DEBAIXO DA PALAVRA SOMOS EXCEÇÃO! Camila Barros

DEBAIXO DA PALAVRA SOMOS EXCEÇÃO! Camila Barros hu he meu Deus meu Deus santo Deus Senhor nosso Deus e nosso pai.

DEBAIXO DA PALAVRA SOMOS EXCEÇÃO! Camila Barros

Amém Te Exaltamos nessa noite glorificamos o teu nome acima de tudo tu estás acima de todos Deus dos Deuses rei dos reis senhor dos Senhores ainda antes que houvesse dia o senhor já existia e não há quem possa fazer escapar das tuas mãos operando o senhor quem.

impedirá porque desde a antiguidade com o ouvido não se percebeu e nem com o olho civil um Deus que trabalha um Deus como o nosso Deus que trabalha por aqueles que nele a ti seja Senhor toda a honra toda a glória Todo.

Louvor Toda a nossa gratidão toda a nossa devoção Obrigada pelo privilégio de podermos estar juntos aqui Como disse Davi senhor são também nossas palavras Como Amamos a tua casa amamos a habitação da tua glória Obrigada porque o Senhor nos.

Trouxe a esse lugar o senhor preparou esses dias o senhor preparou essa noite meu Deus muito obrigada senhor Receba as nossas mãos erguidas em rendição a nossa cabeça encurvada em reverência nossa carne trêmula nos nossos corpos em temor e tremor diante da tua presença eu não sei o que os serafins sentem Mas eu.

sinto algo que leio em Isaías e eu sei que mais alguns aqui sentem daquilo que Isaías sentiu quando viu o senhor assentado sobre um alto e sublime trono e ele viu os anjos os serafins que voavam que adoravam dizendo Santo Santo Santo é o Senhor dos.

Exércitos e toda a terra toda a terra sua glória sua palavra diz profeta Isaías falou escreveu que com duas asas eles voavam com duas asas eles cobriam o rosto com duas asas eles cobriam os pés nós entendemos nessa noite que eles cobriam o rosto por.

Temor da tua presença os pés por reverência do lugar aonde a tua presença se manifesta mas com duas eles voavam porque o lugar da tua presença é um lugar de temor é um lugar de reverência mas também é um lugar de liberdade.

Nesse momento receba os nossos corpos senhor receba os nossos corpos senhor receba os nossos corpos alguém Ore comigo agora essa oração alguém Concorde comigo agora mesmo em oração e comece a pedir isso ao Senhor receba os nossos corpos como sacrifício vi Vivo e agradável e agradável.

Agradável agradável agradável ag agradável receba os nossos corpos que cada corpo cada carne aqui ou em casa que está debaixo do mesmo temor cada um cada uma possa também ser tocado como foi.

Isaías nos lábios retira impure Queremos te glorificar aqui e xingar palavrão lá fora não queremos te glorificar aqui e murmurar mais tarde não queremos te adorar aqui e falar palavras torpes amanhã não queremos manifestar tamanha a presença do Senhor em nosso meio em nós e através de nós e amanhã ter murmuração em nossos lábios pecado em nossa língua maledicência em.

Nossos pensamentos por isto nesta noite eu faço uma oração junto com esta igreja debaixo da atmosfera da palavra que foi pregada do peso de Glória que repousa sobre os nossos corpos repousa sobre o nosso espírito repousa sobre a nossa alma e eu te peço purifica noos purifica noos senhor limpa limpa as saídas do nosso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Coração limpa as fontes do nosso coração

    O nascedouro das nossas emoções limpa expurga aperta espreme como infecção como pus como fur unco que apertado e debaixo de água quente coloca para fora o pus expurga de nós o pecado que nos era oculto revela nessa semana revela nessa.

    Semana Aonde houver um sofisma de satanás Aonde houver um veneno de víbora o sangue de Jesus tem poder do alto da cabeça at a planta dos pés a nosssa Súplica nesta hora é purifica-se na tua palavra ele disse a tua palavra é a verdade santifica-os na verdade a tua palavra é a verdade que toda esta verdade que ouvimos que tudo.

    Aquilo que tem sido ministrado nestes dias e nesta noite sobre nós traga resultado de santificação para que nós sejamos instrumentos leve e de fácil manuseio nas suas mãos que não sejamos apenas ouvintes mas praticantes que a partir de hoje um altar de antes e depois se erga diante de nós como foi até aqui não será mais eu declaro agora libertação de.

    Cadeias antigas quebra de cadeados antigos Altares antigos que não foram erguidos pra Glória de Deus altar de mágoa de recentimento de comparação de inveja eu denuncio agora Na Autoridade do nome de Jesus sejam quebrados Aleluia purifica.

    Senhor em nome de Jesus nós Oramos assim alguém ora assim comigo nós Oramos assim nós or assim em nome de Jesus amém oh Amém meu Deus Deus amém aleluia.

    Aleluia ô glória a Deus glória a Deus Jesus gente eu estou pode se assentar pode se assentar a paz do Senhor Jesus Igreja amém eu não consigo parar de tremer minhas carnes eu achava minha mãe tão exagerada quando participávamos de alguns cultos e ela dizia Camila minhas.

    Carnes estão tremendo nos meus ossos eu sempre pensava como minha mãe é exagerada mas hoje eu estou assim e eu vejo que não é exagero mãe é poder de Deus mesmo minhas carnes estão tremendo minha boca está seca eu tô andando devagar que é para não pecar sabe assim quando você não quer perder nada de tudo que Deus está derramando.

    Aqui Deus abençoe vocês Deus abençoe essa árvore que é o Carisma global que tem promovido sombra fruto né bendito seja Deus pela vida do Pastor Márcio Valadão Pela vida do Pastor André Valadão por toda essa casa e essa família sacerdotal Benditos.

    Benditos Benditos Aleluia a todos os amigos pastores dessa igreja que tem sido amigos do ministério que Deus tem confiado a mim a meu esposo É uma honra pastor Flavinho seu inho é só no Flavinho mesmo de inho o senhor não tem nada Olha Isa meu Deus você ateia fogo na.

    Chuva oh aleluia e eu quero louvar a

    Deus pela vida do Eduardo e eu sempre brinco mas hoje eu não tô brincando diante de Deus eu tenho tanto orgulho de você cara Deus foi bom.

    Comigo você é um homem de Deus não para que você seja exaltado não para que eu não quero que você incha e caia mas ao te ouvir eu creio que que o que eu vou dizer agora não é uma sensação sentimento só meu o desejo que a gente tem é trazer todo mundo que a gente sabe que ama a palavra e fala eu queria que todo mundo tivesse aqui agora foi só eu sou só.

    Eu teve uma hora que eu e o pastor Flavinho a gente estava tão assim não a gente já tava viajando a gente já tava num outro estado não sei qual o que se chama depois disso né que eu olhei para ele Ele olhou para mim a gente ficou meio que assim aí eu só fiz assim para ele cara você tá maluco você acredita eu falei isso para ele foi com todo respeito mas ele me entendeu Ele olhou e disse assim sabe assim aí eu falei esquece mano você é.

    Louco eu não conseguia mais mano Zerou o game passou a fase quem sente a mesma coisa grite como ela ainda bem que eu vi Jesus aleluia aleluia aí eu te via pregando ali no telão e eu comecei a ouvir um um.

    Burburinho e quando isso acontece é Deus dizendo que ele vai inaugurar um novo anúncio e o burburinho que eu ouvi era de pessoas dizendo assim ó sou tua mulher mas sou profeta burburinho que eu ouvia era de pessoas dizendo assim aquele cara que tem uma cicatriz na boca eu comecei a ouvir isso a ponto de meu Deus estô ouvindo Do lado de dentro ou do lado de fora aquele cara que tem um negócio na.

    Boca Isso é um anúncio por causa disso não foi à toa que você preferiu o teclado quando o seu avô tinha dinheiro para fazer a cirurgia da reparação e você disse eu prefiro um teclado não foi isso é uma marca homem isso é uma marca Essa é a pequena nuvem que vai anunciar depois disso vem o .

    Aí vão dizer o nome dele é Eduardo Gonçalves tua chegada hoje neste altar não foi uma agenda assim te diz o.

    Senhor Aleluia Ezequiel Capítulo 37 Deus está confirmando aluma coisa Aleluia livro do profeta Ezequiel Capítulo 37 meu Deus amado da nossa alma Aleluia Ana Deus te bendiga Deus te.

    Bendiga Você já recebeu essa promessa muitas vezes mas eu quero que você entenda que tem vezes que Deus vem para falar o que vai fazer Há outras que ele vem para confirmar que foi ele mesmo que falou mas há outras que ele vem não para falar de novo mas para dizer que chegou o tempo de cumprir o que ele disse é de nação em nação nação e nação nação e Nação para.

    Que você saiba que o senhor falando contigo hoje de um jeito diferente ele diz a Coreia do Sul vai ter uma temporada lá vai mexer com você mas Deus também vai te usar para mexer com muita gente e a gente vai ver de um lado pro outro e vai ficar dizendo é nossa é Nossa e Deus dizendo é minha eu levo para onde eu quero meu Deus e é andando que você terá surpresas tá ouvindo Valdo.

    Aleluia Ezequiel 37 quem achou diga amém amém irmãos diante do Senhor eu não pregaria hoje tô falando diante de Deus quando nós estamos diante de nós ouvimos uma grande gente nós ouvimos uma das mensagens maiores da nossa vida eu não tô exagerando não euv eu.

    Ouvi gente do meu lado falando assim eu nunca ouvi tá para ouvido eu nunca ouvi uma então eu falei Deus para mim o senhor falou para mim agora vamos fechar com uma instrução só uma instrução é só isso eu tô tomada do temor de Deus aqui irmão meu Deus versículo um em diante diz assim o texto sagrado veio sobre mim a mão do Senhor e ele me levou no espírito do.

    Senhor e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos e ele me fez andar em outras versões e ele me fez passar ao redor deles ou seja dos Ossos ali no Vale e eu vi que eles eram numerosos sobre a face do Vale e vi que estavam sequíssimos e ele me perguntou filho do homem poderão viver esses.

    Ossos e eu disse Senhor Deus tu sabes então ele me disse redobre atenção Então ele me disse profetiza sobre estes ossos e diga-lhes ossos secos Ouçam a palavra do senhor assim diz o senhor Deus a esses ossos farei entrar em Vós o espírito e vivereis porei nervos sobre vós farei crescer carne sobre vós.

    Vós estenderei pele porei em Vós o espírito e vivereis então sabereis que eu sou o senhor portanto profetizei como se me deu ordem portanto profetizei como se me deu ordem portanto profetizei como se me deu ordem e enquanto eu profetizava houve um ruído um barulho e os se ajuntaram cada osso ao seu osso.

    Olhei e vieram nervos sobre eles e cresceu a carne e estendeu-se a pele sobre eles mas não havia neles espírito Então ele me disse profetiza ao Espírito ou profetiza o espírito ou seja traga o esp espo para entrar nesses corpos é isso que Deus está dizendo a.

    Ezequiel por isso o espírito aí é com e minúsculo profetiza o espírito profetiza a filho do homem e diz ao Espírito assim diz o senhor Deus vem dos Quatro Ventos ó espírito e Assopra sobre estes mortos assopra sobre estes vamos lá assopra sobre estes para que vivam e profetizei como ele me ordenara então o.

    Espírito entrou neles E viveram e se puseram em pé um exército grande e extremo em outras versões um exército grande e poderoso e você diz Amém por essa palavra Amém nesses últimos dias Deus tem ministrado algo sobre mim e eu tenho chegado a um discernimento que antes eu não tinha nesta palavra então eu tô aqui como.

    Apóstolo Paulo Sabe aquilo que eu tenho recebido do Senhor eu também desejo entregar nessa noite esse alcance talvez você já tivera antes de mim primeiro que eu mas eu ainda não havia tido e talvez tenha mais alguém aqui comigo que vai ter essa perspectiva só agora muitas coisas a gente já conhece e discerne sobre o vale por exemplo Vamos só pincelar algumas a gente sabe que.

    Esse vale não é uma realidade física concreta o senhor me tomou e me levou no espírito então ele é uma realidade Porém uma realidade espiritual e uma realidade não deixa de ser uma realidade quando ela se torna espiritual a gente tem um probleminha e eu acredito que isso se dá pela nossa natureza humana um probleminha de achar que o que é espiritual tá num plano de.

    Enfraquecimento eu não sei se é pelos filmes de fantasmas que ao longo do nosso crescimento a gente viu atravessando parede não podendo pegar coisas físicas na mão e talvez isso foi desenvolvendo uma limitação de raciocínio e quase que involuntariamente por um comando quase que inconsciente a gente desenvolve a ideia de que o que é espiritual não é tão forte tanto é que a nossa vida.

    Devocional às vezes é fraca porque consideramos que aquilo que é espiritual pode esperar depois que eu fizer o arroz depois que eu limpar o carro depois que eu deixar as crianças na escola depois do trabalho e às vezes passamos o dia inteiro sem orar sem falar com Deus isso é um equívoco muito grande porque você e eu precisamos entender que o que é espiritual é tão real quanto aquilo que é concreto só é visto ou não visto de uma maneira diferente mas é real e aonde.

    Está o maior princípio de compreensão para que você não considere aquilo que é espiritual pequeno frágil ou qualquer coisa do tipo que não expresse força você precisa entender a força do espiritual por alguns princípios estabelecidos pelo próprio mundo espiritual primeiro e antes de tudo primeiro e antes de tudo não existiu se o que era físico o físico só passou a existir por causa daquilo que é espiritual então eu vou te perguntar o que vem primeiro o físico ou o espírito.

    No princípio a Terra era sem forma vazia ou seja não havia nada agora a palavra de Deus nos dá característica abre aspas pessoal do nosso próprio Deus e é o próprio filho que fala do pai dizendo Deus é Espírito João vai lá e corrobora Deus é Espírito Então veja Deus é Espírito Aí eu te pergunto Deus é.

    Fraco Deus é frágil Deus é inconsistente Será que Deus não pode pegar uma coisa será que Deus não pode derrubar um muro Será que Deus não pode sustentar algo com a palma da sua mão profeta Isaías vai dizer sobre ele na boca de is vai falar sobre si mesmo e vai dizer que quando ele quer medir a terra ele usa o.

    Antebraço se Deus quiser Deus Abraça a terra ou ele mede a circunferência do diâmetro da terra usando só o antebraço aí ele continua e ele diz que as águas que nós achamos que são muitas de maneira que não podem ser medida Se todas elas forem juntadas todas elas quais Todas aquelas que estão descritas no dilúvio as que estão no meio das nuvens as que estão acima do firmamento as que estão debaixo.

    Da terra as que estão na na poeira e na molécula e eh do ar todas as águas se juntar todos os rios todos os oceanos de Águas Doces e salgadas aquelas que estão na superfície aquelas que estão embaixo da da terra ele diz se nós disarm cada partícula de água que existe na terra e colocarmos na mão de Deus Deus diz elas na minha mão são como uma.

    Gota Aí eu te pergunto este Deus é fraco este Deus é inconsistente esse Deus não tem o poder de sustentar ele continua dizendo que a Terra é o lugar de descanso do seu calcanhar Ele tá dizendo que se ele quisesse tomar uma forma ou imagem corpórea que mais se aproximasse do que Originalmente na verdade é espiritual a terra que você considera um globo gigantesco seria como um grão de poeira.

    Diz então ele que quando passa e você chama tempestade Trovão caos arrebentação é só uma nuvem do Deus que já passou lá quem entenderá o trovão do seu poder eu faço a luz e crio as trevas Deus é Espírito ele disse haja luz e houve luz Então veja o físico deu voz a palavra não a palavra materializou aquilo que é físico que que o autor da.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9q1QAfZCVxU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem