Claudio Duarte - PROTEJA SEU CASAMENTO! Vida de Fé

Claudio Duarte - PROTEJA SEU CASAMENTO! Vida de Fé Amém podem vos assentar eu quero agradecer ao Pastor Marcelo muito obrigado pela oportunidade eu tenho tantos amigos aqui tá também me acompanhando ainda não foi apresentado pastor Honda Batista Shalom que é um amigão certo Robinho que é um parceiro do meu ministério e eu sempre sou muito grato às oportunidades que Deus tem me dado deixa só para você entender um.

Claudio Duarte - PROTEJA SEU CASAMENTO! Vida de Fé

Pouquinho por muito tempo eu vivi uma crise ministerial porque meu pai era assembleiano por muito tempo diácono e porteiro da Assembleia de Deus e Eu muitas vezes ia visitar a igreja e eu convivia naquele ambientes com pregadores né via ao longe não tinha nem como me aproximar mas pregadores.

Extraordinários e eu sonhava um dia em ser um um estilo daquele pregador sabe o camarada Com a voz mais posicionada aquele ambiente espiritual extraordinário e eu o pessoal orando pulando vibrando e esse foi o modelo que eu vi pela primeira vez e eu me encantei só que eu me converti anos depois e comecei a receber um modelo de Deus que.

Contradizia ninguém chorava o povo ria aou invés de convidar alguém vai lá na igreja que vai um homem de Deus vai lá na igreja que tem um pastor engraçado que vai lá e eu falava com Deus não não é isso que eu quero eu quero o pregador do fogo eu quero a visão a revelação a cura eu quo é isso mas Deus não me deu por algum tempo eu não queria fazer esse modelo mas depois eu descobri que esse.

Modelo não era o único porque a multiforme graça de Deus nos dá condições de conversar com todos e como Deus quer alcançado todos não é os princípios permanecem os mesmos mas as a didática Às vezes pode ser variada Se você pensa que não pode piorar eu tenho mais notícia ruim para te dar porque meu pai engravidou minha mãe quando ela tinha 14 anos e tinha.

Vindo do da Paraíba e aí foi basicamente um escândalo já era casado pai de dois filhos e posterior a esses dois relacionamentos papai teve mais seis oito me deram para cinco famílias diferentes e eu fui vivendo sem um padrão sem um modelo e no final de tudo isso Deus me entrega.

Não apenas no ministério com humor mas de família eu esperava falar de qualquer coisa de Dores de abandonos mas nunca de casamento sou casado hoje Há 29 anos Louvado seja O Eterno com a mesma mulher papai já foi pra Glória em abril querendo casar de novo quero ir com essa minha esposa se possível for fazendo todos os meus esforços e o dela até a morte ou na alça.

Ou no caixão prefiro eu e na alça lógico deixa ela até para que ela não sofra Coitada com a minha perda amoa tanto que prefiro que ela vá primeiro e talvez seja um dos Segredos ou um dos ingredientes que.

Acabaram dando notoriedade ao meu ministério o primeiro assunto família o segundo um ambiente agradável e leve para se falar de problemas e o terceiro e mais importante uma missão dada por Deus porque os planos de Deus não podem ser frustrados o tema da minha mensagem hoje para você talvez ela seja muito mais informativa e tem o propósito de alcançar os solteiros Quem ainda não casou levante a mão vou brincar com você.

Não só quero te identificar para mim saber porque tem gente que tem medo de levantar que às vezes o preletor é engraçadinho e diz que quer casar você e não é nada disso não tô querendo seu mal levante a mão isso Deus te abençoe você tá no lugar num lugar muito importante o tema da minha mensagem é perigo casamento exige alto nível de atenção para você que já casou meus.

Sentimentos a informação vai funcionar como terapia Ok quando nós olhamos para uma sociedade nós nós vamos encontrar três instituições ainda que o casamento hoje infelizmente a nível jurídico não seja mais visto como uma instituição mas como um contrato Isso me deixa muito triste eu confesso Mas eu ainda gosto de tratar dessa forma que assim que nós colegas tratamos mas três.

Instituições para mim são fundamentais pra saúde de uma sociedade primeiro família segundo sistema de ensino e terceiro sistema religioso quando nós olhamos para essas três instituições família o sist o sistema de ensino que eu não gosto de chamar de Educacional porque o sistema não tem função de Educar educar é.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Família entendeu nós vamos paraa escola PR

    Sermos ensinados Por isso que às vezes o pai um professor pode chamar um pai e ele nunca vai dizer pro pai olha seu filho aqui na igreja se comporta como não tem conhecimento como alguém que não tem conhecimento e o que que o pai vai dizer exatamente por isso que eu mandei meu filho para que ele adquira o conhecimento mas o professor pode chamar.

    O pai e dizer seu filho não tem educação o que o professor tá dizendo Educação não é função minha é sua quando nós olhamos essas três instituições o que elas inevitavelmente vão preparar o indivíduo que ocuparão os cargos de alta relevância numa sociedade a academia vai formar o profissional mas são os valores que esse indivíduo recebeu ao longo de sua.

    História que vai determinar o o desempenho e a postura que ele vai tomar mediante ao longo ao longo da sua vida por isso essas três instituições família igreja e sistema de ensino são tão atacados pelo mal Isso se ampliou de uma forma tão grande que hoje esse mal ele busca atacar a primeira etapa do.

    Indivíduo a primeira infância o início de tudo nas escolas de base porque o ataque é de um estrategista que sabe que a palavra de Deus diz ensina o menino o caminho que ele deve andar ensina a criança porque ele cresce e não se desvia dele deformar alguém na matriz é o segredo e formar alguém na matriz é o segredo e e onde é que hoje eu só vou me deter não vou falar do sistema de.

    Ensino e também não vou falar da igreja meu propósito aqui hoje é falar da família e onde é que uma família é formada onde é que o novo núcleo familiar se forma no casamento por isso eu quero começar daqui certo o que é o casamento o casamento e eu vou tratar como instituição é uma criada por Deus com o poder de unir duas pessoas até que a morte o.

    Separe entendeu tu que não casou Antes de casar descubra vou casar Para quê Para viver até que a morte você que já casou Tá só esperando quem vai primeiro certo se nós olharmos para isso nós vamos entender que se a base a formação é o novo casamento é como um homem deixa um lá para se unir uma mulher que deixa um.

    Outro Lar ambientes que treinaram pessoas dando valores princípios horários hábitos alimentares de forma totalmente diferente por isso que criança não pode casar não é apenas porque não tem maturidade né sexual mas porque não tem maturidade emocional tem casal que me procura no gabinete querendo um conselho eu não dou Eu tenho um.

    Baleiro no meu consultório ou no meu gabinete que tem uns pirulito tem casal que é tanto utilidade que eu giro pro Baleiro pego dois pirulitos dou um para cada um vai para casa chupa o pirulito neném e volta aqui quando tiver algum problema sério porque isso é infantili.

    Dade casamento é pra gente madura que vai ter que aprender relacionamento interpessoal é tão desafiador que 60% dos 10 mandamentos só fala disso como você lida com o pai como você lida com o que o próximo tem como você lida com com testemunho a respeito do próximo porque é desafiador certo então o casamento seja ele feito no catolicismo no protestantismo no ateísmo no judaísmo no.

    Islamismo certo no budismo no exoterismo onde que quer que você

    Casou o casamento deu autoridade de unir você a essa pessoa até que a morte o separe porque quando Alguém leu o texto o que Deus uniu o Homem não o que que a pessoa pensa Deus não uniu porque eu não casei na igreja uniu porque o casamento tem autorização segunda coisinha que uns engraçadinhos gostam de falar de casamento casamento Não Precisa de documento na Bíblia não tinha documento.

    Pois é na Bíblia também no início não tinha documento de terra e você hoje compra uma terra sem documento compra um carro sem documento então não pode casar sem documento tem que casar ou seja o documento serve para te ajudar naquilo que te convém Ok é assim que funciona se você gosta ou não aí é outra história reclama na administração é assim que funciona então preciso mostrar a você que casamento.

    Existe um alto nível de atenção vamos lá só olhar no grande inimigo do casamento para Nós entramos na mensagem divórcio pastor por que é que nós temos tantas pessoas se divorciando é fácil Essa é só trocar a pergunta a pergunta certa não é porque que as pessoas se divorciam e sim porque é que elas se casaram porque o divórcio.

    Só acontece quando a força empregada para separar é maior do que a empregada para unir você entende por que que grande parte de nós não nos separamos porque os nossos valores princípios motivações são fortes aí chega as crises chega o problema você chora você fica triste você fala vou jogar tudo pro alto mas aí a força te frende eu já vi casals tentar.

    Se separar por causa de uma lata de sardinha tô falando sério uma vez me ligaram me pedindo para ir correndo numa casa que o marido tava arrumando as coisas para embora peguei meu carro saí de casa na época tinha um pedágio que cobrava 7,50 eu pagava para ir e para voltar nessa casa só para eu ir lá só de pedag foi 15 sem falar o a gasolina quantas latas de sardinha Na época eu não comprava Mas até então eu não sabia achei que o.

    Motivo era grave cheguei lá e a mulher chorando abriu a porta falei Cadê ele Tá lá pastor arrumando as coisas jogando tudo dentro da mala aí eu falei Opa aí veio ele ô pastor Desculpa tô indo embora pastor chega acabou eu falei me o que que houve ela te traiu que traiu o quê pastor então o que que houve ah pastor cheguei com fome ela não fez comida aí eu peguei uma lata de sardinha dei uma pancada em cima da.

    Mesa ela veio e começou a falar que quando ela fazia comida não tinha fome e quando eu tinha fome ela não fazia comida eu tado disso eu vou embora eu falei então vocês estão brigando o cara dessa lata de sardinha Fi você é louco irmão abre que eu como vou tirar essa sardinha Aí ele começou a rir ela também nem com nem me deram a sardinha não abriram não deve ter comida.

    Junto que normalmente vem Duas né as pessoas não estão casadas com a pessoa errada as pessoas estão agindo de maneira errada ao lado da pessoa certa então eu quero te mostrar hoje que você precisa saber algumas coisas e a primeira delas o casamento é muito sério essa banalização é besteira você tem que aprender você não é obrigado a casar olha olha como é que o texto bíblico é maravilhoso não é bom que o homem esteja Então esse texto não.

    Diz que é obrigatório ah pastor mas eu tenho que casar para fazer sexo menino depois que tu casa tu faz tão pouco que é melhor arrumar outro motivo tô querendo desanimar você não mas certo o motivo é muito fraco se seu casamento for para legalizar sua vida sexual o motivo é muito fraco se você quer casar para sair de um lar dominador e opressor o motivo é muito fraco se.

    Você quer dar umas né uma satisfação pra sociedade pra igreja pra sua família para seus amigos o motivo de um casamento deve ser amor mas pastor eu tenho medo de casar quem não tem é louco claro que você tem que ter pastor que tipo de dúvidas eu devo ter em torno de um casamento algumas.

    Importantíssimas se você acha que ao se casar você não pode ter dúvida você tá enganado por exemplo será que vai ter chovendo no dia do meu casamento será que vai dar certo esse negócio onde será que nós vamos morar meu Deus tão difícil Será que nós vamos ter filhos mas você não pode ter Será que eu quero casar Será que eu gosto no casamento tem dúvidas que são.

    Pertinentes sim mas tem coisas que não são aceitáveis esses dias um cara falou comigo pastor eu tô com um casamento marcado e não tenho certeza se eu quero me casar o que que você acha que eu falei para ele não casar Nossa pastor puxando os outros para trás eu tô empurrando é pra frente um cara que não sabe se quer casar e vai casar ele corre o risco de.

    Casar gente não é assim eleição daqui a 4 anos acabou o mandato daqui a 8 anos acabou o mandado o casamento é para sempre então solteiro segura essa aí querido você tá no lugar mais importante da sua vida hoje aqui e agora as ferramentas que Deus vai te dar você só casa se D mal se quiser entendeu é muito importante por.

    Isso que eu tô me detendo aqui né Já já eu já vou te dar outras informações mas é muito importante você entender o que que é o casamento então que fique na sua memória uma instituição que une você a outra pessoa certo e diga aqui de gênero diferente para viver até que a morte posso ouvir um Amém da igreja isso isso aí como eu vou entrar nele aí o negócio já começa já já eu vou falar da.

    Família que que a Bíblia diz sobre entrar num casamento primeiro Parábola das 10 Virgens vai te ajudar bastante entender o noivo vem buscar uma noiva de noite já achei esquisito mas tudo bem é para ele CTO lá vem ele mas a Bíblia diz que ele só pega a noiva que tem lâmpada sim ou não porém acesa porque as outras também tinha lâmpada só que tava.

    Apagando Aia tá dizendo uma informação preciosíssima quer entrar num casamento entre num casamento que tenha luz conheci mento o noivo vinha para pegar mulher de lâmpada acesa e as de lâmpada apagada ficava na pista que que a bíblia tá dizendo não Case no escuro ausência de conhecimento nada da.

    Pessoa e pior usa a exceção para firmar a regra sabe Ah pastor Não concordo com isso não que eu casei pouco conhecimento tinha com a minha esposa e nós vivemos 40 anos juntos primeiro porque os valores eram bem diferentes você tem essa quantidade ou esse tempo todo segundo que é muito importante você avaliar e isso é exceção não é.

    Regra a regra é Quem brinca na hora da Escolha acaba sofrendo sérias consequências você precisa eu vi um caso muito interessante anos atrás o cara muda para uma cidade começa a trabalhar numa pequena empresa num cidade de interior e de repente ele conhece uma moça os dois começam a namorar e com 3 meses eles já estão.

    Morando juntos e ele saía para trabalhar e um belo dia a empresa requereu dele um uma documentação e ele precisou sair fora do horário e quando ele tá voltando para casa ele vê a esposa dele de braços dados com outro homem na calçada me parece que de mão dada alguma coisa assim eu não lembro né ele ficou Tão irado com aquilo.

    Com aquela traição que ele foi em casa pegou a arma voltou ainda pegou os dois no caminho e ele veio por trás botou a arma na cabeça do homem e disparou o homem cai e a mulher começa a gritar desesperada você matou meu irmão você matou meu irmão você matou meu irmão o irmão dela morava longe morava fora da cidade e veio para visitar a mãe.

    E passou na casa dela para fazer uma surpresa e ele sequer conhecia a família dela e os dois viviam casados ausência de conhecimento isso eu tô dando um exemplo mas a ausência de conhecimento né É em todas as áreas não sabe nada sobre a pessoa é um assunto tão sério que você deveria fazer uma pesquisa de campo procurar quem já namorou ele chega aqui ô menina você namorou o.

    Fulano lá que canta no coral Pois é menina tô namorando aquela peça Por que que acabou ah não gosta de trabalhar não toma banho vai na casa da família dela e conversa com aquelas senhoras mais idosas que deixa escapar.

    Informações privilegiadas Olha minha neta maravilhosa uma menina de ouro de ouro de ouro de ouro sabe não cozinha não lava não faz nada discípulo é do Batman uma menina morcego você consegue entender recolher esse tipo de informação antes de aí a pessoa se casa e me procura ah pastor eu.

    Não ele não era assim ele se transformou que que é isso Transformers casou com bobia é isso não as pessoas estão entrando num num ambiente extremamente sério de qualquer maneira certo se você vai casar você precisa saber como entrar vamos lá primeiro casal pode te ajudar muito nisso Deus cria o homem e a mulher de que forma segundo a Bíblia no e hoje eu sei que eu.

    Tô numa Assembleia de Deus respeitando todos os valores o pastorzão eu quero trocar a palavra nu por uma palavra um pouco mais esquisita e eu utilizo isso como forma de prender a mensagem na memória você vai trocar o nu pelo pelado hoje eu eu quero uma mulher pelada perto do marido um filho pelado perto da mulher uma sogra pelada perto da nora porque a Bíblia diz que foi assim que Deus criou a palavra nu e pelado Hoje não tem nada a ver com sexo tem a ver com transparência tem a ver com verdade você sabe quando a queda começa.

    A acontecer no Éden não é quando o limite foi ultrapassado que é por uma árvore por uma fruta ou como qualquer outra coisa que que você quer usar de exemplo é quando Eva começa a gostar de um proibido e tem vergonha de falar para seu marido que tá gostando ali o problema se instaura porque ela começa a se vestir ela continua nua fisicamente mas ela começa a se vestir emocionalmente Preste Atenção quantos.

    Homens aqui levanta a mão os homens que T certeza que é homem isso é porque hoje hoje o negócio tá difícil tô só brincando tá bom quem não gosta tem gente que não gosta de levantar a mão que às vezes isso é chato para caramba tem uns preletor que toda hora h você parece uma foquinha na igreja eu não vou ficar pedindo não mas entenda bem Qual de vocês homens se lá onde você trabalha tivesse uma mulher muito bonita olhando para tu piscando.

    Fazendo assim e você provavelmente já gostando se ela for bonita porque o hormônio não aceita Jesus Jesus ganha o seu coração pro seu coração dominar os hormônios e cuidado que a palavra hormônio É bem parecido com demônio tem gente que quando sente nem sabe a origem se é hormonal ou espiritual mas Qual de vocês debaixo de.

    Uma tentação não precisa falar é só tô brincando tá chegaria em casa e falaria paraa sua esposa assim amor eu te amo te amo mas lá no trabalho tem uma mulher Pensa numa cavala de uma mulher olhando para mim e me dando mole e eu tô gostando então meu amor olha bota a mão na minha cabeça expulso os.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xMrmfPuyZG8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem