Como devo ENSAIAR para Pregar - Pr.Lenilberto Miranda

Como devo ENSAIAR para Pregar - Pr.Lenilberto Miranda É a quinta dica de como você venceu o nervosismo e o medo de pegar na hora é você fazer algo que eu chamo de suma importante desde quando eu comecei em sai É isso mesmo senhoras e senhores e.

Você que está começando agora O ensaio é muito importante faça uma leitura em alta voz Leia o texto em alta voz isso vai ajudar você na questão da dicção e num tom de voz que você vai entregar meu.

Peixe em alta voz No princípio criou Deus os céus EA Terra isso vai te ajudar na dicção e num tom de voz na hora que você for falar fale de frente o espelho gente falar na frente do joelho é muito.

Bom porque você vai levantar a mão baixar baixar a cabeça você vai poder olhar para os lados e isso você vai ver se sua mão é bonita levantando-se você é bonito parado todo mundo vai te ajudar.

Você olhando para o espelho roxa eu não gosto de levantar a mão tudo isso vai te ajudar no ensaio na frente do espelho te recomendo porque eu faço isso até hoje da minha casa todo lugar tem espelho.

Como devo ENSAIAR para Pregar - Pr.Lenilberto Miranda

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=TQOXRZ9bSpQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem