ENCONTRANDO A ESTABILIDADE: CONTROLE SUA MENTE, BOCA E HUMOR Joyce Meyer

ENCONTRANDO A ESTABILIDADE: CONTROLE SUA MENTE, BOCA E HUMOR Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigose parceiros do ministério jorge maiacomo nós pensamos é uma das coisas maisimportantes em nossas vidas como nóspensamos por que nós escolhemos pensar
ENCONTRANDO A ESTABILIDADE: CONTROLE SUA MENTE, BOCA E HUMOR Joyce Meyer

sem dúvida é uma das coisas maisimportantes em nossa vida e eu viterminei eu quero ter uma mente bonitaeu quero ter uma mente que glorifica adeus

[Música]a seguir a liderança do espírito santo éum empolgante jornada o que ele temidéias que nós não temos e você nuncasabe um determinado dia fala se levanta

exatamente que deus pode te levar afazia naquele dia eu amo ser guiada peloespírito santo é maravilhoso seguida porele na minha pregação e bem mensagens eanotações em estudo até não conseguir

ficar mais nada nem sabe mas eu possogarantir que quando eu chego aqui eu soumais guiada pelo espírito do que pelasminhas anotaçõeseu tenho tudo em mim mas deus vai trazer

coisas para fora de um filme planejadizer eu nem sabia que ia dizer 'sabegente e muitos de vocês podem pensarcomo é que você sabe dizer exatamenteque estou perguntando a deus sempre bem

eu não sei mas quando nós vamos levarpelo espírito santo a vida ficou gantealguém pode dizer a mim pra issoquando nós somos guiados pelo espíritosanto agora vejo eu sei que nas nossas

reuniões vêm vários tipos de pessoas ealguns aqui não estão salvos ainda ontemà noite tivemos 695 pessoas recebendo acristo então o clube então alguns devocês

você apenas um bebê cristão de um dia denascido somente e você não sabe nadaaindaalguns de vocês estiveram em suasigrejas por toda vida ainda não sabe

nadaeu amo vocês e alguns de vocês são muitomaduros espiritualmente depois temospessoas ao longo do caminhoentão eu não estou aqui supondo que você

já conhece todas as coisaseu vou sentar aqui hoje age como senenhum de nós soubesse nada então eu voucomeçar com algumas das coisas básicasque nós precisamos aprender para crescer

deus tem uma vida maravilhosa planejadapara cada um de vocêscada um de vocês é que deus tem uma vidamaravilhosa planejada para você você nãoprecisa ir se sentar na platéia da vida

e assistir outras pessoas tendo uma vida

boae pensar que é só para elas e não pravocê porque deus tem uma boa vida pravocê e nunca é tarde para começar de

novonunca é tarde demais para um novo começovocê pode começar de novoentão vamos começar falando a respeitona mente porque a verdade é que onde a

mente vai o homem é seguir agora segundacoríntios capítulo 10 versus 4 e 5 naverdade tem cerca de quatro escriturasque quer compartilhar com você sobre amente e saques são algumas das mais

importantes pois usamos a nossa guerranão são canaiselas não são físicas armas de carnesangue elas são poderosas em deus paradestruição de fortalezas e o que é uma

fortaleza uma fortaleza uma áreadominada por um inimigose você está em uma guerra e existe umafortaleza inimiga e isso significa quede alguma forma parte adversário um

inimigo conseguiu cavar um lugar e vocêestá tendo dificuldades em tirando de lánem deus está se preparando para falarconosco aqui sobre a mente e nós temosfortalezas em nossa mente que são áreas

do nosso pensamento que satanás dealguma forma conseguiu dominarele diz mentiras as pessoas têm pessoassentadas aqui hojelindas adoráveis e maravilhosas e

acreditam em mentiras e por que vocêsacreditam nelas elas se tornaram suarealidade assim como eu acreditoemitidas por muitos muitos anos e deusainda pode ter algumas coisas para

mostrar medo de que eu não estou cientedisso é uma maneira de saber quando odiabo está mentindo pra você uma maneirasomente uma espécie instruídos napalavra de deus é o único caminho não

existe outro caminho

então deixe me sentar aqui agir como suamãe por um minuto dizer algo a vocêse você quer vitória mas não pretendeser um estudioso da palavra de deus

então você pode esquecer não vaifuncionar20 horas de vôo e grite você pode ir àigreja e ficar a semana após semanapossa ser manifestamente não aprender

nada você pode ficar um pouco arrepiadavocê pode cantar uma bela canção vocêpode até ouvir sermões que vale a penaouvir mas que você pode lembrar deles nodia seguinte

agora algumas pessoas elas aprendi muitotanto ouvir outras pessoas encenar emmas nada como que você aprende quandoestuda por si mesmoeu acredito que você aprende quando ouvi

os seus pastores e quando me ouvir euespero eu acho que tudo isso traz coisasboas pra você mas estou tentandolevantar a questão que você não podedeixar alguém dar a palavra você o tempo

inteirovocê não pode sobreviver com que euchamo de pet segunda mão[Aplausos]você tem que ter sua própria experiência

com deus é muito bom ver o meutestemunho é bom ouvir o testemunho deoutras pessoas mas eu quero que você temo seu próprio a única maneira desabermos se satanás está mentindo pra

nósesse é o nosso pensamento é o pensamentode deus não é sfomos instruídos na a lavra de deusentão eu vou lançar algo aqui mas você

não precisa responder em voz alta nãoquer vergonha ninguém paulo a quantidadede tempo você passa numa semanaestudando a palavra de deusvocê já pensou nisso porque se sua

resposta for nenhum ou se você diz é bemeu te escuto todas as manhãs nem isso ébom quer dizer estou feliz por você meuver mas eu gostaria mais que você tentarfazer algumas anotações e talvez então

pegar a sua própria bíblia e olhar paraas escrituras que eu falei então lê laspara você mesmonão podemos ficar espiritualmentepreguiçosos

se formos espiritualmente preguiçososnão vamos ter a vitória nossas vidas quequeremos vocês estão me olhando comodizer uma porteira nova porque eu seie você pensa isto era palavra e de

quanto tempo você passa até mesmopensando sobre a palavra de deus temosque acreditar na palavra de deuse você sabe meditar e se você sabe sepreocupar sabe como meditar porque a

preocupação é apenas meditar sobre o seuproblema rodando mais e mais em suamente tentando entender e resolvê lo nemé isso que significa acreditar napalavra você pensa sobre ela pensa sobre

ela e sobre ela pensa sobre a quer sabereu estou muito convencido de que deus meamasabe por quê o que eu tenho pensandonessa escritura e eu aceitei minha mente

provavelmente pelo menos 50 mil vezesnos últimos 30 anoseu sei eu vou justificada com deus pelosangue de cristo e eu não tenho mais queviver sob condenação mas eu passei muito

tempo meditando a respeito dessasescrituras e quanto mais você pensa emalguma coisa mas ela se torna parte devocêe se você vai pensar em algo de qualquer

jeito então pode ser algo que vai fazerbem eu vou sem produzir bons frutos emsua vidaas armas da nossa guerra não são carnaiselas são poderosas em deus para derrubar

fortalezas derrubar argumentosimaginações e teorias e raciocíniosainda estou citando segunda quants 10 45e toda pretensão e soberba que selevanta contra o verdadeiro conhecimento

de deusentão basicamente ele está dizendo quequalquer coisa que vem à sua mente quenão esteja de acordo com a palavraregente isso expulso isso lance fora

joga para o lado cada pensamento que nãose alinha com a palavra de deusagora vou contar uma história sobrealguém que você pode ou não lembrar semuitos de vocês podem ter visto o filme

uma mente brilhante com o seu carro emuma história verídica sobre um brilhantematemático chamado de o nesh ele eraextremamente inteligente e se entãoacabou ganhando o prêmio nobel

por sua contribuição em matemática eeconomiaele nasceu em 1928 e ele não era apenasextremamente inteligente mas tambémsofria de doença mental e foi na época

em que eles não tinha muito conhecimentopara tratar o tipo de doença mental queele tinha porque ele era umesquizofrênico paranóicouma das maneiras como isso se

manifestava era que ele via pessoas querealmente não estavam lá e elasconversavam com ele e ele acreditavanela porque elas pareciam tão reais paraele quanto eu pareço para você aqui

agora é claro se estava destruindo aíisso em uma medicação para ajudá-lo essehomem durante o período de anos treinouassim mesmo para ignorar aquelasmentiras

ele até perguntava outras pessoas àsvezes você está vendo alguém falandocomigo e se elas dissessem não então eledizia bom eu realmente acho que nãoestão aqui ou se elas dissessem sim e 17

então ouvi las e se então quando o homemchegou e disse a ele que eles queriamdar lhe o prémio nobelele pensou que fosse uma de suasaparições porque uma das coisas que

essas pessoas que ele via diziam a ele otempo todo eram coisas grandes esublimes e coisas incríveis sobre sobreeleentão ele chegou ao ponto em que ele já

não havia mais aquelas mentirasentão foi absolutamente incrível ele tertido a disciplina de treinar assim mesmopara ignorar aquelas coisas que pareciam="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=lx7N26gRjH4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem