Primeiras Frases de Jesus (Parte Final) Claudio Duarte

Primeiras Frases de Jesus (Parte Final) Claudio Duarte Presta atenção porque um texto ele vai completando o outro eu li porque eu separei aqui ó 10 frases ditas por Jesus a primeira é o reconhecimento de autoridade de Deus e.

Primeiras Frases de Jesus (Parte Final) Claudio Duarte

De seus pais em Lucas 2 A Segunda é o reconhecimento da autoridade de João Batista sobre ele Mateus 3:15 depois é ele falando da sua missão em Marcos 1:15 onde ele fala de.

Arrependimento e fé a quarta está em João 1:38 onde ele pergunta que que vocês estão buscando você já era a igreja para que que vocês querem comigo que que vocês estão querendo comigo é.

Isso que ele tá perguntando no Evangelho de João a história começa assim o que que você está buscando em mim eu acho que vale uma reflexão.

Mas quando ele sai de João 3:15 Jesus diz três frases como eu disse 10 Eu já li quatro vou ler mais três agora bota para mim Mateus vou ler todas elas.

Em Mateus para ficar fácil Mateus 44 Mateus ele porém respondendo disse o quê Ele disse o quê Ele disse o quê.

Disse-lhe Jesus também está ok verso de número 10 põe o 10 por favor então disse-lhe presta atenção na minha.

Bíblia e na sua se você tiver aqui ó então disse-lhe Jesus está escrito de Preto ok ele começa a falar agora vai te.

Satanás porque está Preste atenção no que eu vou lhe dizer agora as primeiras frases ditas por Jesus refere-se a reconhecimento de autoridade.

A segunda frase de Jesus que eu citei para você fale de sua missão e do que é necessário mas agora Jesus vai falar algo muito importante três vezes.

Três vezes ele diz está escrito está escrito está escrito primeiro ele me mostra a autoridade Mas agora ele me mostra conhecimento as três frases ditas por Jesus agora são.

Para combater uma coisa sabe o que a Bíblia as três frases que Jesus está usando da Bíblia é para combater a própria Bíblia não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Jesus está me mostrando agora que se eu

    Quero ser bem sucedido eu tenho que conhecer tanto a verdade que se alguém me contar essa verdade de uma forma equivocada eu sou capaz de identificar.

    Qual é o problema nosso ou da grande maioria nós conhecemos o evangelho que os outros leu leram perdão Alguém leu veio aqui falou e você nem sequer conferiu.

    Presta atenção três Versículos agora Jesus está sendo tentado por Satanás é uma guerra de conhecimento os dois conhecem muito a Bíblia sim ou não a.

    Diferença é que um conhece o outro é eu pergunto a você tá lá Jesus e Satanás no deserto sim ou não sim ou não isso é um ser humano ou ele é um espírito.

    Ser humano ou espírito Jesus é um ser humano ou um espírito Jesus é um ser um então Jesus é um humano conversando com um ser espiritual se eu posso chamar celestial.

    Tá certo sim ou não Qual é a diferença entre os dois aqui Jesus não pode acessar o mundo espiritual para responder Se Jesus disse está escrito é porque ele.

    Leu Jesus disse está escrito foi porque Ele estudou é importante nós entendermos isso o que ele está fazendo é Satanás disse.

    Você tem fome diga essas pedras que se tornem em pães e sabe que o satanás está escrito e Jesus disse mas também está escrito Nem só de pão viverá o homem se tu conhece a.

    Bíblia Satanás eu também conheço Vai ficar ruim a guerra o diabo falou beleza Tá certo certo então vamos aqui por que que você.

    Não se joga do pináculo do templo porque

    Está escrito lá na Bíblia que o Senhor Deus Dará ordem aos seus anjos ao céu está escrito disse o Satanás sabe o que Jesus disse mas também está.

    Escrito não tentarás o Senhor teu Deus só também falou caraca maluco tá ruim de dar uma volta Nesse cara já usei dois textos vamos fazer o seguinte.

    Ao invés de você sofrer morrer cuspindo você vão escolher um bandido ao invés de você ó se tu olha só que beleza se tu se prostrar e me adorar eu te dou tudo isso.

    Você pode ir embora porque está escrito somente ao Senhor teu Deus servirás somente a Ele adorar presta atenção o diabo falou Quantos versículo bíblico Quantos Versículos bíblico Jesus falou e.

    Sai poderia dizer que ele é flamenguista brincadeira não cabe Nem na hora Tá certo tirei a espiritualidade do culto mas escute.

    Pare e pense Quantos Versículos são suficientes para pessoa de você para dizer para você e convencer você que qualquer tipo de amor é válido.

    Quantos Quantos Versículos são suficientes para você para dizer que você pode xará o pai manguaçar que depois recebe a asa só se for de Ícaro.

    Vai se lascar quantos quantos Jesus utiliza agora três textos falando de seu conheci porque ele estudou.

    Entendeu se Jesus usou o poder dele para entender as escritura se ele usou um texto que não estudou deixa eu explicar uma coisa para você não é justo.

    Não é é importante nós entendermos isso aqui duas coisas eu já te mostrei até agora primeira foi reconhecimento de autor e segundo conhecimento da palavra Você.

    Sabe o que é de Bíblia Nossa pastor vou falar mesmo lê nada não lê nada não lê nada não é nada hoje já viu 50 mensagens no WhatsApp.

    Já consultou o Instagram eu falo porque eu também Consultei não sou diferente de você não só que eu também você viu uma pessoa falou comigo esse.

    Pastor Olha só se você tomar um copo de guaraná você tem que tomar cinco de água pode fazer eu gostei.

    Falei se eu ler uma mensagem na internet e tira o efeito da mensagem lida no WhatsApp você lê três versículo até reduzir ó era para fazer 5 copos mas o Evangelho é tão.

    Bom que dá para reduzir para três Então você faz o seguinte carrega a Bíblia contigo e o celular ou celular na Bíblia tá certo é uma mensagem Conhecereis a verdade e a verdade vos.

    Mas três versículo e eu termino João 10:18 João 10 verso 18 ninguém na tira de mim mas eu de mim.

    Mesmo a dor tenho poder para a dar e poder para tornar a tomá-la esse mandamento Recebido meu presta atenção porque o terceiro assunto de Jesus é controle.

    O primeiro é autoridade o segundo é conhecimento e o terceiro é controle O primeiro é autoridade o segundo é conhecimento o terceiro é controle Jesus está mostrando que com reconhecimento de.

    Autoridade conhecimento e controle eu vou vencer ele disse eu venci Venci por reconheci autoridade de Deus da minha família ou dos meus responsáveis e das autoridades que.

    Estavam sobre mim Eu Venci porque porque conheci a verdade porque conheci a Bíblia para combater e agora ele me mostra o que ele está dizendo ele está pronto para Morrer.

    E ele tá dizendo conversa é essa rapaz ninguém tira minha vida sou eu que dou eu tô no controle desse negócio todo dia para com essa palhaçada porque eu.

    Imagino de calma gente Tô entregando já já eu tomo de volta e aí eu vou voltar aqui num corpo isso ninguém me mata mais.

    Controle controle controle João 19:11 irmão isso respondeu Jesus que que ele tá dizendo presta atenção porque isso aqui rebenta.

    No nosso cabeça perdoe a adaptação que eu vou fazer agora mas eu tenho que fazer tá bom deixa que eu leio para não ofender.

    Ninguém Lula nenhum poder terias contra mim se de cima não tivesse dado bolsonaro nenhum poder teria contra mim.

    Se de cima não te fosse dado papai e mamãe nenhum poder teria contra mim deixa eu falar uma coisa para você Jesus está dizendo o seguinte o Pilatos.

    Peladinho sabe o que pilato falou para Jesus encheu ele falou Nazareno estão querendo lascar você E aqui nessa joça quem manda.

    Fala comigo agora o Nazareno porque eu lembro você da morte eu sou Pilatos Jesus falou sabe de nada vai lavar a mão miserável Tu só tá onde tá porque meu pai deixou.

    Sabe que Jesus está dizendo o camarada quem tá no controle de tudo aqui sou eu sabe o que ele disse é me dado todo o poder no céu e eu acabo com isso tudo agora rapaz.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7yuTaXFeIt4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem