualizar.

    Tá bom Por exemplo eu estou aqui na equipe um estou vendo que eu tenho aqui dois treinamentos realizados é isso aqui gente é o total de tudo que já foi feito na empresa Tá bom quero.

    Deixar isso aqui bem claro então número de Treinamento realizado número de funcionários participantes desse treinamento que treinamento esse treinamento aqui ó.

    E está vendo isso aqui então coloquei daqui Pinhão ele vai abrir com esforço treinamentos que a equipe não teve Ah tá ok então vou atualizar por exemplo atualizei ó isso eu o os os treinamentos.

    Que a equipe não teve tá vendo esses dois tratamentos quando eu clique aqui para exibir liderar a arte de Influenciar Pessoas eu devo atualizar vou vir aqui e vou ver quem foram as.

    Pessoas que fizeram parte desse treinamento Tá ok então você precisa verificar isso aqui então quando eu chegar aqui que colocar isso aqui eu vou atualizar e outras pessoas que fizeram.

    Parte desse treinamento Tá bom então você vai ter que eu nem participante a data da realização você vai ter aqui o um gráfico que vou mostrar o ano que você quiser realizar esse gráfico não.

    Tem nada a ver com essas informações Tá ok isso aqui só informações gerais seu colocar equipe dois por exemplo e atualizar então vocês vão ver que a equipe dois só tem um treinamento.

    Ah tá bom só tem um então vocês vão ver que se eu ficar daquele três e atualizar é que me três também só tem um treinamento tudo bem mas isso aqui ó indica é o do ano que você quiser me.

    Liga então eu quero saber 2020 Tá bom pode foram os meses que essa equipe teve treinamento aí fazer foi nos meses de Junho um treinamento tá confirmado até que inclusive só que isso aqui não é.

    Para confirmar tá bom porque aqui é um dado geral então aqui por exemplo ter dado de 10 10 10 anos por exemplo e aqui é só do ano que eu tô querendo pesquisar tudo bem então vou chegar aqui para da.

    Equipe um vocês vão ver aqui ó vou atualizar e vocês vão ver que o gráfico já mudou para dois treinamentos no ano e 2020 você colocar 2021 você vai ver que não teve nenhum treinamento realizado.

    Ah tá ok então usou daqui para 2020 e nós vamos para a parte de reuniões a parte de reuniões ela vai seguir o mesmo princípio Tá bom então você vai colocar aqui ó a equipe você vai escolher um ano.

    Aqui dessa vez o ano já faz sentido com a equipe e tá bom para você escolher um ano a equipe e você vai atualizar para saber quais foram as reuniões internas que é essa é a equipe teve Tá bom então.

    Vai me trazer para o número de reuniões realizadas as observações da reunião para mim trazer aqui a data da realização Tá ok e vai me trazer um gráfico e vai me dizer nesse ano quantas.

    Reuniões a minha equipe fez Tá bom então por exemplo se eu quiser saber ac ac ppi2 eu vou clicar aqui em atualizar tá bom se eu quiser saber aqui Aqui PE três já vai aqui ó atualizar você vai ver que.

    Vi que já muda a data aqui tá bom Aqui só algumas observações da reunião em reuniões realizadas dentro desse ano Tá bom então é isso na pata os dez Mas você vai ter esses acompanhamento não.

    Tem reunião hoje como treinamentos tarefas o desempenho da equipe e o de um modo geral Como anda a equipe tá bom a outra parte a parte dos relatórios gente isso aqui é um relatório de impressão tá.

    Bom se eu ficar aqui parecer você vai ver ó o que com esse relatório eu posso gerar um PDF e enviar por e-mail imprimir enviar ele para o meu gestor enfim tá.

    Bom então eu conheci relatório vai poder medir algumas informações com relação às suas equipes na descrição técnica que eu lembrar que sempre que você tiver trabalhando com esse relatório você.

    Precisa escolher aqui mudar equipe que você quer trabalhar tá bom eu quero também com a equipe um pronto aqui Piu você vai colocar aqui as informações o performance da equipe um todinha tá bom.

    Essa outra porta aqui você também deve colocar por exemplo aqui Pinhão você tá analisando a equipe um tá ok e aqui da PJ é que Pinhão a participação em treinamentos enfim a participação de.

    Reuniões pronto você fazendo isso você vai ter aqui todo o resultado tá bom relacionado à a sua equipe né hum o fim para você enviar esse relatório é primeiro imprimir fazer com você quiser.

    Tá bom E aqui a parte de equipes quando você clica nesse relatório de equipes você vai escolher a equipe é que você quiser analisar você vai atualizar ele vai trazer alguns dados sobre os.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=upF2qqVT-3M

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem