SOMOS PERDOADOS E PURIFICADOS PELA MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS PASTORA TÂNIA TEREZA

SOMOS PERDOADOS E PURIFICADOS PELA MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz povo de Deus gente eu estava com muita expectativa desse momento e é uma alegria estar aqui uma alegria porque é como diz a nossa amada desde 2019 que eu estou ah esquentando os motores para chegar mas a professora que o tempo fosse hoje e o tempo de Deus é o tempo certo é o Kairós chegou a hora e alegria muito grande eu quero agradecer a Deus essa.

SOMOS PERDOADOS E PURIFICADOS PELA MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS PASTORA TÂNIA TEREZA

Oportunidade de estar aqui o privilégio de estar aqui nessa conferência pai muito obrigado eu digo pai em alto e bom som que eu não tenho agenda eu tenho uma missão e o senhor faz agenda para o cumprimento da missão eu sou aqui em caixa o senhor que manda é o senhor que abre portas eu sou preparo o dia a hora e obrigada porque eu sou preparo este dia e esta hora e Eu louvo ao Senhor por isso louva o Senhor por esse ministério por esse trabalho por essas vidas pai sedentas de terem.

Conhecimento do Senhor e crescimento na tua palavra e usa-me pai para o louvor da tua glória usa-me todo poder e graça que o Senhor tem pode fazer em nome de Jesus amém amém Helena que alegria sentar e te ouvir que alegria que alegria podem sentar queridos e para quem me segue sabe que de vez em quando meu joelho pede para sentar.

A cabeça tem 30 anos mas o joelho tem 75 operado e de vez em quando ele dá uma reclamada tem uma cadeira tão bonita aqui porque eu não vou aproveitar não é você sentado e eu sentada não tem horário para nós aliás pastor alisa a senhora não me diz quanto tempo eu tenho Tá certo e se eu não olhar para cima eu posso prosseguir.

Se olhar mais para o alto eu posso mais longe glória a Deus glória a Deus livro de Isaías Capítulo 6 um texto muito conhecido pela igreja e um texto que Deus fala comigo de uma forma muito especial é uma visão profeta Isaías um profeta que foi muito usado por Deus para profetizar a vinda do Messias foi ele que disse a Virgem.

Considerada a luz um filho foi ele quem foi usado por Deus para dizer que nosso Redentor seria moído Pelas nossas transgressões foi ele que profetizou os dois tempos da vinda de Jesus em Isaías 42 e profetizou o tempo da igreja também Isaías 42 hora ele disse que ele não gritaria não apagaria torcida que fumega não esmagaria Cana quebrada e na mesma profecia ele fala ele virá como Valente e lançará o seu grito como homem.

De guerra e parece que ele estava falando de duas pessoas diferentes mas ele estava falando do mesmo Senhor na primeira e na segunda vinda e no meio da profecia em Versículo 9 Diz aí aos 42 ele fala Eis que as primeiras predições já se cumpriram e coisas novas Eu vos anuncio mas ainda não havia se cumprido nem a primeira porque ele escreveu a profecia 700 anos antes da primeira e ele já estava falando da segunda e do meio e o meio é o tempo da igreja é o.

Tempo que se chama hoje e eu sempre gostei muito de ler as profecias do profeta Isaías mas aqui não é uma profecia aqui é uma visão ele narra uma visão Ele conta algo que ele viu está escrito assim Capítulo 6 Isaías no ano da morte do Rei Uzias eu vi eu vi o senhor assentado sobre um alto sublime.

Trono e as aves de suas vestes enchiam o tempo se ela fez estavam por cima dele cada um tinha seis asas com duas cobriu o rosto com duas cobriu os pés com duas voava e clamava uns para os outros dizendo Santo Santo Santo é o Senhor dos exércitos toda terra está cheia da sua glória as bases Limiar se moveram a voz do que clamava e a casa se encheu de fumaça Então Ai de mim estou perdido porque sou homem de lábios impuros e.

Habita no meio de um povo de impuros lábios e os meus olhos viram o rei o senhor dos exércitos então um dos serafins vou para mim trazendo na mão um abraço A viva que tirava do altar com Até nós com abraço tocou a minha boca e disse Eis que ela tocou os teus lábios a tua iniquidade foi tirada e Perdoado o teu pecado depois disso eu ouvi a voz do senhor que dizia a quem enviarei quem há de ir por nós de seu.

Eis-me aqui envia-me a mim O Trono de Deus foi visto por muitos profetas muitos até João na ilha de Patmos no tempo do exílio ele viu O Trono de Deus O Trono de Deus foi visto por Daniel foi visto por Zacarias e aqui é uma visão é uma visão e ele disse que viu o senhor sentado no alto sobre metrô não viu a grandeza de Deus viva majestade de Deus.

Viu aquela Majestade que é difícil Quando você vê o próprio filho de Deus glorificado que os homens não suportavam aquela presença glorificada você imagina como é o Trono de Deus quando o Daniel viu aquela figura mas no jejum de 21 dias ele viu Jesus Jesus ainda não tinha vindo em carne estava em glória quando ele olha a oração sacerdotal ele fala pai glorifica-me com a glória que eu tinha antes da fundação do mundo antes.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    De vir em casa ele era o filho de Deus glorificado e quando o Daniel narra a visão que tem

    As mais do Rio Tigre com 21 dias de jejum que tinha olhos como chama de fogo peço como bronze polido gosto muito de muitas águas e uma luz mais resplandecentes que o sol e Daniel disse quando eu vi ele caiu a Bíblia diz que Daniel desmaiou caiu com o rosto em terra quando o João na ilha de Patmos João que havia andado com Jesus todo tempo da sua.

    Caminhada na terra havia recusado até a cabeça no peito dele tinha intimidade mas intimidade com ele depois que ele ressuscita dentro dos mortos que ele volta a ter a glória que tinha antes da fundação do mundo como solicitou ao pai ele aparece para João na ilha de Patmos para dar revelação do apocalipse e João Dias eu vi um que tinha olhos como chama de fogo peço como bronze polido vós como de muitas águas e uma.

    Luz mais resplandecente que o sol e quando eu vi eu caí como morto quando o Saulo de Tarso na estrada de Damasco que não viu Jesus em carne Saulo de Tarso não é um dos 12 chamados para seguir em Jesus sauditasse o apóstolo tardio ele não narra o que os outros opostos narra Mateus Marcos Lucas e João Não fatos relatos acontecimentos relatórios viram Pesca Maravilhosa viram cura de leprosos.

    Vimos andar sobre as águas viram estar mortos eles contam que viram e ouviram Pedro quando faz a sua pista ele fala não vos do a conhecer como fábulas engenhosas mas o que vimos de ouvirmos é o que eu te digo ele diz eu estava lá no monte da transfiguração quando viu a voz do pai que disse esse é meu filho amado em quem me comprazo eles contam que eles viram e ouviram Saulo não viu Saulo não andou com ele Saulo estava.

    Inclusive perseguindo cristãos quando ele se apresenta para sala de estar e a narrativa de Saulo é indo eu orei pela minha fora pela estrada de Damasco viu uma luz mais resplandecente que o sol e carinho deu por terra em resumo é uma luz mais resplandecente que o sol agora imagine a majestade da Glória do Trono de Deus como é como é inimaginável eu acho que os nossos.

    Limites humanos não não permitem a gente ter essa imaginação Total nós veremos Face a Face haverá esse dia Sim haverá esse dia e só tem um jeito de vê-lo fácil é fácil um dia Moisés estava muito triste porque subiu com as tábuas da lei quando desceu os homens haviam feito um bezerro de ouro e ele que gostavas e Deus falou não vou mais com vocês um anjo vai agora mas eu.

    Não vou mais porque Deus ia com aquele povo e aí Moisés fica muito triste ele faz um pedido a Deus deixa me ver a tua face deixa-me ver a tua face e Deus fala não dá se eu passar minha glória vai te consumir você vai ser consumido pela minha glória mas imediatamente Deus dá uma solução ele fala para Moisés mas tem um jeito tem uma rocha e tem um buraco da Rocha tem uma fenda nessa Rocha se você entrar.

    Eu vou passar aí a minha glória não vai te consumir ora Deus não estava falando de uma rocha mineral não no céu Nova Terra serão feitos as montanhas cairão os céus serão abalados de que rocha ele estava falando ele estava falando da Rocha Eterna tem um jeito do homem ver a face dele ficar junto dele é Na Fenda da Rocha é no buraco do Peito de Jesus aonde o.

    Sangue encobre as transgressões do homem e lá ele pode chegar junto Deus só assim Jesus ainda não tinha vindo e já ia ter uma visão e ele vê a grandeza de Deus e quando ele vê essa grandeza toda ele cai em si Ai de Mim Ai de Mim eu sou homem de por lábios e habito no meio de um povo para os lábios mas tem um detalhe.

    Isaías viu que ao redor do Trono os anjos falavam uns com os outros

    Hoje não fala com Isaías Olha tem muitos textos bíblicos que o anjo fala com as pessoas o anjo fala para Maria vai descer sobre você o espírito santo poder do Altíssimo vai te envolver hoje fala para José não há deixe porque o que ela está gerada do Espírito Santo o anjo fala com pessoas mas Isaías e o Anjo falando com o anjo.

    Anjo olhava para anjo e falava com o Anjo um anjo olhava para o outro dizia santo santo santo eu sou a glória e o Anjo falava para o outro antes e olhava para o outro antes ia Santo Santo Santo Eu sou do deserto está cheia da sua glória Isaías e o Anjo falando com o Anjo e eu perguntava para Deus Por que anjo fica repetindo isso para outro anjo incessantemente e eu tenho certeza que essa célula pois é a essa repetição dessa fala de anjo.

    Até que um dia eu fui ministrar na consagração de um pastor numa cidade do interior de São Paulo e na hora em que o azeite foi derramado naquela ordenação houve mover tão grande naquele lugar houve um rebuliço do mundo espiritual pessoas começaram a ler em línguas e cânticos e eu me senti com estresse levitando e a presença do espírito santo era poderosa e a magnitude do Poder de Deus era presente palpável e quando.

    Terminou aquela cerimônia no hotel eu comecei agradecer a Deus porque presenciei aquilo e pensei Deus o senhor estava lá na hora daquela consagração o senhor estava referendando aquele ato o senhor estava dizendo que a nossa escolha foi certa e aí quando eu me acalmei o espírito santo perguntou para mim você pode imaginar se numa consagração de homens numa igreja na terra ouve aquela manifestação tão grande da Glória do Pai você pode imaginar o que.

    Aconteceu no céu quando o anjo de luz foi consagrado querubinho ungido quem ungiu Deus quem ungiu Deus aonde no céu um anjo de luz foi ungido no céu para ter um lugar especial não guarda de proteção porque Deus não precisa da Guarda de honra da Guarda de honra e eu imaginei meu Deus do céu tornou-se um lugar maravilhoso na hora da unção de.

    Um anjo para o lugar especial aí o espírito completo pois é mas ele caiu e a unção não humanos ao som não imuniza a queda por mais um jeito que for não vai deixar de perder presença de Deus o que que garante a presença de Deus ou é a santificação é a santificação.

    É porque está escrito sem santidade Ninguém Verá Deus então hoje fica falando pro outro anjo não esqueça que Deus é santo porque um dos nossos esqueceu e teve que ser expulso do céu e teve que ser expulso do céu por isso que Isaías quando teve essa visão ele caiu em si pelo que ele viu e pelo que ele ouviu ele disse ai de mim ai de mim eu.

    Sou homem de lábios impuros no meio de um povo de impuros lábios e os meus olhos viram o rei o senhor dos exércitos Ai de Mim ia cair em si ai de mim eu arrependimento O arrependimento é a convicção do pecado a justiça e do juízo O arrependimento leva o homem restaurar a sua posição com Deus todos todos todos quando fomos criados nós temos agora de Deus todos o DNA de.

    Deus é em nós o pecado tirou esse DNA por isso que a Bíblia fala que Adão todos pecaram e todos foram destituídos da Glória de Deus você só é destituído de algo que você tem todos os dias em Jesus todos nós podemos ter essa glória restituída com o fruto do espírito como o Pastor Helena ensinou não é o dom do Espírito que manifesta a sua identidade de pessoa restaurada.

    O dom é presente presente não vai subsistir no final de tudo você pode ter dom de línguas e tem uma língua desse tamanho mas é o fruto que vai manifestar e esse fruto ele vem para restituir essa glória de glória em glória nós podemos chegar a estatura de varão perfeito que mentira não mente mais o que Furtado não foi mais a inveja ciúme a sabedoria humana canal.

    E Demoníaca vão saindo da nossa vida porque aquele que habita em nós ele o tempo todo nos mostra e nos convence do pecado da Justiça do juízo e nós nos arrependemos e o arrependimento cancela o pecado ou arrependemos de convertemos para serem cancelados os vossos pecados só o arrependimento libera a graça de Deus o remorso não remorso não é arrependimento não remorso nós nos preocupamos na.

    Horizontal que fizemos de errado consequência o peso que houve nisso da nossa história aonde eu estava ou no arrependimento eu peguei contra o Senhor porque contra o senhor lembra do Filho Pródigo suas leis que não são estabelecidas para nos tirar a liberdade mas são estabelecidos para nos proteger quando ele fala Não matarás ele não tá.

    Preocupado porque vai morrer ele tá preocupado com quem vai matar a morte é uma dormida o corpo volta depois o espírito volta para Deus um bebê não vem de uma mulher morto no aborto nem viu a luz do dia não tem problema para ele mas essa mulher que matou um filho no ventre ela abriu uma porta no mundo espiritual para espíritos de morte agirem na vida dela e vão matar tudo que.

    Puderem escolhem o que matar matam a saúde dela mata o casamento mata o ministério mata o negócio mata alegria de viver e mata os filhos porque tem um herança espiritual visitar até a terceira e quarta geração ainda que muita gente não acredita nisso mas tá lá nos Dez Mandamentos então a proteção de Deus pelas leis pela pela palavra dele é para que o homem não abre portas para o mundo espiritual das Trevas.

    Porque eu acho que você que me segue deve saber que eu falo muitas portas o pecado já as portas caiu isso no Apocalipse Jesus está forte bate esse que sua porta e bato se você abrir eu vou entrar em sua casa casa é família então o mundo espiritual tem portas para conectar esse com o mundo natural o mundo natural mal comparando seria salão e o mundo espiritual o resto do.

    Planeta e o homem tem o controle de que porta ele abre ele abre portas ou para a luz ou para Trevas quando formado por Deus é mais semelhança de Deus e colocado Para habitar nesse mundo foi dado ao homem domínio autoridade Gênesis também disse Deus depois de fazer tudo façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança e tem ele domínio sobre tudo domínio sobre tudo ah lá em.

    Salmos 115 Versículo 16 diz que os céus deu aos filhos dos homens os céus são do senhor a terra deu aos homens e aí você pensa mas não está escrito que a terra sua Plenitude todos que nela habitam são do Senhor afinal de contas é do senhor ou é dos homens não a propriedade é do Senhor toda a terra é minha mas o domínio ele deu para o homem E você já me ouviu dizer muitas vezes.

    Deus não fez juíza para entender o mundo espiritual porque ele é legal e ele não é legal de joia Ele é legal de leis propriedade diferente de domínio no Instituto jurídico de propriedade dá o direito de vender derrubar por isso Deus vai fazer no céu Nova Terra mas o domínio da o direito da ocupação da gestão o homem recebeu o domínio da terra Ele abriu a porta para as trevas.

    Abre a porta para o inimigo para desobedecer e fazer aquilo que Deus disse que não deveria fazer porque abriu a porta o inimigo tornou-se o príncipe desse mundo e o pecado entrou agora Deus nunca deixou o homem porque o homem pecou o inimigo ensinou o homem a pecar porque acreditou que quando o homem pecasse não.

    Só seria destituído a glória de Deus mas seria condenado em remediavelmente um lago de Fogo de sofre por toda a eternidade como ele foi condenado quando foi expulso do céu mas quando qual não foi a surpresa do diabo que ao invés de escutar uma condenação eterna para o homem no Lago de Fogo de novo por causa do Pecado Deus disse da barriga da mulher nascerá aquele que pisará a cabeça da serpente .

    É claro que ele estava falando do Messias mas ele não estava falando só do Messias ele estava falando de algo que Satanás não teria condição de compreender porque Satanás não sabia o que é multiplicar crescer multiplicar encher a terra e dominar nós não casa com anja Não existe anja Não Pare anjinho não existe anjinho ele não sabia que da barriga da mulher viria num determinado tempo futuro.

    Messias mas da barriga de todas as mulheres viriam seres espirituais que teve um corpo para ver temporariamente na terra e que todos aqueles que recebessem um Messias filhos de Deus e teria uma autoridade para pisar a cabeça da serpente só para te lembrar em Lucas Capítulo 10 quando 70 regressam possuídas de alegria dizendo senhor em teu nome os demônios se nos submetem.

    Jesus fala eu vi a Satanás caindo no céu como relâmpagos aí vos dê autoridade para pisar de serpentes e sobre todo o poder do inimigo e nada absolutamente nada vos causará dano e que Jesus o homem pode voltar para Fenda da Rocha mas no tempo de Isaías não podia ainda no tempo de Isaías mas havia convicção do pecado ai de mim eu sou homem de lábios e os meus olhos viram o rei o senhor dos exércitos quando Jesus veio à terra ele.

    Andou entre os homens e vem carne para que os homens não caíssem desmaiados suportassem ficar perto dele ele ensinou para os homens o que sai pela boca é o que faz mal não é o que entra pela boca porque o que sai da boca está no coração ai de mim eu sou homem de lábios no meio de um povo de impuros lábios no meu coração é mal e coração na Bíblia não é músculo.

    Cardíaco não é alma quando Davi fala som do meu coração você é em mim algum caminho mal está falando de alma quando Deus fala enganoso é o coração e desesperadamente corrupto quem o conhecerá eu o senhor Esquadrão e o coração e prova os pensamentos para dar cada um segundo seu proceder ele está falando de alma e a alma e o lugar das escolhas é alma que leva o meu pecado é a alma que leva o homem Abrir portas para a luz ou para trevas é a alma.

    Lembra do começo do começo Deus falando para caiu o pecado já na porta deles bem não é certo que serás aceito é na alma que fazemos escolha mas quando fazemos escolhas erradas Há um Deus misericordioso amoroso poderoso um Deus que não se alegra na condenação de ninguém um Deus que teve um amor tão grande tempo pela humanidade que foi capaz de entregar o seu único filho.

    Para ser sacrificado na Cruz no lugar do homem para que o homem não morresse porque homem não precisa ser humilhado ele mandou o filho para se humilhar foi muito Pelas nossas transgressões quando Isaías diz aí de mim eu sou homem do lábios no meio de um povo de impuros lábios os meus olhos viram rei Eles pensou um arrependimento O arrependimento é visível no coração e Deus sonda o coração ele sabe quem está arrependiente de verdade tem gente que procura ajuda porque não aguenta.

    Encrenca com diabo meu ministério de cura e libertação todo mundo sabe disso temos um seminário intensivo de cura e libertação chamado Silk já vai para edição 90 Esse mês já vai para quarta quinta edição na Europa já vai para a primeira edição dos Estados Unidos tem online tem presencial mas muita gente vai lá não é porque quer ficar Limpo diante de Deus não é porque quer ficar livre do cão só igual vai para um terreiro para tirar o encosto é.

    Mas o arrependimento gera uma convicção de que isso não houver uma graça e um perdão a separação eterna de Deus eterna no final dos tempos ouvirá partes de mim vós que praticais a iniquidade no final dos tempos irá Não vos conheço Deus tem falado muito comigo em Mateus 22 a Parábola das bodas a igreja caminha para um casamento nós cantamos bem lindo noivo vem lindo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qflNiJwuTRU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem