Os segredos da vitoria de Davi

Os segredos da vitoria de Davi Jesus queridos boa noite a todos a parte sendo jesusboa noite a todos a parte sem o jesus tem alguém que está feliz com jesusneste domingo seja deu boa noite pra quem está perto de você já deu a paz dosenhor pra ele pergunte para ele trouxe glória deixouem casa
Os segredos da vitoria de Davi

pergunta pra ele vai dar agora agora vai esperar o custo acabarnão faz o seguinte olha pra ele diga assim se você não dá glória a minha luta vai passar pra você emandou pode ser a tempo da glória a deus nessa hora luta ninguém querquem trouxe a bíblia nessa noite levante balance todos trouxeram abra sua bíblia porfavor do livro de primeiro samuel capítulo 17 verso 49 capítulo 17 verso

49 que encontrou de glória a deus e davi meteu a mão no alforje e tomou dali umapedra e com afunda e atirou e feriu filisteu na testa ea pedra se ele cravouna testa e caiu sobre o seu rosto em terra não sob a sua cabeça fé seus olhosque comigo deus nesta noite ele faz um pedidoabri meu conhecimento e da sabedoria para entender a tua palavra

neutraliza neutralizar toda a inquietação todo o bloqueio dor decabeça sai agora fraqueza cansaçomal-estar dor no corpo e nas mãos e ospés nos ossos nas articulações saiamagora certas malignas principados e potestades demônios saiam agora de deus

eu preciso ouvir sua voz fala comigoporque só saio daqui depois de ouvir aman ainda de pé por favor coloque a sua bíblia sobre o seu assento pega na mão de alguém que está perto devocê olha pra ele ver se ele parece primo vez no meu irmão se for primo daqui a pouco ele vai seconverter vai virar um irmão com muito carinho balancei até da glória a deus o

halleluya ficou horrível aberta à mãodele até lhe falar a heluy a seguintedica pra ver se ele acorda que ele está dormindo com frio aí é pior que obrigatem gente que critica mesmo na irmã pega na mão dele pega na mão dela e assim nessa noitedeus tem uma palavra profética o teu coração tem alimento para a sua

alma diga porém eu nunca vi ninguémcomer de boca fechada[Música] [Aplausos]quem sentar primeiro recebe vitória vai alguém consegue aplaude o senhor comvontade aqui nesta noite

jessé pai de davi vai dar uma ordem para que davi saia e leve comida para os seusirmãos que estão dentro do campo de batalha a saber então e queijo e davi vai aocampo com a responsabilidade de levar comida para os seus irmãos e tambémtrazer notícias de como estavam seus irmãos os irmãos davi nesse contexto estavamdentro de um alojamento se preparando para lutar contra o povo dos filisteus

davi vai sair como viajante para levar comida para seus irmãos a comida estavadentro de uma bolsa que se chama nessa época de alforje alforja uma bolsa decouro utilizada para que conservasse alimentos durante o período da viagemquando davi chega diante do campo ele vai se deparar com esse golias que anarrativa chama gigante que já estava há 40 dias afrontando o povo de israel

quanto disso ninguém falou quantos dias 40 dias uma vez pela manhã uma vez pelatarde ninguém tem coragem de enfrentar o gigante os israelitas estão escondidosalguns dentro de casa por causa da altura de golias da força de golias dohistórico que ele tem de batalha ele era conhecido como alguém que ainda não havia perdido uma batalhao homem que tinha experiência na guerra o discurso de golias era esse é um homem

que seja capaz de lutar contra mim e aquele que vencer fará com que aqueleque perder se torna escravo daquele que ganhar a proposta de golias ea luta entre davie golias não é uma luta pessoal apenas de dois homens mas é uma luta que está representandoduas nações david representando israel e goliasrepresentando o povo dos filisteus se davi tivesse perdido essa batalha

a nação de israel se tornar escrava da nação dos filisteus nos ombros de daviestava responsabilidade de levar a sua nação ninguém deseja enfrentar goliasdevido à sua altura sua força a sua capacidade física de vencer dentro deuma batalha segundo a história cinco homens sozinhonão conseguiriam com facilidade de manusear a lança de golias

era um homem forte era um homem que tinha capacidade de vencer

porém quando davi se depara com esse gigante ele vai dizer quem é este em circuncisosum que está afrontando o exército deus vivo a palavra circuncisos ela vem da palavracircuncisão você sabe muito bem o que significa a circuncisão circuncisão representa amarca que o israelita que os israelitas tinham na sua carne representando a aliança que eles tinham

com deus quando davi chama ele de incircuncisão davi está dizendo quem éesse que não tem aliança com deus que está afrontando alguém que tem aliançacom deus davi está decidido ele vai enfrentar goliasporém o texto vai dizer capítulo 17 verso 28 precisamente o irmão de davieliabe alguém me ouvir aqui também vale para cá ele abrir mão de davi cira ao

saber que davi e enfrentar golias o que deveria estar no coração dele há umsentimento de felicidade de gratidão e alegria concorda comigoporém ele está irado ele está com raiva de maneira que ele vai tentar impedir davida de lutar contra um gigante davi não está lutando simplesmente por elenão é uma luta pessoal davi está representando a nação de israel

então o sentimento que deveria estar no coração do seu irmão ele ap é um sentimento de felicidade porém eleestá irado vai tentar para davi davi está convicto ele vai enfrentargolias todo mundo conhece a história da vivo vai até o rei saul saúde desprezadavi pela sua aparência davi convence saul pelas experiências que ele teve nocampo defendendo as ovelhas que ele havia vencido o leão vem sido um sucesso

e que certamente deus livraria também da mão desse gigante isso aqui também éinteressante porque porque davi só vai vencer o gigante porque primeiro eleconseguiu vencer o urso eo leão você só conseguirá vencer problemas maiores nasua vida se primeiro você conseguir vencer os problemas menores você só vai conseguir administrar coisasmaiores primeiro você conseguir administrar coisas menores tem gente querendo chegar em grandes

coisas em grandes lugares em palácios mas não conseguiu administrar nem a casaque ele tem davi ele vai vencer golias porque primeiro havia vencido russo eoleão todo mundo conhece a história saúde oferece a armadura dele para davia armadura de saul não vai dar em davi o que também é interessante porqueporque aquilo que deu certo pra saul não vai dar certo

para davi nem sempre aquilo que está dando certo por isso o outro vai dar certo pra você nem sempre aquilo queestá funcionando para alguém vai funcionar para você e para a forma como da vida lutar contra goliasele vai caracterizado de um pastor ele vai com uma funda com alforje um cajadotanto que quando ele chega diante do campo de batalha o próprio golias vai desprezar da vidapelas suas características características de um pastor e não de um

soldado de um combatente deus vai usar da vivo da maneira como está da forma como ele écom o tamanho que ele tem com as armas que ele tem e da forma como davi estavaacostumado a lutar você não precisa usar os armadores dos outros para vencer as suas batalhas deusar você da maneira como você é um jeitinho que você tem um biquinho quevocê faz um jeitinho que você costuma ter para derrubar gigantes da sua vida e o que

tem pra você derrubar ninguém vai derrubar por você quem tem que vencer e cebolinhas é vocêdavi se levanta vai até o ribeiro consegue convencer saú chegando no ribeiro ele vai pegar cinco pedras umaspedras ninguém falou com as pedras cinco pedras ele pega as pedras coloca no alforjelembrando que ele foi para o campo levar comida para os seus irmãos então aoforte estava cheio de alimento ele teve que tirar a comida do alforje para assim conseguir colocar as pedras

coloca as pedras não foge vai direção campo lá está o golias se prepara para a

batalha davi vai pegar uma pedra tira do forte e coloca na funda jinnah funda e com umapedra apenas acerta testa de golias de maneira que o texto vai dizer que apedra cravada na testa fazendo com que golias caia com seu rosto em terra selhes cai com o rosto em terra significa que golias caiu para frente porque é

impossível cair com o rosto no chão para trás se ele caiu com o rosto internasignifica que ele caiu para frente isso que acabei de falar pra você é umpequeno resumo do texto que está inserido no contexto do capítulo 17 apartir do verso em diante existem algumas aplicações que serão interessantes para esta noitese alguém aqui que é o vídeo da glória a deus a primeira está aqui quando davi

decidiu enfrentar golias ele saiu sozinho para enfrentar aquelegigante davi não pediu ajuda para ele a bidavi não envolveu o exército de israel para vencer essa guerra mas davi foisozinho enfrentar golias porque davi sabia que aquela luta deveria ser entreele e golias e deus davi entendeu que aquela

responsabilidade era dele existem batalhas que você vai enfrentarsozinha existem guerras que a senhora vaienfrentar sozinha e não adianta envolver outras pessoas nas suas batalhas porquea unidade que deus deu para vencer o gigante está sob suas mãosnão adianta envolver outras pessoas nas suas guerras essas pessoas se machucaram em vão

porque elas não têm autonomia para resolver os seus problemasentão está na hora de você parar de transferir para os outros aquilo que é aresponsabilidade sua está na hora de você assumiu os seusgigantes levantar as suas fundas girar e derrubar gigantes que o diabo temtentado colocar sobre a sua frente o melhor às vezes o próprio deus pode estar

colocando gigantes para honrar você porque enquanto tem muita gente vivendo gigante deus está vendo a honra e portrás do gigante tem honra porque quando davi venço gigante ele encontra a possibilidade para se casar com a filhado rei enquanto você está vendo o problema deus está vendo uma oportunidade paracoroar sua cabeça está na hora de você parar de atribuir para os outros aquiloque é responsabilidade sua parar de ficar procurando o seu pastor no final do culto para colocar a mão na

sua cabeça para orar pelos seus problemas para de ficar procurando procurando a irmã foi o edital parafazer uma campanha de sete semanas você a campanha de de 14 dias pela tuafamília aí pega o teu nome e terra azeite e faz um propósito forteaí você procura líder da intercessão para resolver os seus problemas o pastor pode até piorar por você masquem vai resolver esse problema é você quem vai derrubar esse gigante é você

então levanta a tua funda pega a pedra porque golias vai ter que cair hoje pela autoridade do nome de josé da vitóriasentindo ele vai enfrentar golias porém o versículo 28 vai dizer queouvindo eliabe irmão de davi que ele iria enfrentar um giganteeliabe cira foi pra cá a gente pelo amor de deus quantos aqui o sentimento quedeveria estar no coração dele av é um sentimento de alegria era um

sentimento de felicidade davi não tá lutando por ele da vidalutando pela nação de israel o goleiro está 40 dias afrontandoninguém tem coragem suficiente para enfrentar goliasaí quando um davi resolveu se levantar automaticamente ele amy tenta de algumaforma impedir que davi lute contra o gigante e quantos ele a biz que existem

dentro da igreja que não luta contra golias mas é capaz de falar mal daquelesque deus está levantando para lutar quantos ele aves que existem dentro daigreja que não soma não acrescentar não multiplica não ajuda na obra mas é capazde falar mal daquele que deus está levantando não limpam o chão não trocaruma lâmpada não varre o chão não ajuda em nada na obra não como um piso não faz

uma obra social não evangelizar mas é capaz de tentar falar mal daqueles quedeus está levantando para vencer gigante na igreja está precisando de pessoascomo arão portanto seja um haram e jamais humilhavam reproduza isso paratrês pessoas e dida sejam haram e jamais um eliabe diga senso marão e jamais oeliabe pastor o que tenha verão com essa história tudo alguém aqui lembra quando moisés que

estava em cima do monte a mão de moisés estava pra cima o povo de israel vencia as mãos demoisés são pesadas por isso cair no chão quando as mãos de moisés abaixavam o povo de israel perdiaenquanto a mão de moisés tá pra cima e jael está vencendo os amalequitas asmãos moisés abaixo dos amalequitas estão vencendo e jael que vai acontecer vai selevantar dois homens eram eo a não vai segurar na mão de moisés e vai dizer moisés eu não

largo a tua mão enquanto jael não vencer a batalha eu não solta com amor diz ahistória que eram ficou até amanhã ser para que jael vencesse a guerraa igreja precisa de pessoas como arão que estão segurando na mão dos seuspastores na mão dos seus líderes dizendo pastor eu estou aqui para ajudar na necessidadeda obra se for para cavar o seu carro se for pra quebrar pedra eu quero

se for pra fazer alguma coisa pelo meio eu faço a igreja precisa de pessoas com aram quenão fica questionando quem não está levantando mas simplesmente segura na mão daquele que está fazendo algumacoisa na igreja a igreja precisa de pessoas como arão haram é alguém que nãolhe fica só porque ele canta que não prega só porque ele prega mas simplesmente porque está preocupado emver a obra de deus crescer enquantos ele à ap que tem dentro da igreja

gente com o sentimento dele abre sua participação se ele participar é só fazalguma coisa na obra se de ensino se o nome dele e da escrito só toca si só faza obra se ele tiver trabalhando dentro do projeto só qualifica se tiver cantando só verifica se ele tiver setiver pregando só qualifica se foi ele que está ministrando se não é ele que está ministrando nem na igreja vemporque tá preocupado com a obra ele está preocupado em aparecer no meio da obra mas deus vai levantaram aqui

nesta noite que não está de frente mas segurando na mão dos pastores pelos bastidores a não é gente que não cantaque não prega que não roda que você não tá vendo aqui de frente para a igreja mas ajudando pelos bastidores estátrocando uma lâmpada está fazendo a obra de deus da umbanda casa do senhor ajudasocialmente na igreja ajuda de forma judiciária é gente que não se aparece mas tá pelos bastidores fazendo a obraencaram dentro da ep aqui sai deixa diz que davi foi o primeiro

ele vai pegar cinco pedras no trecho evita ribeiro 123 bairro nunca que seugrito ô lá de novo com 23 vai pelo amor de deus olha pra cá eu disse que davifoi ao rio discute aqui porém você é inteligente e sabe que daviele estava indo para o campo levar comida para os seus e maus entendendo ele queria enfrentar ogigante aleluia ele tirou a comida do alforje e colocou

pedras no ford connect isso pra que olhou para trás davi foi pro campo levar comida para osseus irmãos entendendo ele que preciso usar pedras para a batalha ele vai esvaziar a bolsapra ir até o ribeiro encher o alforje de pedras da vista entendendo aqui que praentrar nesse ribeiro encher seu alforje ele precisa está vazio porque ninguémsobe nem desce ribeiro aqui senão reconhecer que está vazia ninguém é

liberar aqui se não reconhece que está vazioo réptil pra ver se você dá agora eu disse que ninguém bem nesse líbero senão reconhece que está vazio melhorou para 8 mão e 15 glória eu disseque só sobe nem desce e mesmo aqui quem reconhecem que estava seprepotente não sobe ribeiro orgulhoso não sobe ribeiro gente que se acha

independente de deus nem vem pra igreja porque ele acha que consegue viver sem deus lá fora sem entrar na igrejagente isso beba não sobe ribeiro só entra no ribeiro quem reconhece que estává se não não porque a igreja a igreja ela depende de mim porque se eu nãotiver na igreja a igreja não vai pra frente aleluia e glória a deus eu sou insubstituível aqui dentro não porque seeu não tiver um grupinho é um negócio não vai pra frente se eu não participar da mocidade a

mocidade quebrado aleluia e glória a deus se eu não disse mas nessa igreja a igreja sustentada financeiramente aquipelo meu disco se eu não tiver aqui a obra acaba se eu não tocar do culto o negócio não fluise eu não pegar no microfone ocupo não vai pra frente à igreja depende de mimpra qualquer coisa se eu sair da igreja a igreja vai quebrar a é isso meu filhoentão escuta aqui eu levanto moisés moisés morreu levantou josué josué

morreu lembrou que os juízes suíços morreram levanto rei fez morrer nunca foi levantado profetaa oferta ocorreu deus levantou jesus jesus vem facebook cuja simples vieram eabrir a igreja estão em 2016 ea igreja continua de pé e pela lugar de vocêentrar vazio aí você conhece alguém assim não mas hoje eu tô sem vontade de vir para a igrejachoveu muito longe foi muita vou ficar em casa vou ficar vendo que o faustão

não ficar vou ficar aqui na televisão né eu vou ficar em casa hoje eu tô sem vontade de adorar estousem vontade de da glória conhece alguém assim hoje eu vou ficar no meu cantinho é vocêtem vontade até de levantar minha mão minha filha é por isso que eu gosto de jó já porque porque quando já tinha tudoele adorou a deus e quando perguntam tudo continua morando a deus meu amigopegou repetir aqui ela diz que quando já tinha tudo eleitoral a deus mas quando

ele perdeu tudo ele continuou eu vocêprecisa entender de querida que tem muita coisa que você vai fazer na igreja sem vontade tem dia que você vai cantarsem vontade você vai pregar sua vontade você vai adorar sem vontade de muitas vezes quevocê vai cumprir uma escala sem vontade e saber que vai trazer você pra cá obediência e deixa eu dizer uma coisapra você não está mais preocupado com a cor bege e ensino que pato à vontade e eu explico isso biblicamente deus está

preocupado se você vai obedecer se você está disposto a sacrificar sua carne o évocê acha que a minha casa não tem vontade de pecar esse povo se for por vontade minha carne tem vontade de pegartodo dia eu levanto a minha casa eles vão pecavam pecavam de carvão de carminha carne tem vontade de pegar tododia e por que um berro porque eu não quero perder meu compromisso com deus é o pt ea comunhão com deus então eubell eu não perco não por falta de vontade vontade eu tenho é um beco por obediência a deus papai do céu eu não

pego por temor eu não pego porque amam a deus só é preciso entender que nem tudo se vaifazer por vontade tem muita coisa que você vai fazer proveniência e tem mais naquele grandedia o que vai contar não serão profundidades mas será a tua obediência porque éporque teve gente que teve vontade de aceitar jesus nunca aceitou teve vontade de vir para a igreja nunca veio deve àvontade de israel nunca dizimou teve vontade popular e nunca ocultou e tem gente que sem vontade vem pra igreja por

obediência foi fiel a deus por obediência ficou solteiro namorou ninguém não saiu por aí com todo mundopegando todo o mundo metade 59 com a obediência e o que vai te levar praagora época porque mais vale o bbcbuquês acrife eu do vasinho pastor eu tenho condição de dar glória hoje eunão tenho condição de dar um alô o bahia eu não tenho condição de adorar não dá não dá pra ficar aqui hoje no eu

eu tô vasinho eu tô sem vontade não dá nem pra levantar minha mão parada glória a deus nós o pastor eu tô sim condição longe de adorar a deus você jáfalou assim uma vez alguma vez ponderou eu não tenho condição hoje que pegar naquele microfone o meu deus eu nãotenho mérito pratalli e me diz quem é que diante da sua consciência e da suarazão chegou a plenitude santa de cristo me diz quem é que tá né celta' por causa

de mérito quem aqui preta por causa de mérito deus não me usa porque eu mereçodeus não me usa por causa do meu médico não não esquece aprendi evangelho de deusnão me usa porque é um gesto muito não é por causa disso eu só me usa a cabeça decórnea pele essa frescura desculpe aexpressão que você está sentindo paulo já sentiu também ele ficou jesus o bem

que eu quero fazer eu nunca faço mas o mal que não quero fazer eu estou sempre fazendo sabe que eu disse pro paulo parade bobeira porque a minha graça ea graça ea graça ea graxa que acha que a graçade plágio gente o que é que a graça de graça significa favor emergindo você nãomerece mas a misericórdia dele se estenda cada mãe eu tô tão vazio eu="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=buDB8MThN3c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem