DEUS VAI TIRAR TUDO O QUE COMPROMETE O PROPÓSITO DELE NA SUA VIDA ! - Miss. Gabriela Lopes

DEUS VAI TIRAR TUDO O QUE COMPROMETE O PROPÓSITO DELE NA SUA VIDA ! - Miss. Gabriela Lopes Glória a deus bom sem muitas delongasé com muita alegria que a gente recebe pela primeira vez a nossa igrejaprimeira de muitas nós profetizamos já é que sabemos que todo mundo que vem ficaé a gente se torna próxima de uma certaforma e que deus faz isso o que ele colocou no meu coração não seria diferente e é com muita alegria que eu
DEUS VAI TIRAR TUDO O QUE COMPROMETE O PROPÓSITO DELE NA SUA VIDA ! - Miss. Gabriela Lopes

chamo essa mulher de deus nessa mulher que eu li de bico mesmo sem ela não teveconhecidos me divirto diariamente com as postagens dela e também sou edificadapela palavra de deus traz através da vida dela de uma forma tão singular tãopoderoso e gabriela lopes vem aqui na lindaaplaudo o sion [Aplausos]

a paz do senhor é nem olha para essapessoa está do seu lado de gabriela que bom que você vê é louvar a deus porestar aqui quero agradecer ao apóstolopaulo apostou damiana quer dizer que pra mim é uma honra de verdade poderia estarcom os irmãos nessa noite feliz de rever

amigos aqui carol é uma grande amiga tinha tâmaraque está ali só acompanhada da missionária wanderléiaacabei de um dia de leve você vai ficar de pé vai ficara gente só quer também a linha do noivo feita de uma fita é a favor eu odeioisso a gente aplaude gente vai olhando

aí ele não tem nada comigo o trabalho agora só viveu comigo juízescapítulo de número 7 deus colocou essa palavra no meu coraçãonós estávamos ontem à noite a nova aosenhor deus trouxe essa direção ao meu coração assim que dessa palavrana primeira vez que eu vou falar dela especificamente nossa religião mas nesse

contexto eu tenho certeza que deus vaiedificar pessoas nessa mídia não sei qual é a expectativa de seu coração para este cumpra não sei o quete trouxe aqui é eu já quero logo dizer a vocês se você ver com qualquer outromotivo que não seja o senhor ainda dá tempo de trocar essa expectativa porquea excelência ela estava vazio de barro os tesouros estão do vaso de barro todos

os vasos que estiverem aqui você vai ver até o último dia de programação todos eles são de barroele só tem beleza porque os tesouros são de deus então não perca os tesouros observandoos vasos queira os tesouros desejos tesouro dia pra deus deus eu não queronem saber que vai pegar quem vai cantar que vai falar eu quero os seus tesouros entrega pra mim revela pra mim e eutenho certeza que o espírito vai mudar a sua história nestes dias eu sei que entraram pessoas aqui nesta

noite dizendo pra deus deus eu quero algo novo o espírito vai responder às expectativasdo seu coração e ainda mais ele vai te surpreender hoje aqui eu disse pra deusquando dobrou os joelhos senhor me surpreende neste lugar eu quero ser surpreendida e eu tenhocerteza que o meu deus ele ouve atende orações juízes capítulo de número 7 vocêachou que pudesse colocar de pé junto comigo nós vamos ler alguns versículos

o ciclo de número dois então o senhor disse hajj leão é demaiso é demasiado ou é muito exageradoo povo que está contínuo para eu entregar os media anitas nas suas mãosporque eu não quero que jael se glorie contra mim dizendo a minha própria mãeme livrou o ciclo de número 7

então disse o senhor com estes 300homens com estes 300 homens que liberama água é que eu vou lembrar e euentregarei os militares que nas tuas mãos pelo que o outro povo todo o outropovo deve se retirar cada um para o seu

canto ciclo de número 9 sucedeunaquela mesma noite cedeu que naquelamesma noite o senhor lhe disse levanta desce contra o arraial porque eujá os entreguei nas suas mãos mas se você ainda tem medopega o almoço pura e desce até o arraial

a bola comigo o versículo 13 chegando hoje de leãoeis que certo homem estava contando e dizendo tive um sonho e esse que umbonde cevada rodava contra o arraial dos media unidas e deu de encontro à tendado comandante de madeira maneira que esta caiu e se virou de cima para baixo e ficou estendida respondeu lhe então ocompanheiro dele dizendo que outra coisa seria isto senão a espada de gideão

filho de jóis homem israelita nas mãos

dele deus entregou os media unidase todo este arraial quando ouviu istogideão a do from his você da glória deu junto comigo nessa acabei de receber umbilhete que eu sorrio para isso mas vou tentar fazer é levando assim anuncia juntos eu e esse não é meu chamado de

leves já sabe disso mas ainda assim vou tentar gente eu trouxe algumas blusasbatas mexida lá fora quem quiser isso pronto assim já o bilhete aqui embaixo da legendapode sentareu não sei se todos que estão aqui se conhecem e conhecem ou já ouviram pelo menos falar acerca dessa história masdesde o versículo 6 o capítulo a capítulo ser livre dos juízes

israel começa nos contar um cenário um pouco assustador que jael estava vivendoum cenário é esse israel estava vivendo uma opressão bompressão muito grande e ela se dava por conta dos media anita cnt disseram melivre reino de israel para livros favoráveis que israel tinha eles tinhameles estavam junto com os amalequitas o que eles faziam neste contexto

israel tinha se afastado do senhor a bíblia diz que deus os entregou nasmãos de janeiro falou assim vocês querem andar longe dos meus caminhos tão vivopelas suas próprias vontades ou pelas suas próprias decisões só que com isso saindo debaixo daproteção de deus eles estavam vulneráveis aos ataques do adversário israel plantava carregava esperava otempo de escolher quando eles pensavam encolher mídia anita invadiram a sua

terra invadiu a sua plantação levavam tudo roubavam tudo que israel tinha tudoque israel tinha plantado tudo que israel tinha feito tudo que já eu tinha sonhado por quem planta espera um beijadeseja acolhida isso vai se repetir por vários anos acoisa fica tão séria que a bíblia diz que israel empobreceu muito muito de umjeito assustado um homem que é esse homem que nós mesmos sobre eles dão hoje

vai encontrar com ele em baixo do cavalo que estava em obra ele estava malhando trigo no lagar dentro desse cenário todoe os senhores pra ele assim o senhor é contigo homem valente de deus se assustacom aquela expressão com aquela informação mas o senhor diz pra ele eu vou usar você para livrar israel dasmãos dos medianeiros de verão traz uma oferta para o senhor o senhor diz praele o que quer diz dean era segundo boi sete anos eu quero que você traga ele

quero que você ofereça quero que você quer brotar de baal havia um altar erguido a mal ele havia um bosque a 0era que estava em israel como se tornado idólatra de deus começou a dizer paraajudar eu vou usar mas eu quero que através de você uma limpeza comecem a acontecer primeiro vou fazer dentro da tua casa edepois eu quero que você mostra o posicionamento diante do povo de um faztudo que o senhor manda tudo tudo tudo e aí se reúnem 32 mil homens

e esses homens estão reunidos com gideão para lutar com outros media unidasimagino gideão olhando se você for ler o texto na frente vai dizer que lá no arraial dos medicamentos onde estavasamalequitas me disseram tanta gente que eles eram como areias da praia muita gente não dava pra contarmas eu imagino uma segurança de israel quando ele olhava para os 32 mil homens ele pensavabom os medianidade dos amalequitas são muitos mas eu também tenho bastante

gente eu tenho um pouco considerável um povo que vamos tentar fazer uma conta nãotentar ver quantos cada um tem que vencer ea gente tenta ver como é que vai fazer isso aí imagina gideão calculandoas estratégias de guerra até que deus olha para as redesesse povo que está pra você é muito essepovo que está com você é demais esse povo está com você é exagerado

só que é estranha essa fala de deus porque quando a gente olha para o exército dos media listas

eles são muito mais numerosos do que os que estão com gideão que eu tô falandodesses 32 mil homens e deus ainda assim olha diztem gente demais do teu lado é exagerado a quantidade de povo estácom você só que a gente olha e pensa porque tinha covarde porque tinha medo doso porque a

gente não sabia lutar porque acho que não sabia bebê água do jeito que deveria nem a gente a gente começa a calcularessas coisas porque foram esses meios que deus usou para separar quem era quemsó que você vai olhar no texto e deus não fala é exagerado que não sabe lutar não é exagerar porque tem medo nãodeus vai dizer exatamente qual é o motivo da separação que ele faz entregideão e os 32 mil homens é porque tem

medo não porque eu já vi deus encorajando gente medrosa é porque nãosabe lutar não porque eu já vi deus ensinando gente que não sabe não taluta é porque não sabe como usar as armas nãoporque eu já vi os teus adestrando gente que não sabe se a arma o problema não estava na falta decapacidade que estava impossível qual era o problema deus x podeacontecer desse povo olhar deus está

dizendo eu vou fazer quando eu vou fazermais primeiro eu preciso que as pessoas que estão ao seu lado e que você entendao que é a tua mão não vai ter nada a ver com isso o problema de deus não era falta decapacidade quem estava do lado de dão o problema de deus era com a falta dehumildade e bom pensamento de alguém achar fui eu foi a minha mão foi a minha

inteligência foi a minha habilidade foi a minha capacidade foi o meu poder foi o meu dinheiro foi omeu braço e eu me empregar pra gente aqui hoje que deus tem obra grande que deus te chamado grande mas que o céuestá retido por que você ainda não entendeu que não é teu braço que não vai com a força que não é habilidade vocêprecisa vencer você tem agora dele você precisa de um poder até aqui na mão de alguém está doseu lado e diga pra ele você pode ser muito bom no que você faz não olha nos olhos e pode ser muito bom no que você

faz mas se jesus não tiver com você se vai ser só mais um no meio da multidão cantar bem tem um monte quecanta pra cá bem tem um monte de 50 celebridades tem muitos que têm umgrande cheiro do models chelio dasabedoria [Música]glória [Aplausos]

eu não quero em hipótese alguma gilliam que eles pensem que foi o braço delesque fez isso com eles então faz o seguinte a pregou aos ouvidos delescovatti cb troços voltem perceba que nãoé gideão que vai fala você medroso nãoele só diz quem é medroso volta e o próprio exigente

se eles poderiam na frente dizer que foi o braço deles que fez você acha mesmo que eles reconheceram agora que eleseram medrosa e seta gideão diz covattiesse metrô zos não poderia algum medroso e alguns covardes e eu não vou conversarvou ficar ou não quero que ninguém saiba chegar na hora fujo como é que 22 mil 6ideal botar a mão seja de um falou 'vai bom que deus só de escovar de medrosos

voltem o poder de deus vai dizendo se você sai você sai você sai você sai vocêjá imaginou de delma sulanos a você mas ciclano sai você mas essa você mas euachei que ia sair você é minha que pegar pra gente que deus te trouxe aqui pra tedizer só tirando coisas da tua vida que não combinam com o lugar que eu quero tever há barulho que queria trazer aberto o que atrairá longe para me chamar pra

junto o piauí ao tirar [Aplausos]eu tenho uma palavra de deus tenho que pegar essa igreja o espírito de deus vai começar a fazerassim a tua vida [Aplausos][Música] gabriela mais isso aqui sai de gabrielamais necessário mas é meu jeito sai mas é um pessoal - ae mas seu

comportamento e sai vai aceitar minha mãe sai se não tá vendo que se ficar nãovai deixar chegar aonde eu quero te levar então me deixa tirá lo[Música] não reclame do que deus está tirando nãoestá fazendo um cofre do hélio agora mas desde o ataque de theo[Música] [Aplausos] [Música]

a gente olha issoa gente olha isso e acha que é assim ó afoi embora 22 mil milé muita coisa embora hoplonem outras palavras estou perdendo muito leka amanda ram sendo muito prejudicado

levada cantar hawass à tatame ferindo de mas não não senhoraí já foi mais do que deveria aí já foi mais pesado que podia e deu só dizendodeixa eu tirar eu vim pegar pra genteque tá perdendo que está sofrendo que tá chorando que está sendo um dos favorecidosse você não está entendendo nada e pode está como geddel dizendo mais um mas

recorda não pôde pensa não hoje não foi de repente mais umdeus me disse 'não vai ficar ninguém disfarçado ou não vai ficar ninguémvirgin do que é o que não é não vai ficar ninguém falando uma coisa com abola e não senti que o coração não vai ficar ninguém atua frente sorrindo que portar sábado não não vai emboraa tua vida não é coisa pequena não é brincar

[Música]vai entrar no culto choque disse de novomais uma vez que dobra o joelho paradeus a mesma oração porque está tudo iguallá manda é vaccia sai 22 mas quando ele

olha ainda são dez mil ae pelo menos na classe do mil aindafiqueiai deus disse muito ainda é eu só podiater tirado todos de uma vez todos só quedeus ensina ele perdeu uma vez para ensinar ele perdeu outra vez

quem consegue perder pra deus consegue ganhar de qualquer pessoa[Aplausos] [Música] eu queria que ele ficasse mas se aosenhor que tá tirando pode tirar porque quem perde pra cagar de qualquer amor dedeus espírito acabou de soprar isso no meu ouvido pega no braço de alguém diga pra elequem perde pra deus ganha de qualquer pessoa fala pra eles é deus que tateando

diz pra ele limpa tira corrigir a metaera ficar de ratings do mercado de arroz é um carro prata de março saiu do diaboé um carro pra te machucar [Aplausos] [Música][Aplausos] [Música] [Aplausos]no domingo ainda ainda é muito genérico

de suas águas [Música]e antes disso deus manda eles beberem água e depois eu disse quem é que vai ficar a imagem de deus vendo um grupocom o comportamento de um jeito e outro grupo com o comportamento de outroé tão lindo que deus padronizou comportamento consegue ver pessoasdiferentes com pensamentos diferentes com idéias diferentes elas começam a se comportar parecido porque porque deus

está fazendo uma aliança para o mesmo propósitoimagine de alcançar bom aquele grupo é maior com certeza vai sair esse pouquinho aqui aquele grupo ali o senhordisso só quem trouxe a mão na boca ficae se imagina e olhando e vai que ela leva embora e ficam a 300trezentos é muito pouco seja sincero 300 é muito pouco

se eu quiser colocar 300 pessoas dentro de uma sala de um por um é muito poucose eu quiser colocar 300 pessoas sentadas naquele sofá é muito pouco masse eu quiser vencer uma guerra de quase centro centro de mil soldados com 300 émuito pouco perceba que a quantidade depende dasituação em que você está inserido um real para quem ganha 10 é muito mas para

quem ganhar 10 mil por isso depende de quer dar situaçãoquantos em é muito pouco é pouco porqueporque ele precisa de muito mais eleprecisasse de pessoas numa casa num contexto seria muito então depende danecessidade dele você entende que para a necessidade dele

esses 300 são poucos são porque porquedeus quer mostrar alguma coisa pra ele e qual é a coisa que deus quer mostrar pra eledean à guerra hoje não tem espadagideão à guerra hoje não tem lança senhor maio não geddel calma à guerrahoje não tem o escudo mas medida até eu

sei mas aqui hoje com vocês eu quero cantar o tocha e buzinaera lá deus o senhor já tirou tudo eagora o senhor vai usar uma maneira louca né porque ótica humana em sualoucura olha quanta gente tem aquele arraialeu sei ora como eles são preparados para

a guerra eu sei o senhor tinha que ter muitasfada muita lança 8 escudo não hoje é cantar o tocha e buzina isso venceguerra isso vence guerra olha o teu irmão e diga pra ir na tua ótica nãoagora sacode ele fala mas deus te trouxe aqui pra te ensinar que a lógica do céué diferente da lógica da terra fala pra ele para de confiar no teu

braço para de depender das suas habilidades para de confiar naquilo quevocê sabe falar pra ele você está perdendo a guerra porque não tá entendendo que deus quer fazer você tácriando com a meada na hora errada no dia errado falando quando é pra calar calando quando é pra falargritando quando não tem que gritar cingindo que não viu aquilo que tem fé em deus está dizendo eu quero te ensinara como vencer essa guerra só que perceba que a palavra liberada

para gideão na primeira vez que deus fala com ele aqui o nesse versículo capítulo 7 é eu vou entregar eu vouentregar os medicamentos aonde aonde nãoele não diz nas mãos de vocês ele diz nas suas taxas no peito diz comigo sealguém não quiser entender o que deustem com a minha vida disse alguém não quiser entender o que deus tem com a

minha vida essa responsabilidade não é minha agora diz quem tem que entender quem tem queabraçar e quem tem que aceitar o que deus tem comigo sou eu quem estáquerendo dizer gabriela você acha que ninguém dos 300 desse ideal[Música]em julho do que não ter desanimado é um amigão eu tô contigo mais pelo nunca vi pois é

deus está querendo inaugurar milagres na vida de pessoas e elas estão querendorepetir o caminho que os outros já passaram isso é proféticodeus está querendo estrear novas estradas com pessoas que estão aquie elas estão querendo ser réplicas baratas de quem já passou por outros caminhos a deus te trouxe aqui pra tedizer que confia mais na minha direção para de ficar pedindo conselho uma sap

em facebook ficar postando a vida nas redes sociais aprendi a entrar no quarto viu fecharsua porta e dizer adeus foi a arma de hoje com a estratégia de hojetem horas que deus usa rafa senhoras que algumas fada senhoras que demônios a oração mas tem hora que saibam davitocando então pelo amor de deus é um empregado por uma igreja e um gorro que="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=svT-U5GdoL8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem