EZEQUIEL 33:7-11 PREGAR EM TEMPO E FORA DO TEMPO! BÍBLIA NARRADA

EZEQUIEL 33:7-11 PREGAR EM TEMPO E FORA DO TEMPO! BÍBLIA NARRADA E aí e quanto a você filho do homem eu constituir por atalaia sobre a casa de israel portanto você ouvir a palavra da minha boca eles dar aviso da minha parte.
EZEQUIEL 33:7-11 PREGAR EM TEMPO E FORA DO TEMPO! BÍBLIA NARRADA

Se eu disser ao ímpio que ele certamente morrerá e você não falar para divertir o ímpio do seu mau caminho esse hip ou morrerá na sua maldade mas você será responsável pela morte dele mas se você.

Falar é o ímpio para o avisar do seu mau caminho para que dele se converta e ele não se converteram do seu mau caminho esse ímpio morrerá na sua maldade mas você será salva sua vida filho do homem.

Diga a casa de israel vocês dizem visto que as nossas transgressões e os nossos pecados estão sobre nós e nós desfalecemos por causa deles como poderemos viver diga eles tão certo como.

Eu vivo diz o senhor Deus não tenho prazer na morte do ímpio mas em que o ímpio se converta do seu mau caminho e viva convertam se dos seus maus caminhos porque vocês haveriam de morrer.

Ó casa de israel o livro de ezequiel capítulo 33 2 versículo 7 a 11 e e aí [Música].

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=lw0tspdbVF4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem