DEUS QUER SE SERVIR DE VOCÊ Camila Barros

DEUS QUER SE SERVIR DE VOCÊ Camila Barros Glória a Deus a paz do Senhor Jesus Igreja Amém que noite linda meu Deus quem entende o privilégio de poder estar aqui hoje não só diga glória a Deus vamos falar rasgado diga assim ainda bem que eu vi eu ainda bem que eu vi Jesus se você veio minha irmã se você tá aqui é porque o Espírito Santo Te trouxe meu Jesus meu J Camila chama as Menin cadê aland.

DEUS QUER SE SERVIR DE VOCÊ Camila Barros

Cadê cadê cadê bebeu água levanta vamos embora servindo com excelência vamos trabalhara PR Jesus hoje Meu Deus do céu não é todo dia que a gente tem isso gente só menina tá perfumado demais esse púpito vai Camila dá teu nome aí dá teu nome vai cresce cresce sem medo isso da Glória Eita eu creio aquele que habita no meio doss louvores está aqui cadê a Lê já ligou aí vai vai.

Enjoada essas menina esquisita hein Não eu não sei fingir costume aleluia glória a Deus pela vida da Alessandra tu é Giane ou tu é adrica tu é Jeane vai Jeane dá teu nome aí é para dar um nome.

Hum isso isso tu já deu no louvor da Joseane ali tu é a Drica né estranhíssima poderosa em Deus sabe quando eu falo assim é porque é um ponto fora da curva o que eu tô querendo dizer é que é maravilhosa né Aninha nome sobrenome vai vai Camila vai Gi vai vai Alê vamos.

Embora Eita Jesus levante a mão e diga glória diga glória diga glória Diga de novo ainda bem que eu vim Jesus Ainda bem que eu vi foi o senhor quem me trouxe abre a tua boca e diga isso foi o senhor quem me trouxe a carne não opera voluntariamente para Deus bem algum quando mulheres perfumam uma casa de adoração é porque o Senhor as reuniu aqui os nossos olhos estão postos em ti senhor os nossos.

Olhos estão postos em ti levante a sua mão e renda mais alguma adoração a ele se Estenda mais um pouquinho Deus te abençoe Joseane Deus te abençoe de muleres vitoriosas do louvor e da adoração dessa casa past El nós te amamos você é uma Ben pastora Raquel Malafaia você é uma centelha de avivamento PR Nossa geração levante a sua mão glorifica a Deus por essa mulher que tá do teu lado glorifica a Deus por.

Ela isso vai olha para ele diz esse glória eu t dando pela tua vida esse glória eu t dando pela tua vida glória a Deus glória a Deus abre essa boca minha filha barulho de mulher de Deus é glória a Deus e aleluia ô glória aleluia Que coisa boa glória ao teu nome.

Jesus meu Deus oh de Lou de louvor Tu és Santo és Santo quem ainda tem lenha para queimar vai santo santo santo santo é senhor poder digno és digno de lou digno de lou diga amém amém.

aleluia aleluia Deus tá falando algumas coisas tão boas comigo aqui não é todo dia não é toda hora mas eu acredito que é porque os nossos olhos estão postos no senhor a expectativa tá corrigida a casa foi regada de lágrima e de oração e eu creio que é por isso que Deus nos abençoando tanto nessa noite desde o início da abertura dessa conferência E por isso ele está mandando boas.

Notícias não você não me ouviu eu vou falar de novo Tu tá se liga terra ele está mandando boas notícias Camila que boas notícias eu tô aqui e não consegui abrir a Bíblia ainda porque Deus está falando comigo eu estou enviando Socorro eu estou enviando Socorro Aleluia tem Socorro vindo Aleluia essa semana não termina embaixo de vergonha meu.

Deus não não vai terminar com vergonha vai terminar com honra tem profeta aí tem profetiza do eterno aí bota a mão no Ombro da tua irmã deixa ela sentir o peso da unção que você carrega a mão no ombro não é na mão não é no ombro deixa ela sentir o peso faz ela entender que não é uma noite de modismo nem de entretenimento góspel não deixa ela sentir o peso D unção que carrega uma mulher que ora uma mulher.

Que jejua uma mulher que profetiza deixa ela sentir o peso desse óleo desse óleo que despedaça julgos nesta noite Aonde estão as batizadas no Espírito Santo fogo o batizador está aqui quem quiser ser batizada receba o batismo do Espírito Santo com fogo fale em outras línguas seja revestida revestida de poder não solta ela não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Minha filha revestida de poder seja revestida Agora você que fala essa mesma

    Língua desde que eu te conheço seja renovado abre a tua boca abre a tua boca que eu encherei diz o senhor abre a boca abre a boca abre a boca abre a boca abre a boca abre a boca abre a boca abre a boca abre a boca você em casa receba o batismo em casa receba cura em casa receba Renovo em.

    Casa vem socorro vem socorro eu não programei dizer isso mas Deus está me mandando ele está dizendo diga que eu sou Socorro nessa semana você não vai ficar envergonhada não vai ficar envergonhada a dívida vai ser paga o perdão vai ser liberado o pedido de desculpa vai encontrar teu caminho ao Senhor pela vitória levante a mão glorificando glorificando glorificando.

    Glorificando socorro vem socorra aí profetiza para umas duas aí diz vem socorro Camila você sabe do que você tá falando Camila hoje já é sexta pois eu lhe digo entre hoje e amanhã não acaba domingo houve uma afronta e por isso haverá um pedido de.

    Desculpa você não é qualquer uma não será tratada como qualquer pessoa poderia ser diferente eu poderia estar falando aqui agora que aprove a Deus usar isto para te dar uma oportunidade de se humilhar a si mesmo mas não é o que Deus está falando comigo o senhor está dizendo a desculpa vem entre hoje e amanhã não vai ficar assim haverá um pedido de perdão para que você saiba que você não é qualquer uma e não.

    É por causa de quem você é mas é porque Deus vai fazer alguém olhar e dizer de calma meu Deus eu não programei isso mas Deus tá dizendo não haverá paz quem fez o que fez não vai ter paz enquanto não pede perdão há um selo Há uma unção liberada sobre a sua vida Deus está dizendo eu vou fazer isso para você saber que sou eu que te respaldo não é tua roupa não é a cor da tua pele não é o dinheiro da tua da tua conta sou eu que te respaldo.

    Meu Deus tem Providência tem Providência irmã de amarelo ligada comigo na é você mesmo é isso mesmo Gir gire e gente tá aparecendo cículo de oração O que que houve Gir entra na tua casa para Providência esses dias você vai contar um testemunho no envelope aqui da igreja é dívida paga dívida paga dinheiro a dívida vai ser paga Deus tá falando hein essa semana.

    Não termina debaixo de vergonha essa semana não termina debaixo de vergonha essa semana não termina debaixo de vergonha termina Como Camila termina com honra termina com o Deus soberano dizendo eu sou o que sou meu Deus meu Deus fala para umas duas aí e diz termina com honra termina com honra já teve muito humilhação Mas essa semana termina com honra essa semana.

    Termina segurando o choro porque libera termina com honra é vai meu Deus o que é isso que é ISO mãe eu não sei quem é que entrou aqui orando dizendo senhor fecha a boca Fecha a boca paralisa o derramamento de sangue lá no meu bairro Não não fecha.

    Meu microfone não abre com força abre esse compressor veio orando senhor meu bairro meu bairro eu não quero ficar sitiada em casa Aonde estão as mulheres cujas orações alcançam a comunidade a comunidade onde não é Quem deveria orar não eu tô falando de quem ora só levanta a mão se você tem orado dizendo senhor fecha a boca o tráfico paralisa a ação do maligno o senhor está dizendo de.

    Campo anjo anjo Anjos Anjos Não é todo

    Dia não é toda a noite não é toda hora não é todo culto até eu estou impactada só que Deus está dizendo por causa da adoração que sobe dessa casa hoje eu estou enviando anjos na comunidade mil caíram ao teu lado 10 à tua direita mas o teu filho não será atingido o teu filho está.

    Protegido pela sombra do Altíssimo que cobre você e por amor à tua vida e atenção às tuas orações Deus está jogando para longe a sentença do luto não vai ter velório Ah se eu tivesse aí eu já tinha gritado não vai ter velório não vai ter velório não vai ter velório Cancela a internação Cancela a internação não vai ter velório espírito da Morte nós te.

    Damos uma ordem Sai da rua dela sai do bairro dela sai da casa dela sai sai sai Levanta a tua mão em direção à tua casa vai saindo senhor mulheres cheias do teu espírito em nome de Jesus autoriza elas traz sobre elas senhor unção de edificação dos seus lares oh eu tô debaixo dessa unção quem tá debaixo dessa unção não arrei a mão não Arão e u já eram velhinhos Moisés era mais velho ainda mas eles sabiam o poder de uma mão.

    Estendida levanta essa mão levanta essa mão levanta essa mão faz assim comigo não vai ter velório sacode a mão fala com fé não vai ter velório fala assim vai ter culto em ações de graça quem já pode começar a Celebrar as vitórias que Deus te entrega por estes dia não é para muito tempo a honra é para essa semana e as bênçãos para estes dias meu Deus posso ouvir um.

    Amém posso ouvir um glória a Deus glória a Deus podemos dizer juntos graças a Deus graças a Deus graças a Deus meu Deus pega sua Bíblia gente eu dei a paz do senhor para vocês paz do Senhor Jesus Igreja meu Deus fica comigo junto até o final qu uma cadeira aí tiver um banqu para as menina meu Deus conferência é diferente né até o copo é coisa muito.

    Séria Eu nem tava com sede mas quando eu vi o copo eu falei Jesus Aleluia meu Deus aleluia pastora Elizete muito obrigada viu eu tô tão honrada tão honrada parece que é a primeira vez que eu estou pregando em nossa igreja por causa da honra eu tô me sentindo Deus.

    Fez assim eu me senti assim refrescada uma novidade parece que meu ministério tá começando agora diante de Deus não tô falando PR há um renovo Aleluia meu Deus e aconteceu uma coisa aqui na hora que a senhora estava falando no final sobre o lançamento do livro que será amanhã não é isso quando a senhora falando quando a senhora citou sua mãe o senhor falou comigo imediatamente eu anotei aqui para.

    Não escer segunda Timóteo Capítulo 1 Versículo 5 não é a palavra de hoje não tá essa palavra foi Deus me deu pra pastora foi imediato Quando a senhora falou de todas as mulheres da Bíblia e falou assim e também duas mulheres aí você começou citando sua mãe depois sua sogra aí o senhor falou comigo segunda Timóteo 1:5 recordo-me da sua fé mas parecia que era Deus falando para você eu tava ali e era como isso é muito louco é como se Deus tivesse me dando testemunho de quem.

    Você é eu tava ali eu não tava ligada nessa palavra tanto é que eu não tenho ela em memória eu tive que abrir para me lembrar onde estava o senhor me disse na hora que a senhora citou recordo-me da sua fé não Fingida que primeiro habitou em lloy a sua avó e na sua mãe é unisse e estou convencido era Paulo dizendo a Timóteo que também habita em ti e aí o senhor falou assim para mim ela não precisa convencer mais.

    ninguém estamos convencidos isso só o espírito santo faz porque a Bíblia diz que é ele quem convence sua fé convence 15 minutos de conversa contigo convence um abraço beijo na testa que eu recebi meu Deus e vai habitar em todas as suas.

    Gerações todas as suas gerações uma bênção geracional te acompanha o Teu DNA é bendito todas as células e todas as cadeias genéticas do seu DNA estão subordinadas a uma promessa geracional na sua casa Aleluia que forte aleluia glória a Deus aleluia Evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Lucas Capítulo de número 1.

    Lucas Capítulo 1 Versículo 26 em diante muito conhecida essa passagem quem achou pode dar um amém amém todos me ouvem bem quem ouve bem diga glória a Deus glória a Deus Versículo 26 No sexto mês foi o Anjo Gabriel Enviado Por Deus Enviado Por Deus foi o.

    Anjo Gabriel enviado por de por Deus há uma cidade da Galileia chamada Nazaré foi ele é uma virgem desposada com um homem cujo nome era José da casa de Davi José era da onde gente da casa de Davi e o nome da virgem era Maria e qual era o nome do homem Jé e quem era da casa de Davi José ou Maria José entrando o Anjo aonde ela estava.

    Disse salve agraciada o Senhor é contigo Bendita meu Deus diga comigo Bendita Bendita diga não disse maldita não disse mal eu já tô aplicando diga não disse maldita não disse maldita bendita Bendita ele disse Bendita és tu entre as mulheres porém ela se perturbou muito com essas palavras e considerava que saudação seria essa então lhe disse o.

    Anjo Maria Não Temas achaste graça des graça ou graça gente des graça ou graça graça que que é graça diga favor favor isso favor imvel é uma B achaste graça diante de Deus conceberás na sua Bíblia também tá assim conceberás alguém aqui Tem alguma versão que esteja escrito assim seria possível.

    Que você concebesse por favor alguém tem alguma versão aqui que esteja escrito você aceita dar a luz Alguém tem não tem porque não existe Versículo 31 olha palavra do anjo Enviado Por Deus conceberás perguntou se ela queria não perguntou se ela estava pronta não conceberás e darás a luz a um filho por lás o nome de.

    Jesus EA é pouco Glória para muito nome por lhe ais o nome de Jesus este será grande e será chamado filho do Altíssimo o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai ele reinará eternamente sobre a casa de Jacó e o seu reinado Não terá Fim disse Maria o anjo como se fará isto visto que eu não tenho relação com homem algum e respondeu-lhe o Anjo descerá Sobre Ti o Espírito Santo e o.

    Poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra por isso o ente santo que de ti há de nascer será chamado filho de Deus até Isabel tua prima concebeu um filho em sua velice sendo este o sexto mês para aquela que era considerada estéril pois para Deus nada é impossível disse então Maria nós vamos fechar juntos aqui preste atenção disse então Maria eu sou a serva do senhor meu Deus.

    Eu sou a serva do senhor vamos lá eu vou te perguntar o que Maria disse e você vai dizer isso o que Maria disse eu sou a serva do senhor de novo o que Maria diz eu sou a serva do senhor agora a minha pergunta é você poderia dizer isso você é serva do senhor aí ela conclui dizendo assim cumpra-se seja seja feito em mim conforme a tua palavra e o.

    Anjo se ausentou dela e você vai sentar dizendo Amém eu sou serva do senhor amém aleluia ô glória a Deus meu Deus Maria tem mexido comigo na verdade a História de Maria tem mexido comigo de uma maneira muito diferente nesses últimos dias eu conheço esse texto já ministrei.

    Algumas vezes sobre ele mas nos últimos dias ele tem se revelado de uma maneira diferente a mim não é que o texto está diferente provavelmente eu esteja diferente E com isso estou tendo uma percepção diferente do texto que não tive Em outro momento e eu sinto de compartilhá-lo aqui porque eu tenho certeza que não é uma exclusividade minha essa nova percepção em razão de como eu ando me sentindo por esses dias eu sinto que.

    Compartilhamos deste mesmo sentimento a maioria de nós que estamos aqui que sentimento calando Instância diretamente as servas do Senhor as mulheres que estão aqui que dedicam a sua vida à Obra de Deus suas famílias são dedicadas ao serviço do Senhor até aqueles que não se dedicam elas dedicam eles mulheres que servem ao Senhor colocam tudo ao serviço de Deus menino.

    Pode estar perdido ela tá orando dizendo é teu hein Faz como tu queres não é assim famílias dedicadas mulheres que jejuam em consagração de lá eu amo aquelas doida que o mundo chama de doida mas a gente sabe que quando eles dizem loucura é poder de Deus que pega o azeite lá tem ali um bocado As de lá.

    Também vieram senhor tá aqui aí passa no umbral da porta do pão derrama no quintal o vizinho Levanta a Cabeça Ela Chapa Ele toma um susto cai para trás é demônio sendo amarrado é a rua sendo consagrada é a família sendo livre da peste que anda na escuridão é lindo servas então essa essa primeira necessidade de compartilhar desse mesmo.

    Sentimento eu me dirijo às servas por quê Porque isso serve para elas o qu o que que serve pra gente muitos anos servindo ao senhor e servir a Deus cansa É engraçado porque é renovador mas tem que ter disposição é por isso que a palavra que manifesta o reino de Deus ela não é uma palavra assim romântica ela é uma palavra realista a palavra de Deus nos garante da seguinte forma o Reino de Deus é tomado com filosofia com poesia versos não irmão na.

    Força quer encontrar uma serva de Deus procure uma mulher com disposição preguiçosa não serve não serve eu vou falar um negócio que talvez escandalize alguém mas daqui a pouco resolve antes de ser mulher de Deus tem que ser mulher para determinadas coisas vocês estão me entendendo não basta ser ou melhor para para chegar a ser mulher de Deus primeiro tem que aprender a ser parar de fazer miojo fazer comida de.

    Verdade precisa ser mulher de Deus para fazer comida de verdade basta ser mulher meter uma carne assada no fogo aquele teu forno Limpo Limpo Ai que irritação não tem uma gota de gordura ali não é porque tu é fit não sona é porque não cozinha tem medo de sujar as coisas hum não olha pro lado não olha para mim Então veja servir a Deus requer disposição requer entrega para qualquer um você.

    Pode negociar um percentual de entrega um contrato ok para Deus isso não cola quando você decide ser serva para Deus ou é tudo ou não presta nada agora se for tudo até o que não presta para você é recolhido por ele ele aperfeiçoa ele otimiza ele é maravilhoso então tem que ter disposição tem que ter entrega servindo ao senhor é natural você se cansar servindo ao.

    Senhor é natural de vez em quando você ir lá no consultório na dout Aline Aline precisando de uma ajuda de vez em quando é natural de vez em quando é natural pessoal não entendeu é terapeuta de vez em quando é natural você dizer pastora Elizete eu preciso de 20 minutos com a senhora aí se a pastora disser a essa semana não vai dar então 10 a necessidade de falar de corrigir algumas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FHWdv4X7GY0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem