CORRA PARA OS BRAÇOS DE JESUS Camila Barros

CORRA PARA OS BRAÇOS DE JESUS Camila Barros Aleluia aleluia aleluia glória a Deus glória glória glória a Deus Glória ao pai Glória ao filho glória ao Espírito Santo de Deus a Ele a honra ele Todo louvor é dele toda a nossa adoração ele é o amado desejado a glória desta.

CORRA PARA OS BRAÇOS DE JESUS Camila Barros

Casa por causa dele nele por Ele para Ele são todas as coisas quem veio por causa dele aí Diga aí para ele diga isso para ele Senhor eu vim por causa de ti Eu vim porque verdadeiramente vale mais um dia nos teus átrios do que mil em outra parte Eu vim porque é melhor estar na tua casa do que habitar nas Tendas da impiedade eu não vim porque sou bom eu não vim.

Porque sou boa eu vim porque é o teu espírito que me convence Eu vim porque o teu espírito me conduz até mesmo nos meus piores dias fala para ele fala para ele a verdade Eu vim porque mesmo quando tudo aparentemente conspira contra mim e a minha carne deseja desistir o teu espírito recupera a minha alma senhor renova a minha esperança na tua presença Fartura de alegria e alegria do.

Senhor é a minha força em ti eu me renovo a tua mão me levanta Senhor e quando eu penso que não posso mais perder nada do que já perdi ao te encontrar eu percebo que não importa o que eu perdi desde que eu jamais te perca Tu és tudo em mim fala isso para ele vem comigo nessa expressão de adoração espontânea libera aí para ele uma palavra verdadeira da tua alma nesta noite.

Você que está aí acompanhando pela televisão lá embaixo É necessário uma sensibilidade muito maior do que a de quem está aqui dentro para fazer isso que vocês estão fazendo agora recebam o nosso prestígio o nosso respeito a nossa consideração porque vocês fizeram como Maria escolher uma boa parte a qual não lhe será tirada nós aqui dentro da nave principal queremos declarar sobre a vida de todos os irmãos que estão no pavimento inferior e que estão assistindo agora.

Pela televisão que foi colocada lá embaixo para um número de pessoas que não desistiu e decidiu que não ia embora nós queremos declarar pela fé de que esses irmãos são tão bem vindos e talvez até tão mais dispostos do que nós que nós queremos te pedir Senhor passa lá primeiro renovando curando batizando levante as suas mãos tem alguém aí para concordar com esta palavra tem alguém aí que pode.

Abrir a mão abrir mão abrir mão de um espírito egoísta e dizer sim senhor alcança aquele meu irmão que veio do trabalho que não conseguiu chegar tão cedo quanto eu acho que decidiu não ir embora e está aqui senhor está aqui na porta do templo e na tua palavra Davi garantiu é melhor estas portas da tua casa porque habitar nas Tendas da impiedade alcança o teu povo esta mesmo atmosfera.

De Glória visita-nos com a tua presença continua conosco e não se ausente não deixa nem por um minuto eles perceberem que há lá embaixo uma atmosfera diferente de qualquer forma nós estendemos as nossas mãos para todos aqueles que estão acompanhando ao vivo em tempo real agora e pedimos senhor compartilha com eles também a profundidade da tua presença na casa no trabalho no carro olha aí.

Essa pessoa que está acompanhando pelo som na estrada Vai diante dela vai guardando o caminho dele vai livrando dos demônios do asfalto do derramamento de sangue Deus vai livrando a nossa casa da notícia da desgraça enquanto nós estamos aqui em adoração diante do Senhor livra o nosso nome e o nosso número de telefone da notícia do luto alcança a nossa parentela ora bacana e.

Açaí de como passa com o teu sangue nos um braço das portas não deixa o mal entrar não deixa a morte entrar espírito de morte a dever que posse te denuncia agora em nome de Jesus ela te expõe cancela senhor cancela toda Sepultura cancela toda tragédia cancela toda a desgraça em nome de Jesus.

O espírito da Revelação espírito da Profecia fica à vontade faz teu querer continua conosco Aleluia pai em nome de Jesus ainda em oração o nosso imploramos continua conosco senhor existem decisões que precisam ser tomadas antes de dezembro caminhos que precisam ser trilhados antes mesmo de findarmos agosto e nós.

Estamos aqui como Habacuque a Vivo a tua obra A viva a tua obra e é tão lindo o Senhor porque o profeta dizia no meio dos anos porque no meio é mais difícil senhor é no meio que a gente muitas vezes enfraquece é no meio que a gente se cansa é no meio que a gente fica às vezes em dúvida é no meio que alguém Pensa em voltar atrás é no meio Mas nesta noite o nosso clamor é Aviva a tua.

    Obra no meio no meio dessa turbulência no meio dessa

    Circunstância que parece que não vai romper no meio dessa dívida que parece que não pode mais ser paga no meio dessa enfermidade que o médico disse que não tem mais jeito a viva tua obra no meio dos anos e faz ela conhecida glorifica glorifica glorifica glorifica.

    Glória e fica Oh glorifica não a noite senhor mais ao teu nome glória glória oh glória oh glória aleluia glorifica o teu nome em nome de Jesus Fala conosco bota a mãozinha assim no coração faz posição de Súplica curva a cabeça curva a cabeça e humildemente fecha os olhos irmão a fé.

    Não é por vista é pelo ouvir feche os olhos humildemente Diga para ele fala comigo Espírito Santo ai eu preciso tanto ouvir tua voz eu estou cansado de dúvidas eu preciso sair daqui nesta noite com certeza certeza sai toda a confusão Senhor me dá certeza.

    Passa os firmes fala comigo você já tá com pressa ou tem humildade para suplicar mais um pouco fala comigo me instrui me faz entender o que tu queres que eu faça através da tua palavra eu não quero ouvir como qualquer um ouve eu quero receber eu quero obedecer me dá disposição.

    Fala comigo todos juntos digam fala comigo em nome de Jesus amém a paz do Senhor Jesus igreja será Será que se a gente ficar em silêncio aqui dentro e falar só para os irmãos que estão aí nesse outro pavimento para glorificar Será que se a gente silenciar aqui e eu contar um dois três.

    Deve ter o delezinho da transmissão mas no três só eles glorificarem Será que tem chance da gente conseguir ouvir alguma coisa aqui dentro Vamos tentar eu vou contar de 1 a 3 quando eu disse é três só quem tá fora daqui do pavimento da nave vai dar um glória a Deus bem forte tá bom no três aqui dentro Ninguém fala nada que para a gente poder ouvir aí o feedback dos irmãos é um prepara só quem tá lá embaixo no três vai dar glória é dois é três quem tá embaixo me ouvindo diga glória a Deus.

    Ó eu vou falar de novo vocês tentam reagir mais forte a porta de vidro tá aberta abre só um pedacinho para o som vazar se puder deixa uma brecha aberta porque oh glória Eita eles não só vieram decidiram marcado oração Glória a Deus meu Deus Deus abençoe e.

    Agora quem ouviu aqui dentro reage dizendo aleluia estamos juntos Deus abençoe abra comigo a sua Bíblia aleluia que noite Bendita aos pastores dessa casa Deus abençoe todos pastor Bruno pastor Aline então ligar então mais animado hein estão ligado tá olha para quem tá do teu ladinho não faz vergonha não tu também adora viu você trata de reagir que o pessoal lá embaixo tem gente em pé confundindo o inimigo e tu Sentado aí pensando tá bom.

    Deus abençoe todos os irmãos você que veio a Deus seja honra Deus seja Glória Tiago deu fim ai eu amo essa família sua esposa deu uma moral hoje ficou de pé varou a submissa Ai meu Deus glória a Deus ele tá aqui o Varão me lembro o nome dele pastor Eloi Eloi tá aqui.

    Varão crente varão que serve a Deus

    Varão que eu ouvi a mensagem também acompanhada da sua família sua esposa seu filhinho com alguns amigos aqui também né Deus abençoe tem muitos influências hoje aqui aleluia Deus abençoe Jéssica seu esposo Helena sou fã da Helena gente não é Ah lá ela ali Deus abençoe todos os irmãos que.

    Decidiram servir ao senhor nesse dia de hoje glória a Deus olha para quem tá do teu lado diz assim ainda bem que eu vim Ainda bem né Lucas Capítulo de número 5 Evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Lucas Capítulo de número 5 aleluia aí você vai me fazer uma gentileza você vai deixar aberto em Lucas 5 e depois você já vai fazer que nem eu tô fazendo aqui ó você já vai deixar divididinho aí.

    João 21 e vai ficar segurando assim para ler um seguido do outro você deixa Lucas e já deixa marcado João 21 eu vou eu anunciar só esses dois livros pastor Aline a senhora me auxilia só um.

    Minuto tem muitos outros materiais lá embaixo irmãos blusas vestidos camisas não é porque é meu não mas é de boa qualidade é muito bom e o propósito é melhor ainda que é abençoar o campo missionário dentro do solo brasileiro Tá bom então quando o culto terminar tá disponível lá embaixo na loja se você desejar adquirir a maioria da galera que tá aqui já conhece os nossos materiais e hoje você pega leva na sacola mesmo sem frete né Então vai estar disponível lá embaixo com maquininha de cartão e etc mas tem.

    Dois livros em especiais que eu gostaria de falar aqui porque se você tiver dificuldade de adquirir qualquer outra coisa ou a Camila eu até trouxe algo mas eu só posso levar um leve conhecimento viu leve conhecimento e nós temos aqui dois devocionais já tá mais do que provado irmãos que não é não é não é o poder em si que te levancia te levanta mas é a Constância que vai desenvolvendo o poder que você.

    Deseja exercer e não há nada que desenvolva em nós mais Constância do que a prática devocional então eu trouxe aqui dois devocionais hoje um dos meus queridinhos dia a dia com esponjam Ok Isso aqui é quase que material didático obrigatório no curso dos chamados excelência e tem esse outro que é novo eu conheci ele há pouco tempo e ele é incrível tudo para ele uma linguagem também extremamente contemporânea totalmente atual para os nossos dias eterna Então são dois.

    Devocionais distintos devocionais que tem o poder de transformar de auxiliar você a desenvolver um hábito um hábito viu vai estar disponível lá embaixo quem achou Lucas e já marcou João antigamente vamos lá versículo de número 4 em diante primeiro capítulo 5 de Lucas Versículo 4 diz assim o texto sagrado quando acabou de falar disse a Simão.

    Fase te amar alto e lançai as vossas redes para pescar respondeu-lhe Simão mestre havendo trabalhado toda noite nada apanhamos mas sobre a tua palavra lançarei as redes fazendo assim colheram uma grande quantidade de peixes de modo que a rede se rompia e fizeram um sinal aos companheiros que estavam no outro barco para que fossem ajudá-los e eles foram e encheram ambos os barcos de maneira tal.

    Que quase iam a pique vendo isto Simão Pedro prostrou-se aos pés de Jesus dizendo senhor afasta-te de mim sou um homem pecador senhor afasta-te de mim na sua Bíblia também está escrito afasta-te quem tem uma versão diferente está escrito como ausenta-te mais alguém tem alguma versão diferente.

    Retira-te Então veja afasta-te ausenta-te retira-te de mim numa expressão ainda mais a grosso modo né Se fosse no popular acho saia imediatamente né aí continuando pois eu sou um homem pecador Versículo 9 e ele falava assim pois o espanto se apoderar a dele e de todos os que com ele estavam por causa da Pesca que haviam feito e digo ao modo também.

    Tiago e João filhos de Zebedeu que eram companheiros de Simão e disse Jesus a Simão não tem mais não tema S Disse Jesus a Simão não tem mais de agora em diante serás pescador de homens diga Amém por essa palavra agora vai lá para João 21.

    Versículo 14 se podemos diga amém era a terceira vez que Jesus se manifestava aos seus discípulos depois de ter surgido dentre os mortos depois de terem comido Jesus perguntou a Simão Pedro Simão filho de João amas-me mais do que estes e ele respondeu sim senhor tu sabes que te amo disse-lhe Jesus apascenta os meus.

    Cordeiros em outras versões a placenta as minhas ovelhas tornou a perguntar-lhe Simão filho de João amas me e ele respondeu sim senhor tu sabes que te amo disse-lhe Jesus apascenta as minhas ovelhas perguntou-lhe Pela terceira vez perguntou-lhe pela completa aí para você não esquecer perguntou Simão.

    Filho de João amas me e Simão se entristeceu por Jesus ter lhe perguntado terceira vez amas me respondeu então Senhor Tu sabes tudo tu sabes que eu te amo e disse-lhe Jesus apascenta as minhas ovelhas e você diga Amém por essa palavra senta ainda não vou contar de um a três Quando eu disser.

    Três você vai me ajudar a anunciar a mensagem que o espírito santo de Deus nos trouxe como resposta para nossa vida nessa noite quando eu disser três você vai dizer para esta pessoa chega e mais perto é o que você vai dizer para ela mas não é de você é do propósito que sua vida carrega e que por temor medo você se tornou um fugitivo dentro do próprio ministério um fugitivo dentro da própria chamada a.

    Graça maravilhosa de Deus porque a pesca Capítulo 5 de Lucas a epígrafe do texto diz pés fica maravilhosa né a graça maravilhosa de Deus se derramou tanto sobre a sua vida no dia que Deus te chamou e no dia que ele te escolheu e de um tempo para cá você não consegue mais ser servo de Deus só consegue ser certo da sua própria consciência e a consciência Ela É Terrível porque a consciência diante da Maravilha que Deus.

    Realiza ela não diz para você siga Jesus não ela diz se afasta porque você não é digno é isso que ela diz ela não diz avanço no ministério ela não diz Abrace o seu propósito o que a sua consciência diz de dia e de noite para você consciente da sua incapacidade da sua vulnerabilidade e cada vez mais distante do entendimento do que a graça de Deus ela não diz abraço e o ministério que Jesus te confiou ela desfonja.

    Vai viver tua vida vai ser feliz então sobre essa perspectiva Quando eu disser três mesmo que essa rede esteja pesada e mesmo que o confronto da intimidade que você quis desenvolver com Jesus até hoje faça você se sentir constrangido diante da palavra que Deus coloque em minha boca hoje porque você não vai sair daqui felizão não olha para quem tá do teu lado diz assim primeiro vai apertar vai te constranger.

    Mas depois vai te levantar Amém então consciente disso no trem você vai olhar para quem tá do teu lado e vai dizer assim não se afaste chegue mais não se afaste chegue mais é um é dois é três não é para ir embora é para ficar não é para desistir é para continuar não é para deixar para lá é para cair para dentro não é para fugir.

    Dele é para correr para ele ô meu Deus o meu Jesus aleluia aleluia você também não vai embora não é só os 10 minutos para a ideia sentar quando a ideia sentar e pá a gente para.

    Você não vai embora não fica aí glória a Deus a primeira leitura que nós fizemos Lucas Capítulo 5 Ela é conhecida praticamente da maioria de todos nós que estamos aqui nessa noite A Pesca Maravilhosa um dos Milagres mais comentados né Jesus chega na beira do lago de genesaré aquele dia a multidão que o seguia o acompanha ele pede o barco de Pedro emprestado e.

    Começa a ministrar aquela multidão do barco de Pedro na verdade A Pesca Maravilhosa ela é consequência do chamado de Pedro Porque Jesus não foi lá para fazer milagre Jesus foi lá para chamar Pedro porque na verdade todo o método de Jesus não caminha ao longo de sua vida e de seu ministério na prioridade de realizar milagres os milagres são apenas a consequência de uma didática que Jesus quer ensinar através deles isso de cara.

    Já é uma lição do próprio evangelho de Cristo e porque não dizer do cristianismo em si não devemos viver sobre a expectativa de Milagres o tempo todo mas sobre a pedagogia do que Jesus quer nos ensinar e aprender que na verdade a realização dos Milagres não visam atender uma necessidade nossa mas visam o objetivo da Glória de Deus como disse Paulo quando Escreveu a carta aos romanos dizendo que Dele por Ele para Ele são todas as coisas então.

    Quando o senhor realiza algo que seja maravilhoso ou milagroso aquilo não deve apontar para correspondência de uma necessidade que eu tinha mas aquilo deve apontar para a glória de Deus logo tudo aquilo que eu desejo que Deus faça na minha vida que não apontar para a glória de Deus não será feito porque a mola propulsora que move a mão de Deus em favor do homem não tem como prioridade nos critérios de Deus a necessidade vamos falar bem rasgadão para todo mundo entender não é a minha necessidade que.

    Motiva a Deus a fazer milagres não são as nossas dependências que motivam Deus a realização da operação dos Milagres que a minha vida precisa João Capítulo de número 15 meu pai é o agricultor eu sou a videira vocês são as varas toda vara questão do em mim e produz fruto essa eu pó do para Que ela possa dar mais fruto toda vara questão do em mim e não produz fruto essa eu corto para que seja.

    Lançada no fogo está pois em mim porque se vós estiverdes em mim e as minhas palavras permanecerem em Vós pedireis o que quiser diz e eu vou pensar pedireis o que quiser diz eu vou estudar o caso não pedires o que quiser diz isso será feito então só para você entender a maneira como Deus trabalha porque que as minhas orações por mais que elas sejam regadas de fé e da crença de que Deus é.

    Galardoador daqueles que o buscam de que Deus tem prazer de abençoar aqueles que intercedem porque que mesmo com necessidade estão específicas eu não estou recebendo de Deus resposta porque tem áreas da minha vida que Deus não me respondeu porque tem coisas com necessidades estão latentes na minha vida que Deus ainda não me concedeu se a minha oração é sincera se eu estou orando Ao Único Deus se ele garantiu na sua palavra que tudo que eu pediria para ele ele me entregaria Por que que eu não estou recebendo ou todo mundo aqui já.

    Recebeu o que precisa ou todo mundo aqui já está Plenamente satisfeito de tudo que tem eu não estou falando de contentamento eu estou falando de ter todas as áreas completamente preenchidas vamos falar a verdade sabe por que que não porque muitas dessas áreas não é para glorificar o nome de Deus é para glorificar a minha vaidade a minha necessidade o meu nome e o comprometimento de Deus não é com aquilo que eu preciso apenas.

    O comprometimento de Deus é a glória de seu nome ele não se corresponde com sentimentos e Emoções apenas eu não estou dizendo que Deus não ouve que Deus não considera isso só que você precisa aprender a conhecer Qual é a prioridade pela qual Deus Se Move a palavra de Deus já vela é pela minha palavra se você estiverdes em mim as minhas palavras permanecerem em vocês vocês pediram o que quiserem Isso vai ser concedido o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CY0mPxt4_p4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem