ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 06/02/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 06/02/2024 OrandoComDeusOficial Queridos irmãos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson malves e estamos iniciando mais uma oração poderosa aqui no nosso canal a oração dos Salmos 91 um ato profético que nós.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 06/02/2024 OrandoComDeusOficial

Fazemos aqui todos os dias para você está blindado e protegido contra os ataques espirituais se você se sente alvo de setas malignas de palavras que foram lançadas contra a tua vida né.

Macumba feitiçaria eu quero orar por você para que Deus possa estar blindando você dos ataques espirituais mas antes disso eu quero convidar você a deixar o seu like porque através do seu joinha.

Você fortalece o nosso canal e nos nos ajuda a alcançar mais pessoas nós também estamos aqui para orar e clamar ao Senhor e através desta oração a nossa intenção é alcançar mais pessoas e o seu.

Like nos ajuda nesta plataforma para chegarmos a essas pessoas você também pode se inscrever no canal e ativar o Sininho das notificações para receber todos os vídeos que nós postamos Aqui.

Estamos todos os dias em três períodos pela manhã à tarde e à noite orando pela tua vida pela manhã a oração do dia pela tarde a oração da quebra de maldição e agora às 18 horas nós Oramos a oração.

Dos Salmos 91 por quê Porque a oração dos Salmos 91 os salmos 91 representa não só a nossa proteção mas também representa Livramento então o senhor vai blindar vai guardar você a sua casa de.

Todos os ataques de todos os perigos porque ele sim é a nossa verdadeira proteção então vamos fazer o seguinte você também vai colocar aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de.

Oração exercendo a sua Fer você pode colocar o nome da sua família também que nós estaremos orando ao final após o ato profético orando pela sua causa orando pelos seus familiares creia que Deus vai.

Te entregar Vitória tá uma passadinha aqui também nas nossas na nossa descrição tem todas as nossas redes sociais tô te esperando lá no Instagram tô te esperando no tiktok também Lá tem.

Muito conteúdo para edificar a tua vida tem o link também pro nosso grupo de oração no WhatsApp se você quiser participar é só clicar no link e já vai estar participando do nosso grupo lá no.

WhatsApp tá bom essa chave pix aqui é importantíssimo não posso deixar de falar sempre que estamos aqui por qu porque é a nossa campanha missionária aonde você pode contribuir através de um.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Oferta para que nós venhamos alcançar as

    Famílias que necessitam de uma cesta básica que necessita de uma ajuda Então essa chave pix aqui é para você pastor eu quero ser um missionário mas eu não.

    Consigo ir então você pode contribuir porque missões se faz de três formas com os que vão com os que oram e com os que contribuem você pode ser um desses eu quero convidar você a fazer parte dessa.

    Grande corrente missionária que nós estamos aqui então tá aqui a chave PX tem o a nosso intuito é cesta básica Mas é claro que sempre também necessitamos às vezes as pessoas precisam de comprar.

    Um remédio às vezes precisam pagar um exame Então tudo isso é a obra de Deus irmão e nós disponibilizamos essa chave pix aqui para você nos ajudar a valor da cesta básica aqui na nossa região é r$.

    80 mas se você não conseguir pastor eu não tenho esses r$ 80 você pode ofertar aquilo que Deus colocar no seu coração não importa o valor o importante é o que você vai estar estendendo as mãos e eu.

    Creio que cada um ajudando com o que pode com um pouquinho no final através dessa união do Povo de Deus nós iremos alcançar muitas famílias como alcançamos no final do ano como já estamos ajudando.

    Também nesse início de ano graças à sua oferta então não perca tempo nos ajude nesta obra missionária você vai estar aqui no nosso caderno de oração sempre eu gosto de mostrar ele aqui tá aqui e.

    Nós Oramos clamamos pelo seu nome está aqui e nós estaremos orando em especial pelas tuas f Finanças Crendo que o que você está fazendo pela obra de Deus Deus multiplicará 100 vezes mais sobre a tua.

    Vida tá bom vamos lá iniciar o ato profético Nós lemos os salmos 91 e em seguida nós Oramos pelos pedidos de oração Salmos 91 a palavra do Senhor nos diz.

    Assim aquele que habita no esconderijo

    Do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e.

    Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará.

    Seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola a meio-dia Mil cairão ao teu lado 10.000 à.

    Tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação Nenhum Mal.

    Te sucederá nem praga algum chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não.

    Tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu livrarei polue no alto Retiro porque.

    Conheceu o meu nome ele ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii o glorificarei dai abundância de dias e lhe mostrarei a minha.

    Salvação o salmos de proteção e de vitória eu quero orar pela tua vida agora eu creio que grilhões já caíram por terra através deste ato profético e agora Deus vai te atender conforme a sua.

    Fé Agora o seu pedido de oração feche os olhos e vamos falar com com senhor querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença Senhor meu Deus que o Senhor possa blindar esta.

    Casa que o Senhor possa blindar esta mente este coração que está me ouvindo agora meu pai dessa pessoa que talvez está tão aflita tão angustiada devido aos ataques espirituais mas a tua.

    Palavra diz que 1000 podem cair ao nosso lado 10.000 à nossa direita mas nós não seremos atingidos se nós estivermos debaixo desta proteção por isso Ó pai que o Senhor venha blindar as famílias.

    Que o Senhor venha blindar esta pessoa que está me ouvindo agora de todos os ataques espirituais todas as setas malignas todas as palavras que foram proferidas amaldiçoando ela amaldiçoando.

    O relacionamento a vida profissional dela que seja desfeita que seja quebrada toda palavra de maldição todo o trabalho feito na encruzilhada na cachoeira meu Deus toda macumba toda feitiçaria seja.

    Quebrada Agora toda seta que foi lançada em nome de Jesus pai toca do alto da cabeça a planta dos pés e repreenda todo mal toda enfermidade toda insônia toda todo medo toda depressão tudo que não.

    Provém do senhor vai caindo por terra deu uma Noite de Paz e tranquilidade a esta pessoa blinda esta casa acampa anjos Em volta dela livra do acidente livra da mão do homem sanguinário livra.

    Do assaltante cobre Senhor com Teu sangue e que o Senhor possa verdadeiramente pai estar com ela aonde estiver porque o senhor diz que já ordenou anjos para ao nosso respeito em.

    Todos os lugares em todos os caminhos então Nós cremos que aonde nós estivermos nós estamos pai com a tua proteção e que o Senhor possa continuar nos guardando e nos protegendo de todo.

    Mal é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do senhor você crê No Poder da Oração Então comente e diga a minha casa está protegida pelo Senhor que Deus vos.

    Abençoe quero pedir para você Compartilhar esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se você ainda não é inscrito se inscreva um forte abraço a paz do Senhor e até a próxima.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zzdVe8HDXm4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem