Semelhanças entre José do Egito e Jesus # 191

Semelhanças entre José do Egito e Jesus # 191 Olá você sabia que José do Egito e Jesus tiveram muitas semelhanças fica aqui comigo até o final para você conhecer 17 e semelhanças entre eles seja muito bem vindo ao canal desenhando a Bíblia muito.

Semelhanças entre José do Egito e Jesus # 191

Prazer meu nome é Patrícia Jacob se você ainda não é inscrito por aqui clica e não botãozinho vermelho e Ative o Sininho para não perder mais nenhum estudo bíblico e crescer espiritualmente.

Beleza e segue lá nas redes sociais e inscreva-se nos meus outros canais para você ser identificado ainda mais bom vídeo .

Já que estamos estudando a vida de José por esses dias aqui no canal vale a pena sabermos Quais são as semelhanças deste homem com Jesus primeiro os seus pais os amavam profundamente.

Jacó o pai de José fez até uma túnica especial para ele e Deus o pai tão bem declarou isso para Jesus o filho e 2 ambos eram pastores das ovelhas e seus pais embora tenham sido ovelhas.

Diferentes três Eles foram enviados pelo pai para os irmãos Jesus foi enviado a nós que não sabemos que no trágico dia em que José foi vendido como escravo seu pai tinha pedido para ele ir até os.

Irmãos Quatro foram odiados pelos irmãos vemos a palavra que muitos odiaram Jesus e José foi realmente traído e vendido por seus próprios irmãos o número cinco outros conspiraram para.

Prejudicá-los os fariseus e saduceus faziam isso o tempo todo com Cristo e José sofreu conspiração dos seus irmãos e até mesmo a esposa de potifar tentou prejudicá-lo.

16 os dois foram fortemente tentados José pela esposa de potifar e Jesus por satanás no deserto sete foram levados ao Egito José foi vendido e levado para lá mas Jesus foi.

Levado por seus pais terrenos quando o pequeno número 8 suas capas foram tiradas nove foram vendidos pelo preço de escravo José por seus irmãos e Jesus por.

Judas número 10 ambos foram presos em cadeias 11 Eles foram falsamente acusados número 12 eles foram colocados com dois outros prisioneiros um foi salvo e o outro não.

Lembra de José na prisão com o copeiro eo padeiro o padeiro faleceu e o copeiro foi restituído ao seu cargo Jesus disse a um dos ladrões na cruz ainda hoje estará comigo no paraíso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    O número 13 os dois tinham 30 anos de

    Idade no início do reconhecimento público 14 ambos foram exaltados após o sofrimento José virou o governador do.

    Egito que Jesus ressuscitou em Glória número 15 os dois perdoaram seus ofensores número 16 ambos salvaram só nação Deus usou José para salvar todo o povo da.

    Fome e Jesus para salvar a humanidade dos pecados e da Morte e por último Deus reverteu em bem o que fizeram para ferir luz e o sol talvez você esteja passando por situações semelhantes e acha que não.

    É capaz de suportá-los e quando olha para a vida de Jesus você pense Ah mas ele era Deus ele podia tudo era mais fácil para ele bem Jesus Abriu mão da sua glória então foi difícil sim para.

    Ele passar por tudo aquilo que ele passou foi muita dor o vento e por outro lado nós temos José que era apenas homem humano como todos nós e não era Deus e passou por situações semelhantes às de.

    Jesus e também venceu se ele venceu Nós também venceremos na força do senhor entrega a Deus tudo que você está passando Ore busque e fortaleça o seu espírito no Senhor para vencer os dias.

    Mais difíceis Eu espero que você tenha sido edificado com ele não deixe de compartilhar para abençoar a vida de alguém se você amou muito pode deixar o seu Valeu para contribuir com o canal.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=u-LuzyP3Nr4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem