VOCÊ NÃO VAI MAIS SER CONHECIDO PELA SUA DOR - Miss. Gabriela Lopes Pregação (PARTE 3)

VOCÊ NÃO VAI MAIS SER CONHECIDO PELA SUA DOR - Miss. Gabriela Lopes Pregação (PARTE 3) Meu Deus do céu se ele tá achando que vai te difamar na mesa que vai roubar tua alegria que vai acabar com aquilo que você veio fazer ele vai ter uma surpresa porque Jesus vai se levantar.

VOCÊ NÃO VAI MAIS SER CONHECIDO PELA SUA DOR - Miss. Gabriela Lopes Pregação (PARTE 3)

Primeiro Jesus Ele tá se levantando agora ele está se leva ele tá cortando o laço ele está correta .

Toda Trama no secreto quando Jesus abre a boca.

Ele abre para desfazer o que ainda tá começando a acontecer seja profeta para esse crente fala para ele.

Glorifique a Deus fala para ele porque tem coisa que você nem sabia e que Jesus está cortando hoje só por causa da tua adoração fala glorifica a.

Deus porque tinha coisas acontecendo que você nem imaginava fala ia chegar como uma bomba na tua mão fala para ele e ia chegar como um mar Violento mas Jesus hoje por causa da tua adoração ele está.

Antecipando ao ataque e ele tá dizendo eu sou Livramento na terra eu sou Livramento na terra Eu me Levanto por causa de um Adorador Eu me Levanto por causa de um Adorador você não tem noção.

Do que Jesus está fazendo aqui agora ele tá cortando Ele tá cortando ele tá quebrando ele tá intimidando ele tá intimidando o adversário ele tá intimidou o adversário ele está.

Intimidando uma eu quero ouvir só os adoradores falando ainda bem que você tem por você.

alguém que ouve o que você não ouve alguém que vê o que você não vê ah se tu tivesse noção .

De quantas Flechas ele impediu que chegassem na tua casa porque Elas seriam violentas elas viriam na tua vulnerabilidade .

Elas iam mexer numa área que Obrigada Jesus obrigada Obrigada Jesus obrigada .

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Uma coisa tenho a dizer

    certo tinha dois devedores Simão um devia ele 500 cenários outro devia 50 ele perdoou dívida dos dois quem você.

    Acha que amará mais O que foi Perdoado de 50 O que foi Perdoado de 500 Aí ele diz o de 500 Claro é pois é você tá vendo essa mulher aqui.

    Espera espera ninguém tinha comentado sobre ela só ele sozinho aí Jesus faz você tá vendo essa mulher aqui em voz alta Simone tinha comentado só para ele voz baixa agora Jesus faz.

    Com que a mulher vire o centro da reunião até quem não queria na mesa ver vai ter que ver até quem não ia muito com a cara dela vai ter que ver porque agora que ele tá.

    Apontando para ela é o mestre eu acho lindo porque Jesus se coloca na frente para defender e protege do ataque que vem mas ele não.

    Fica na frente na hora que ele quer evidenciar a pessoa ele diz pode olhar ele é espere em esconder e promover não faz isso como ninguém.

    Fez essa mulher e aí até quem não quer ver tem que ver até quem não gosta vai ter que olhar Até quem não vai muito com a cara vai ter que olhar Ah mas eu não gosto dela mas Jesus está.

    Mandando olhar olha quando é o mestre que hoje Jesus quando você se evidencia por você mesmo alguém pode dizer não gosto não vou.

    Olhar mas quando eu mestre que tá dizendo olha deixa eu te falar uma coisa assim eu entrei na tua casa.

    Tu nem me recebeu bem

    Tu não me deu ósculo tu não lavou meus pés essa mulher não para de lavar os seus.

    Pés com minhas com as lágrimas dela enxugar com seus cabelos e derramou aqui você não me ungiu a cabeça ela tá me ungindo os pés .

    Aí todo mundo tá olhando para ela Aí ele diz por isso eu te digo mulher os teus pecados como era o nome que ela entrou na casa.

    Como era o nome que que ele tá dizendo agora que ela não é mais Ele tá dizendo o nome que te conhecia ou não é mais o nome que você tem que.

    Carregar e ele faz questão de falar isso na frente de todo mundo para que todos.

    Saibam Quem trocou o nome dela agora foi o mestre pega na mão desse cliente que tá do teu lado olha para ele e diga para ele a área da tua vida.

    Que a área da tua maior dor fala a área da tua maior dor o diabo estava achando que você seria conhecida pela tua dor fala mais o teu Senhor.

    Te trouxe aqui para te dizer que você não será conhecido pela dor você será conhecido pelo testemunho que vai ser gerado através dessa dor se o diabo estava achando ela vai se frustrada ele.

    Vai ser o coitado ela vai ser perdida ele vai ser o falido ele vai ter uma surpresa porque o milagre de Deus fará será tão maior que você vai ser conhecido pelo.

    Testemunho que Deus está gerando hoje na tua vida quem é este quem é este.

    Quem ele pensa que ele é aí ele olha para ele e fala mulher vai minha filha A Tua Fé Te Salvou Vai em paz.

    vai em paz Como assim Vai em paz vai viver o que eu já preparei nessa nova fase.

    Mas e quem fala de mim vai porque eu tô te liberando o Vale do mestre te faz passar no meio dos teus acusadores no meio dos levantes contra a tua vida no meio das ciladas.

    Que se levantaram e o pai do mestre te habilita aí se alguém não aceita você vai assim mesmo se alguém não concorda você vai assim mesmo se alguém não aprova você vai assim mesmo ele tá.

    Dizendo para alguém hoje vai vai rompe cresce prospera eu sou contigo até ali você não pode estar aqui é pecadora ela.

    Tá diante de uma Muralha você não pode estar aqui você é pecadora aí eu quero sonhar eu quero você não pode você está diante de um problema quando o mestre segura aqui para mim.

    Passa mulher passa quando Jesus diz vai ele faz isso tudo que tava na tua frente eu já tirei vai.

    o lugar que era impossível passar o pai de Jesus vai na tua frente Aí o diabo vem e fala você não vai aí a.

    Palavra do mestre chega e fala quem falou que ela vai ao mestre eu não sei se vocês estão sentindo que eu tô sentindo mas desceu uma autoridade.

    De Deus sobre essa casa Deus está pegando na mão de crentes e tá dizendo para ele vai vai vai vai vai eu te Libero vai passa diante da impossibilidade.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ic_v3h7UMmc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem