"ORAÇÃO FORTE LIBERTAÇÃO 2 DIA CAMPANHA "SALMO 91" - TU NÃO SERÁS ATINGIDO

"ORAÇÃO FORTE LIBERTAÇÃO 2 DIA CAMPANHA "SALMO 91" - TU NÃO SERÁS ATINGIDO A glória de azul graças a deus glória aopai glória ao filho glória ao espírito santo do senhor mas graças damos a deusque nos dá a vitória pelo nosso senhor e salvador jesus cristo o rei da glória ehonras e glórias ao nosso senhor e salvador jesus cristo o rei da glóriasenhor meu deus e meu pai a questão o senhor uma vez mais diante do teu altar

estamos senhor meu deus uma vez mais água na presença do autor e doconsumador da nossa fé ele pedimos senhor meu pai permissão para entrar noteu santuário porque cremos senhor meu deus no poder e na autoridade do nome dosenhor jesus o pai nosso que está no céu santificado seja o teu nome venha a nós o teu reinoseja feita a tua vontade assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos

dai hoje perdoai as nossas dívidas assim como o nosso perdoarmos os nossosdevedores e não nos deixeis cair em tentação mas livra-nos do mal porque teue o reino o poder ea glória para todo sempre possa senhor jesus senhor meudeus pedimos ao senhor pai perdão dos nossos pecados por gestos atitudes obraspalavras pensamentos olhares do plano do senhor jesus temos feito e praticado do

seguro que tem entristecido o teu santo espírito senhor meu pai pedimos aosenhor para que o senhor velha nos lavar a venda nos limpar para que o segurofrente não sei o que eu sabe pelo teu poder pela tua graça pela tua virtudepela tua noção agora meu deus nós lhe pedimos ele rogamos senhor porquereconhecendo você dorme meu deus que somos limitados seguro meu deus que

precisamos do senhor que somos seguro 100% completamente dependentes do senhorele pedimos ao pai para que o senhor possa entender com as mãos e para que osenhor vem dar-nos alcançar através da tua vontade através da tua misericórdiaatravés seguro meu deus do teu poder e da manifestação do teu santo espíritosenhor meu pai chegou estamos unidos estamos juntos uma vez passa dentro

segundo desta campanha ao senhor tem colocado no meu tu tá falando por vida tramando pedindobuscando intercedendo rogando você pode pôr vida das pessoas família em nome dosenhor jesus cristo da placa hoje o segundo dica segura desta campanha e eulhe peço uma vez baixo agora o meu deus para que o senhor vem me conduzir paraque o senhor possa me impulsionar seguro que não seja as minhas palavras mas que

uma vez ba seja segunda impulsionado pelo espírito santo e que as palavrasseguro meu pai sejam conduzidos pelo teu santo espírito eu debaixo da autoridadedo espírito santo do senhor vida sejam alcançadas e libertas transformadasregenerados impactadas tocadas através da autoridade que há no nome do senhorjesus cristo meu pai só deus nós estamos setor meu deus juntos e gourmet

nós estamos morando em concordância invocando a padrão de beleza suplicandoa tua presença invocando teu poder igor senhor meu deus porquanto está escritosenhor meu pai e aquilo que ligardes na terra será ligado no céu em nome dosenhor e a questão do senhor minha paga em uma só voz segura dentro seguro meupai senhor bento segundo meu deus da tua vontade nós estamos invocando a tua

grandeza porque bem sabemos agora no poder da oração no poder da intercessãono poder que move a mão do senhor eu lhe peço uma vez mas agora estende as suasmãos pai eu lhe peço santifica-nos em verdade pois a tua palavra é a verdadelimpa no senhor jesus arrancasse agora tudo aquilo que não presta tira setormetade nós todos a espécie o teu santo espírito segura a

tua palavra vai nos dizer segundo palavras do senhor jesus cristo sede santo como eu sou santo seguro depilarestamos aqui segura dando legalidade ao espírito santo do senhor porque sabemosque a santificação ela é aperfeiçoada a santificação ela é progressiva da nossavida e a que estamos nos humilhando descendo senhor deus diante do teu altardiante do teu trono por que almejamos senhor meu deus um relacionamento mais

próximo mais íntimo com o espírito santo ele pedimos segura uma vez mais seguraestende as tuas mãos da placa manifesta do teu poder manifesta da tua grandezamanifesta do teu poder igor segura alcança no senhor meu pai através daautoridade do teu santo nome alcança no senhor meu deus através do poue aqui a número do senhor jesus cristo você agora apresenta o senhor meu pai

vida eu apresenta o senhor família eu apresenta o senhor homens mulheresjovens adolescentes anciões senhores senhoras pessoas vidas que estão sendodocedor impulsionada despertar das alcançadas através do santo espírito dosenhor porquanto seguro é o senhor que move a tuas mãos através da oração daigreja através do clamor através da súplica através da intercessão através

do teu povo estado magnificando do teu santo nome flutuando celebrando

aplaudindo chegou unido segundo meu pai evocando a grandeza ou que lê taiassuique ele é bochecha repassou até camargo bebe a gente manto remnick gantoise aí galera apple detalhando e callas é em nome do senhor jesus cristo meu paieu lhe peço senhor meu deus por quanto nós cremos seguro na autoridade do nome

do senhor jesus cristo nós temos retorno paga que seja tua presença nada acontecesegura se o seguro não estiveram conosco segundo nada vai acontecer se o senhornão estiver na frente se o seguro não estiver na condução se o senhor não for segunda eu pago o nosso guia se osegundo não estiveram conosco em meio às lutas peleja batalhas seguro seremosderrotados do seguro meu pai porque sabemos que a nossa luta não é segundo terrena por isso que estamos aqui você

gosta porque ele adoramos e nós queremos lhe glorificar e exaltar magnificar oteu santo nome senhor meu deus porque necessitamos da tua presença seguro é oseguro que o nosso amigo não sei do que eu esse é o senhor que o nosso dia é onosso consolador é o senhor que nos guarda nos esconde nos protege é osenhor paga que tem que segurar preço para a vida de todas essas pessoas que

estão aqui é o seguro que contempla é o senhor que sabe não sei porque essa quadrilha é o senhor que examina a mentedesse homem a mente dessa mulher é o senhor que conhece essa pessoa mais doque ela mesma é o senhor que conhece essa pessoa com riqueza de detalhesantes do ventre é o senhor que conhece porque está escrito no livro de efésioscapítulo primeiro e o verso 4 que o senhor nos elejam no senhor antes da

fundação do mundo rola espírito santo que amor lá caiam torga americargas uique ele é pouca em nome do senhor jesus cristo meu paga foi no senhor queo seu que nos separou que nos escolheu foi do senhor meu pai que achou graça navida de todas essas pessoas que a questão porque bem sabemos que não somos merecedores mas a tua graça por favorimerecido ou calaço que levantar havia nos alcançou e aqui nós estamos para

glória do teu santo nome e que coisa além da segunda meu pai é pelo menosessa comunhão é termo segurando a certeza asseguro meu plástico que o senhor está conosco é ter a certezaporque o senhor está conosco na passou pé camargo manteria rimini cai dehambúrguer no e que levou de taiaçu e cantar a bíblia está escrito seguro meupai efésios capítulo primeiro e o verso sinto seguro meu pai o verso 4 também

está escrito segura como também nos elegeu o dele antes da fundação do mundo paraque fossemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor e nos predestinoupara filhos de adoção por jesus cristo para si mesmo segundo o beneplácito dasua vontade em nome do senhor jesus cristo né pai nosso que adoramos nascidoali ficamos por quanto do senhor não senhor' de trabalho que é digno de toda

honra de toda glória e todo louvor de todas as altas são somente o senhor édigno senhor meu pai e eu lhe peço uma vez baixo agora cidade encontra essa pessoa vai ser meu deus te encontroesses irmãos de encontra sua irmã vai ser meu pai manifestando do teu poder datua graça batom são em nome do senhor jesus cristo flávio eu sei se agora nósestamos aqui tocando trombeta a oração nós estamos aqui invocando a

hoje nós estamos aqui suplicando ao senhor pode quantos agora eu soulimitando somos limitados senhor jesus senhor eu não sei o que essa pessoaprecisa eu não sei o que essa pessoa tem depositado diante do teu altar eu nãosei qual é a petição eu não sei se agora o que essa pessoa tem pedido ao senhor porque eu não sei o que essa pessoapegar apresentado ao senhor não sei qual é o sonho qual é o projeto que ela tem

colocar de apresentado diante do senhor mas eu sei que o senhor sabe em nome do

senhor jesus cristo e por isso eu estou aquele rogando ao senhor para que o senhor possa estender as suas mãossenhor para que o senhor possa vir de encontro essa pessoa para que o senhortráfico essa pessoa para que o senhor opere na vida dessa pessoa por quanto éo senhor que faz todas essas coisas por amor por vontade por mim

esse é o segundo que opera você gosta que governa é o senhor ficou manta é oseguro que está operante é o senhor que está se manifestando por quanto segura aigreja vai dançando vai clamando vai progredindo vai perseguindo vai seravançando seguro meu placa sendo conduzida pelo santo espírito no senhore dessa forma segura meu pai nós vamos senhor sendo alcançado renovados

fortificados fortalecidos rejuvenescido ser através do poder do espírito santodo senhor e aonde o senhor chega senhor meu deus pilares acontece aonde o senhorchega o mal não pode ficar aonde o senhor chega satanás tem que retrocedertem que recuar tem que bater em retirada tem que ir embora em nome do senhorjesus cristo é pago seguro eu apresenta o senhor baskets e pelos irmãos eu apresento o seguro a

causa dos meus irmãos eu apresentam seguidor o projeto com os meus irmãos euapresentam ser outra parte causa de cada uma dessas pessoas segura pedidodiversificar dos variados pedido senhor de paz segundo que essa pessoa manosegura foi tocada pelo teu santo espírito teve a tua fera ativada pelotoque no espírito santo e agora essa pessoa estar aqui porque essa pessoa está confiante dessa pessoa está

querendo dessa pessoa está acreditando dessa pessoa você está certa essepovinho que tá segura o meu padre porque a chama senhor meu telefone acesa a fédessa pessoa não foi ativada através do poder da tua palavra através seguro meupai da autoridade do teu santo nome eu lhe peço segura me responde após bancospropaga manifesta do teu poder eu sou jatai albergue limerick dória

luís goucha sharkman pfrimeri cama no mini cantabdo bergman tu lembras ui queele é bom para placar da sou emily kayan dória você me ligando para sueli é bomcartão de repouso de vamos replantar bíblia em nome do senhor jesus cristomeu pai depende a tuas mãos senhor jesus visita esta pessoa ali pesca segura doteu poder grata por essa pessoa ligar três irmãos liberta fernando quebra

semana meu pai desse mal visita você gosta entra com providência senhor aondeo senhor me permite aonde você for me leva aonde o senhor me conduz atravésdas onda sonora desta transmissão eu lhe peço a deus estende após mãos senhor meupai o senhor vai de encontro essa pessoa roupas o santo do senhor vai de encontro esteirmão tá de encontra semana em nome do senhor jesus cristo meu pai manifesta do

teu poder liberta essa pessoa semana outras pessoas segura meu plano estãoangustiados quantas pessoas oprimidas que quantas pessoas deprimidas quantaspessoas depressivas por quantas pessoas segunda parte estão seguro meu deusdesiludida chegou de pessoas em pessoas que estão sendo vítimas você agora dácerto gostar dos flashes investidas do maligno e nós encontramos pessoas que

são abatidas pessoa segura questão com pensamento de recuar de retroceder dedesistir de abandonar tudo que olhar para trás de largar a mão do aradoseguro meu deus para seu sangue de jesus tem poder meu padre segundo estendi apósvamos manifesta do teu o rapaz vai vir contra essa pessoa comouma flecha como um raio senhor meu deus alcançam 10 âmbito alcançando desse

irmão alcançamos dessa irmã manifestando do teu poder senhor meu pai quanto é osenhor porque faço todas essas coisas somente o senhor tem poder para libertarsomente o senhor tem poder para curar somente o segundo tem poder para operarmaravilha somente o senhor tem poder para manifestar no meio do teu povo ouespírito santo do seguro em nome do senhor jesus cristo me paga seguro aonde

o seguro só prestar oração aonde o senhor me leva através da ação da sonoradesta transmissão eu lhe peço se agora reconhecendo que o senhor gritado eu nada posso fazer eu nada atendeu nadasou mas o senhor é poderoso é um grande eu sou eu não sei que opera cura libertaé o senhor que se manifesta através do poder da fé e ele pés o padre espelho de atuação jáfora toca nessa pessoal vai ser através do poder da fé liberta essa pessoa meu

pai em nome do senhor jesus cristo segura libertas irmão liberta essa irmãem nome do senhor jesus cristo estende as tuas mãos em nome do senhor jesuscristo segura quebra segura meu pai desse mal que ser aprisionante essapessoa quebra segura este mal porque se aprendendo essa pessoa segura essapessoa meu pai que é perseguida por um espírito maligno essa pessoa meu pai que

é perseguida por um espírito do mal o sangue de jesus tem poder meu patrãoestende as tuas mãos você agora o torga abriu sua folga vitória manifesta do teupoder repreende esse mal que perturba essa pessoa em nome do senhor jesuscristo sobre a planta seguro aonde o senhor nos qual é o teu nome santo que está sendoproclamado dentro desta calça dentro deste claro por dentro desta sala dentro

dessa empresa dentro dentro de comércio é no nome do senhor jesus cristo que nósestamos segura marchando e dando glória por quanto a palavra pode nos dizer queem cristo jesus somos mais do que vencer todos senhor é no teu nome de nósfaremos proença é no teu nome que nós vamos conquistar e já estamos conquistando o senhor meu trabalhoporque estamos aqui na nossa oferta senhor meu deus da lacraia interdia

seguidor alicia sata na pessoa bendita do senhor jesus cristo a nossa pernaestava alicerçado na rocha a nossa perna esse cara alicerçado na pessoa benditado senhor jesus cristo do meu pai o senhor não seremos abalados porque eusei que nos sustenta é o senhor é de perto é o senhor que não segura é osenhor que nos sustenta roupa lá ea sérvia lá passou que caiam berger emilli

carregando dórea luiz que le pont sharkman campo prime league campo letrasui que ele é bom chá redakai andou canta sonho que levantar xará blá blá superfui carregando dor que assim nome do senhor jesus cristo na parte debaixo daautoridade do espírito santo do senhor eu apresento estas bíblias debaixo daautoridade do santo espírito por enquanto nós estamos aqui tocando trombeta na oração nós estamos estamos

aqui segura fazendo menção em nome de homem nem de mulheres nós estamos aquimeu pai raça agora em voltando vai para grande pensa porquanto somente o seguro opera porquanto somente você gorduraporquanto somente o senhor de deve fazer portanto somente o senhor a operar milagre de mudar a vida dessapessoa e fazer desse homem o novo homem de fazer dessa mulher uma nova mulher defazer dessa pessoa segura uma pessoa muito cheia no teu espírito santo

transbordante do teu poder da tua graça da produção da tua virtude para você formeu pai você pode tocando nessa pessoa atravessa seguro meu pai essa interseçãoatravés da oração através do clamor através da petição aonde estamos aquisegura sendo direcionados guiados pelo espírito santo nosso amigo companheiroconsolador intercessor em nome do senhor jesus cristo do meu pai eu lhe peço em

nome do seguro e profetizo sobre a vida dessas pessoas que seja renovado sejacheio seja impactado seja liberto pelo poder de deus seja livre dessas amarrasdessas em nome do senhor jesus cristo receba força para quebrar essa cadeia receba aforça para quebrar esse cadeado de servir autoridade para sair dessa prisãoporquanto a deus muitas pessoas estão presas que muitas pessoas que estão

sendo segundos escravizados muitas pessoas estão com a tua vida amarradatrancada presa estão segundo a tua vida toda amarrada toda nada senhor de tantopor quanto a tua palavra faz nos dizer que a nossa luta não é contra carne nãoé contra sangue estamos aqui todos os dias segundo combatendo o bom combate eryan do senhor me paga porque sabemos senhor jesus e a uma batalha a uma lupa

nas regiões celestiais e através da autoridade do teu santo nome senhor osnossos inimigos os nossos adversários ou te sabe em regiões que se levantam cedo paratentar nos destruir para tentar nos devorar para tentar senhor nosestraçalhar mas o sangue de jesus tem poder porque o senhor tem nos protegidosé o senhor que é o quarta é o senhor que nos protegem é o senhor que é o nosso escudo é o senhor que o nosso broquel é

o senhor meu pai que nos protege é o senhor que nos esconde é o senhor que nos quarta porquanto está escritosegunda planta que vão vigia a sentinela se o senhor não guardar a cidade seguravai de encontro essa pessoa agora semana vai de operando na vida dessa pessoa umavai manifestando o teu poder na vida deste homem na vida dessa mulher senhorvai quebrando essa pessoa quebrando você gosta desse coração endurecido mais

seguro de planta quebrando do segundo esse coração de pedra essa irmã de lutaa conversão do teu marido senhor esse esposo que luta pela conversão da tuaesposa chegou meu pai pessoa mas por que você tome apresentando ao senhor para que o senhor se revele vai este homemvai esta mulher para que o senhor doutor gás pensão para que o senhor transformea vida dessa pessoa porque essa pessoa sabe que não é por força não é por

violência é pelo espírito seguro de paga de vida são alcançadas transformadaslibertas impactadas ser modificadas pelo santo espírito do senhor eu lhe peço meupai estende as suas mãos agora entra com esta providência muita segura vida dessehomem desse jovem dessa mulher por quanto tempo a palavra nos dizer grande no senhor jesus cristo e será salvo tuea tua casa nós cremos seguro de paiva moramos e apresentamos a nossa família

apresenta o solar apresentamos a nossa canção apresentamos os nossos entes queridosapresentando o senhor de paga diante do teu altar senhor vida porque nósconfiamos no senhor é o senhor que é deus de livramento é o senhor que salvamé o senhor que resgatam é o senhor que transforma é o segundo que purifica é osenhor que alcança a mesma forma que o senhor me se revelou a saulo você botou

eu lhe peço pai da mesma maneira que você tem se revelado a tantas pessoassegura como ser humano tem se revelado a nós outros senhor meu pai eu lhe peço emnome do segundo se revela que a pessoa derretendo este irmão se refere estejovem se refere à segurança aos nossos filhos que se revelam aos nossosparentes que se revela segura meu pai responde a tuas mãos seguras de plantas

se refere à segurança para que eles possam ter verdade e o encontro seguro contigo meu pai paraque eles possam ter verdadeiramente o encontro seguro que eu tenho como seguidor em nome do senhor jesus cristoé paga metade encontra essa pessoa toca segunda parte quebra segunda desataseguro toda amarração e amarrar essa pessoa endurece o coração desta pessoanão deixa essa pessoa para se firmar não tenha essa pessoa crer não tem essa

pessoa caminhar não tem essa pessoa receber o evangelho poder de deus mas osangue de jesus tem poder meu pai eu lhe peço em nome de jesus senhor entrasenhor meu deus desta peleja entre o senhor nesta batalha entre o seguro depai operando em favor da causa até ser não operando em favor da causa dessaminha irmã manifesta do teu poder de pa em nome do senhor toca senhor toca neste

ouvinte meu pai e toca senhor jesus irmão toca nessairmã toca seguro meu deus eu creio no senhor meu pai no toque das mãos amigado senhor jesus cristo eu creio que você agora no toque das mãos espiráculos dasmãos poderosas das mãos ungida do senhor jesus cristo porquanto somente o senhortem poder para fazer todas estas coisas que segurar agora em nome do senhor

jesus cristo lhe peço específica para a grandeza de quatro específica tuapresença senhor por quantas pessoas estão aqui estão doentes quantas pessoasestão aqui que estão pedindo ao senhor uma cura questão pedido ao seguro umalibertação porque eles estão pedindo ao senhor para que o senhor possa intervir para que o senhor possa tocar para que o="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=t0SwFQWN350

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem