A MULHER QUE DEUS QUER QUE EU SEJA TALITHA PEREIRA

A MULHER QUE DEUS QUER QUE EU SEJA TALITHA PEREIRA O e alegria ter você aqui com a gente eutenho certeza que agora você vaiassistir uma mensagem que vaitransformar a sua vida você já inscritono nosso canal se não facinho rapidinho
A MULHER QUE DEUS QUER QUE EU SEJA TALITHA PEREIRA

tem um botãozinho vermelho aí seinscrever clica nele aí agora ó boamuito bem depois de se inscrever dá umlike nesse vídeo compartilha com seusamigos e vamos espalhar a mensagem do

Evangelho de Cristo Jesus Um beijogrande e Deus te abençoetenho certeza que Deus tem sempre algoespecial para o nosso coraçãoque

privilégio e Honra que prazer tá aqui nomeio de todas vocêstodas nós somos mulheres de influênciaquando esse projeto nasceu no coração deDeus e que todas essas mulheres

escreveram o seu Capítulo desde o começoeu imaginava eu disse imagina a capa umafoto O que é tudinho gente o cão saicorrendo para o ódioImagina você não gostar da Mônica Tô

brincando tô brincando de retóricaE desde o momento a dois anos atrás queDeus colocou esse projeto no meu coraçãoque eu imaginei as fotos das mulheres eudisse a última foto fica em branco para

que cada mulher que Leia um livroentenda que ela também é uma mulher deinfluência e deixa eu te dizer o últimocapítulo desse livro é seu é para vocêescrever um seu segredo é para você

mostrar ao mundo que Deus colocou umpropósito na sua vida e que essepropósito precisa ser cumprido para vocêdeixar um legado é sobre isso que euquero falar com você meu segredo é

identidade É tudo que nós precisamos eserem Deus sobre quem ele é e sobre quemnós somos para cumprir o propósito e ochamado que ele nos deu eu não sei sequando você entrou na escola quando você

estudou Filosofia na escola na faculdadevocê teve com certeza essa matéria e comcerteza um dia ou seja se percebeu asperguntas que mais trazem angústiaaflição em Constância incerteza para

humanidade é quem sou eu da onde vim epara onde vouexplicar mas não consegue se matam paraexplicar mas não conseguem a psicologiase mata para explicar mas não consegue

todos os dias se matou para explicarmais não consegue E aí você vai dizermas a gente consegue pastor nós temos aresposta na palavra de Deus é verdadeconcordo com você plenamente

Mas se todas nós mulheres realmente

tivéssemos convicção de quem nós somospara onde nós estamos indo de onde nósvemos Com certeza não estaria da maneiraque está se não

a vigência do nosso chamado do Nossopropósito daquilo que Deus colocoudentro da nossa vida nós começaríamoscoisas grandiosas para Deus e mais doque isso terminaríamos coisas grandiosas

para Deus e tánós conseguimos porque na construção danossa identidade a gente vai encontrarmuitos obstáculos a gente vai encontrarmuitas pessoas tentando nos destruir

destruir aquilo que Deus construiu e nósquem nunca né gente quem nunca foi nolugar e alguém olhou você de cima abaixo e falou assim só com o olhar quemvocê pensa que é para estar te que

a piada constrangida não é que nunca eunão preciso me perguntar para você sevocê se sente ofendida que a resposta éóbvia não fomos feitos para sermosquestionadas na nossa identidade mas

deixa eu te dizer uma coisa o diabo fazisso fez no passado faz hoje e vai fazerno futuro sabe por quê Porque o maiorobjetivo do diabo é minar as nossasforças minando a nossa identidade ele

sabe que só existem dois tipos depessoas na terra um acho que mulheres eos homens que conhecem a sua verdadeiraidentidade por isso é uma ameaçaconstante no inferno porque uma pessoa

que conhece o identidade é uma metaconstantemente até o dever assim ó umcrente que sabe a sua identidade em Deusé Um telão de LED no inferno deprocurado

se não tem uma foto sua não é espertocom o nome procurava cuidado tem que tero dia de raiva da gente a gente tem queacordar cedoE é assim que a gente tem que ser

é mas também tem um outro grupo o grupo

das pessoas que ainda realmente nãotiveram convicção da sua identidade porisso dão ouvidos as mentiras que o diabocontam sobre elas mesmas hoje eu quero

compartilhar com vocês sobre trêspersonagens bíblicos que foramquestionados na sua identidade para nãoviver o seu propósito o primeiro DaviDavi foi levantado para libertar e ele

sofreu a posição sim ele sofreu umaposição se você vai sofrer oposição sealguém que ensinou o evangelho contrárioé mentira eu preciso dizer Xuxa mentiupara você mesmo que você pedir para o

cara lá de cima ele vai lhe dar nãominha filhae vai ter muita coisa que você vaiquerer vai pedir vai receber porque avida é assim a gente vai sofrer

frustrações é o posições Davi foilevantado para libertar Davi foilevantado mas ele sofreu uma posiçãodentro da sua própria casa a Bíblia dizem primeira semana no capítulo 17 que o

pai de Davi manda ele levar comida paraos irmãos na guerra e quando ele chegarlá o texto diz que os soldados estavamassim você viram aquele homem você viuaquele gigante ele veio para desafiar

Você viu eu fico só imaginando Davichegando no meio de um bando de soldadose vem daquela conversa aleatóriasinceramente gente Davi era pequenininhoera era pastorzinho de ovelha era mas o

que se espera que existe de conversa nomeio de um campo de batalha entresaudáveis estratégia de guerra era paraestar em contato aqui como a gente amata um inimigo a gente faz desse jeito

a gente vai desse jeito mas o que queriaouvir um bando de soldado medroso sabepor quê Porque isso nos assim aaparência e Essência são coisas que nãoestão relacionadas era um bando de

soldado revestido de Armadura revestidode poder mas dentro desse não conheciama sua identidade e por isso estavamexpondo medo aí chega quem chega umpirralho um entregador de comida com

todo respeito a todos os entregadores decomida porque uma profissão maravilhosaque traz comida para genteé mas eu nunca o entregador de comidaentão vá para você já viu o entregador

de comida que foi o protagonista dofilme Batman e o empregador de comidaSuperman o entregador de comida nãoporque o entregador de comida para avóporque ele sabia que não é assim mesmo

que o entregador de comida ele sabia queele tinha um propósito que dizem que eletinha uma identidade ele chegou paracumprir o seu propósito EA suaidentidade minha sombra me assombra

capacidade que Davi tinha de reconheceraquilo que Deus o havia chamado parafazer é assim que nós precisamos ser edeixa eu te ver do mesmo jeito que nosassombra pega o diabo de surpresa é

porque se tem uma coisa que écontagiante é a confiança EA força emDeus porque domingo eu já tinha um beijocontagia a confiança também contagia etoda vez que você se levantar sendo quem

você é em Deus filha eu preciso te dizero diabo vai querer ir parar de ficar láe e quando ele Foi questionado na suaidentidade o texto diz que o irmão delefaz duas perguntas para diminuí-lo e uma

afirmação para deturpar a sua identidadeQual foi a primeira pergunta eles estãoassim porque você veio até aqui era comose o próprio monstro vai dizer quem vocêpensa que é aqui não é o seu lugar

primeiro pergunta para diminuir aidentidade de Davi mas o bicho foi pertogente ele não fez isso a segundapergunta dele Faceum pouquinho de ovelhas que você cuida

no Deserto o que que é abi estavadizendo para Davi eu quero que todosaqui vejam que você não tem capacidadepara batalhar e não somente isso euquero que todas as pessoas que enxerga

em com o desprezo que eu estou seenxergasabe por quê Porque Davi era grande foilevantado é para libertar O Diabo Disseassim toma questionar a identidade dele

vamos assim quem você pensa que é mascomo assim não vai estar se não parassepor aí ele tá menina não tem umapergunta Ele termina com uma firma sãopara direto para a verdadeira identidade

de Davi Ele diz assim ah eu sei porquevocê está aqui você é presunçoso e o seucoração é mau você só veio para ver abatalhae foi foi um irmão pastora foi metódico

de Tange agora eu quero que você pare comigo epensa que que é liabe disse que Davi Sóestava lá porque era presunçoso Porquetudo que é verdade de Deus O diabo tenta

aberto para como mentira ele quis dizervocê é um orgulhoso quando na verdadeDavi não era nada disso lembra que nomesmo texto no capítulo anterior foi queaconteceu o profeta foi ungiu rei e o

foi que ele fez ficou enganado comaparência dos irmãos de Davi achou queera o bonitão aí o que é que Deus diz noouvido do profeta não eu não vejo comovejo o homem você vai ouvir Davi como

quem diz humilde não que não épresunçoso Google que eu escolhi paraferrei aquele que tem entidade para issoo diabo sabendo que Deus tinha paradosobre Davi tentou de tudo precisa dizer

Não ouça mentira que o diabo estáfalando para você quando o Deus já dissepecados a seu respeito e sobre a suaidentidade odiaro Victor ser aquilo que o próprio Deus

já havia determinadoé aquilo que o próprio Deus já tinhadito era como se Deus estivesse dizendoDavi você especial Davi eu não estouolhando pela sua aparência não estou

olhando porque você é pequenininhoporque você não deixa porque você é umamulher que tem nem mais cedoe eu estou vindo seu coraçãoe

eu amo gente deu dá um fora gospel nagente dá ou não dáÉ porque quando todas as pessoasvêm a nossa aparência e por causa da="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=B0b2AoCe4uw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem