Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Queridos a paz do senhor nós estamos iniciando mais um vídeo Poderoso aqui no nosso canal a oração por quebra de maldição se você necessita de uma oração irmão então fique conosco até o final.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Porque eu tenho certeza que nós vamos orar nós vamos Clamar e você vai receber aquilo que você veio buscar aqui tá Deus é fiel Deus é unipresente uniciente Deus é Poderoso e ele pode alcançar aí onde.

Você está há pessoas que buscam eh celebridades pessoas que buscam eh andam quilômetros e quilômetros atrás de um profeta atrás de alguém que possa que diz entregar fazer com que o milagre.

Aconteça mas eu quero dizer para você que entre você e o seu milagre só tem uma coisa a sua fé em Jesus se você tiver fé irmão se você acreditar se você colocar diante do senhor a sua.

Necessidade irmão irmão e ter fé que Deus pode resolver você vai receber o seu milagre é por isso que nós estamos aqui para orar e interceder pela tua vida porque pastor Jefferson é através.

Do Senhor que que eu vou receber o meu milagre não é através da sua fé Nós só estamos aqui para te ajudar nesta corrente de oração para que possa você ser abençoado Ah nós estamos aqui todos.

Os dias esse horário para que nós venhamos Clamar ao senhor é uma oração por quebra de maldição e também é uma oração pelas causas impossíveis se você tem uma causa impossível se você precisa.

De uma bênção por que as causas impossíveis o tema que a gente usa aqui o versículo que é base desta oração aqui que fazemos às 15 horas é Lucas 1:37 Porque para Deus nada é impossível Então.

Esse versículo já abrange tudo aquilo que nós precisamos que nós necessitamos e que o senhor já está nos confirmando acerca do que ele pode fazer para Deus nada é impossível então se você precisa.

De uma bênção precisa de um milagre Então você vai receber Mas vai depender da sua fé eu quero convidar você a estar conosco porque nós estaremos orando e clamando ao Senhor se vamos fazer o.

Seguinte deixa o like porque através do seu joinha você já sabe né já ajuda o canal faz com que esse vídeo chegue mais longe e também nos motiva a trazer todos os dias conteúdos aqui para você se você.

Ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui tá bom todos os dias em três períodos nós estamos aqui orando pela tua vida se.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Você ainda não colocou o nome nos

    Comentários Coloque seu nome e o seu pedido de oração isso é Colocar diante do Senhor isso é exercer sua fé falamos aqui no início do vídeo sobre exercer a.

    Fé pois é isso é uma atitude de fé colocar nos comentários é Colocar diante do Senhor o seu problema e nós estaremos orando pela tua vida então que nós possamos exercer a nossa fé Clamar ao.

    Senhor e eu tenho uma absoluta certeza que a sua bênção você vai alcançar nesta tarde porque o o senhor não te trouxe aqui em vão não ele te trouxe por um propósito especial vamos orar vamos.

    Clamar ao Senhor feche os olhos se ligue aos céus agora nós vamos Clamar e a maldição vai cair por terra na tua vida Mas ore com fé Ore como você nunca orou irmão porque eu tenho certeza que Deus.

    Vai quebrar os grilhões e se há alguma maldição na tua vida vai cair por terra agora porque o Senhor é fiel fecha os olhos e Lig aos céus vamos falar com Deus querido e amado de Deus Pai nós.

    Estamos aqui senhor em mais uma tarde em mais um dia dessa campanha do Clamor da oração por quebra de maldição meu Deus que todo mal pai preparado forjado contra a vida dessa pessoa vem a cair.

    Por terra Satanás tem tentado de todas as maneiras atingir o teu povo mas o senhor é o Deus que nos guarda e nos protege por isso Ó pai que o senhor vemha alcançar a cada um nesta tarde a.

    Todos aqueles que estão do outro lado agora me ouvindo pai e recebendo esta oração meu Deus que toda opressão maligna venha cair por terra o senhor é o Deus que nos nos protege por isso Ó.

    Pai que todas as artimanhas do inimigo venham ser frustradas agora em nome de Jesus toda seta que foi lançada contra a vida dessa pessoa toda palavra proferida para que ela fosse amaldiçoada falaram.

    Que não ia dar certo que ela não ia ser

    Feliz que ela não ia conseguir mas em nome de Jesus nós repreendemos toda a palavra de maldição que foi lançada contra a Vida desta pessoa repreenda.

    Senhor todo mal olhado repreenda Senhor toda a inveja em nome de Jesus vai caindo por terra pai todo todo o trabalho feito contra a Vida desta pessoa toda macumba toda feitiçaria tudo.

    Que não provém do senhor vai caindo por terra agora em nome de Jesus pai Blind a mente blinda o coração e que Através Dessa Oração ela possa estar protegida Meu Deus O Senhor é o Deus do impossível.

    Eu não sei qual é a necessidade que essa pessoa está precisando agora o que ela está clamando Por que ela está orando e está pedindo desesperadamente mas eu sei que o Senhor conhece por isso Ó pai toca.

    Agora de uma maneira especial do alto da cabeça a planta dos pés em nome de Jesus vai repreendendo todo mal toda a maldição vai caindo por terra e que esta causa impossível ó pai possa se tornar.

    Possível vai quebrando pai as barreiras vai abrindo as portas vai quebrando os cadeados vai quebrando senhor os ferrolhos em nome de Jesus e vai entregando vitória aos teus servos que.

    Toda opressão maligna venha cair por terra em nome de Jesus toca do alto da cabeça a planta dos pés e se tem algum mal agora Que ela possa jogar para fora em nome de Jesus todo o trabalho feito.

    Na contra a vida dessa pessoa que ela possa jogar para fora agora em nome de Jesus há pessoas aqui que vão sentir ânsia de vômito Porque vão jogar para fora todo mal em nome de Jesus toda.

    Opressão maligna vai cair por terra agora em nome de Jesus pai toca de uma maneira especial e todo mal sai toda enfermidade sai toda opressão maligna em nome de Jesus sai toda amarração.

    Financeira sai e que o teu nome venha a ser glor ficado pai de uma maneira especial toca agora pai e vai trazendo Renovo espiritual todo renovo renovo físico pai porque H pessoas que estão.

    Esgotadas fisicamente e mentalmente Mas pela tua graça pelo teu espírito santo traga Renovo agora em nome de Jesus toca do alto da cabeça a planta dos pés e que o teu espírito santo possa abençoar e.

    Que ela possa sentir paz e tranquilidade agora em nome de Jesus abençoa conforme a fé e a necessidade de cada um o que nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do.

    Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo você crê No Poder da Oração crê no poder da palavra de Deus então você vai comentar e dizer eu recebi a minha bênção o senhor está fazendo um grande.

    Trabalho de libertação nesta tarde milhões caíram por terra pessoas sentiram ânsia de vômito se você sentiu algo diferente Nessa pastor eu senti ânsia de vômito pastor eu sentir algo.

    Queimando pastor eu senti algo diferente testemunha aqui relate nos comentários para que nós possamos contemplar o trabalhar de Deus nessa campanha que Deus abençoe a tua vida irmão se você.

    Ainda não colaborou para que nós possamos estar fazendo a nossa obra missionária essa chave pix que disponibilizamos aqui é para você nos ajudar oferte semeie para que nós.

    Possamos ajudar essas famílias então que você possa estar fazendo essa oferta e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida eu profetizo a bênção sobre a tua casa sobre a tua família e que não vai faltar.

    O pão sobre a tua mesa porque o senhor vai ser continuará sendo o provedor da tua casa Deus abençoe compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis tô te esperando lá no meu segundo canal.

    Tá aqui @ orand comDeus um canal Que Nós criamos para orações específicas paraas lives e estamos aguardando chegar aos 1000 inscritos para que nós possamos iniciar as nossas campanhas então vai lá.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jXbnzJXBNL4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem