SE PERMITA VIVER O NOVO DE DEUS NA TUA VIDA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

SE PERMITA VIVER O NOVO DE DEUS NA TUA VIDA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação O felizes nessa tarde digam Amém olha pela sua irmã que está do seu lado e diga para ela que bom que você veio e olha para quem tá do outro lado e fala que bom que você tá aqui essa é uma tarde de milagres de Deus para nossa vida fala para ela Deus te trouxe aqui para mudar a tua história para sempre aleluia e Abra sua Bíblia comigo segundo livro dos Reis Capítulo de número 5 e se você puder se colocar de pé eu te agradeço.

SE PERMITA VIVER O NOVO DE DEUS NA TUA VIDA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Enquanto você se localiza e eu quero glorificar a Deus por essa igreja feliz de ver essa casa tão bonita falei para Pastora Márcia falei tá diferente aqui quando eu vinha dois anos atrás eu acho né um ano e pouco é dois anos estava meio que no ainda era terra não era parecia tão distante mas glória a Deus porque o mesmo Deus que entrega o projeto é o Deus que entrega os recursos para cumprir o projeto eu glorifico a.

Deus por essa casa Quero Louvar a Deus pela vida do apóstolo Ezequiel pela vida da apóstola Márcia Deus abençoe Obrigada a aposta da pastora cuida de todo mundo ajuda é isso mesmo mãe obrigada obrigada pastora obrigada por nos receber nos cuidar glória a Deus pela sua vida eu me lembro uma teve uma moça que me abraçou a cadela e falou há 2 anos atrás conta teve aqui eu lembro que eu te recebi e você no cantinho falou comigo hoje é um dia muito difícil para mim.

Bom e era um dia a senhora sabe era um dia muito difícil muito difícil e eu dizia Deus eu não sei como eu vou pregar hoje mas que seja feito teu querer nessa noite e dois anos depois eu tô aqui de volta para dizer que Deus é surpreendente nas maravilhas que Ele opera ele faz além daquilo que pedimos além daquilo que pensamos segundo o poder dele que opera em nós então por bondade dá um sorriso para sua irmã que tá do.

Seu lado e fala eu não sei se hoje é um dia ruim para você fala mais eu profetizo que a página tá começando a vir agora fala para ela página está começando a virar você não tem noção do que Deus fará no teu futuro você não tem noção do que Deus fará na tua história você não tem noção do que Deus fala sobre a tua vida eu vim liberar uma palavra profética eu sinto graça de Deus para falar Tem gente que tá aqui hoje que já vai contar.

Testemunho a partir de hoje porque não vai começar e eu já vira a página hoje Olá manchou rebar água shuria Aleluia ele é poderoso para ir além daquilo que você imagina ele vai além das suas expectativas ele surpreende você em áreas que você imagina que não tem mais jeito ele te trouxe aqui só para te falar descansa o teu coração porque eu ainda estou trabalhando pela tua vida.

O segundo livro dos Reis Capítulo de número 5 quem achou diga Amém Deus tem ministrado essa palavra ao meu coração neste tempo Oi Leia comigo por gentileza versículo de número 7 o e sucedeu que lendo o rei de Israel a carta rasgou as suas vestes e disse por acaso sou eu Deus para matar ou para da vida para que enviem a minha este homem para que eu cuide de sua lepra.

O notale peço-vos verde que este busca ocasião contra mim você deu porém que ouvindo Eliseu homem de Deus que o rei de Israel rasgaram as suas vestes mandou dizer ao Rei Por que rasgaste as tuas vestes deixar eu vir a mim E saberá que há Profeta em Israel e fala conosco nessa tarde senhor como.

Tu já tem falado essa é a tua palavra o que poderosa e a tua palavra senhor eu sempre digo isso o segredo não é que emprega o segredo não é voz de pregador não é nome não é jeito Senhor o segredo é a tua palavra ela é a Verdade que Liberta senhor não há nada que se compare O Poder da Tua Palavra quem é que diz não vão do senhor diz sim e quem é que pode dizer sim quando a tua boca diz não senhor pouco.

Meio da tua palavra tudo o que foi feito se fez senhor um dia a terra estava sem forma e vazia havia trevas sobre a superfície do abismo e o senhor só Abriu a boca o senhor só disse haja ou Aleluia não teve o posição que pode impedir não teve dificuldade que pode atrapalhar não teve impossibilidades que pode dizer não tem como acontecer porque quando a tua boca diz a já tem que acontecer do jeito que ela falou e Abra a tua boca sobre este lugar nessa.

Tarde o meu espírito santo da Verdade tu mesmo quem governa senhor fala conosco hoje aqui quebra a cadeia senhor que porventura estão atrapalhando mulheres que entraram deste lugar eu disse sinto aqui esse espírito santo é Marabaixo Rian da Arábia e eu sei que tu farás algo sobrenatural no nosso meio moleque histórias quebra decretos.

Transforma realidades pelo Poder da Tua palavra levanta quem tá caído levanta Ministérios que estão travados abre a gaveta dos Sonhos hoje chama para fora senhor quem tá dentro dessa Sepultura e diz vem começa uma nova história hoje ou não é banana água Shure a Deus poderoso na terra Fala conosco usa o vaso Senhor o pé de barro é pequeno mas é teu sem o esse vaso tem.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dono fala com o povo Porque o povo também é teu e fica à vontade em um

    Ambiente a casa é tua quem manda aqui o teu espírito aleluia eu não subir aqui com uma cartilha pronta dizendo assim que eu quero que seja não faça como tu quiseres Se Tu Quiseres quebrar cadeias nessa tarde Se Tu Quiseres mudar a vida se o senhor quiser batizar com o Espírito Santo e com fogo O Mistério de Deus da terra é babaca na Banda a voz faça como tu quiseres são somente nos.

    Deixa dessa presença que está fluindo no nosso meio hoje aqui senhor aleluia aleluia aleluia nós queremos te ouvir senhor fala conosco eu não tenho nome que oramos e agradecemos Amém e amém sempre a dando glória a Jesus e o presença maravilhosa e o presença maravilhosa que está sobre nós.

    Aleluia aleluia aleluia aleluia e fica ligado aí porque Jesus vai te tocar aqui hoje e fica ligado é porque ele vai te visitar com o renovo ou a unção que ele desatou sobre nós Eliana se chama Renovo hoje lá manchou rebaixá-la bacante chorei barata e o aleluia aleluia o Aleluia.

    segundo livro dos Reis Capítulo de número 5 e está nos contando a história de um homem o que era comandante do exército da Síria o nome dele era Naamã você já deve ter ouvido falar sobre essa história e ele era um homem um roso por intermédio dele Deus dá vitória ao exército da Síria ele era um homem bom de guerra estrategista valoroso só que o.

    Texto diz porém leproso O que é interessante porque capítulo 15 vai nos contar não sobre a lepra propriamente dita é mas vai nos contar sobre a maneira como o poder de Deus na vida de uma pessoa um é capaz de mudar a realidade de outras pessoas.

    E enquanto eu lia esse texto Espírito Santo tem no estado do meu coração ele tem Gabriela uma pessoa no lugar posicionada e ela é capaz de mudar a realidade quem está a sua volta porque o que vai acontecer é o seguinte na mainha para guerra vence ia mas quando chegar lá em casa embaixo da armadura ele era uma mulher para você a lepra era uma doença contagiosa que não tinha cura então Pense comigo nós estamos com um problema que não tem solução não dá para resolver não tem.

    Remédio não tem médico não tem quem faça não tem que resolva é uma situação impossível mais uma moça que tinha sido levado cativa quando assíria invadiu Israel porque Israel e síria viviam em constantes combates é uma moça que tinha sido levado cativo trabalhava disse o seguinte quiser a Deus o que o nosso senhor que Naamã pudesse estar lá na minha terra e Como assim na tua terra o que se ele pudesse chegar lá encontrar.

    Um homem um profeta de Deus o Elia descobri que o que para gente aqui para vocês aqui é impossível lá é totalmente possível de acontecer é porque lugares onde tem profetas realidades impossíveis se tornam possíveis e o que é que eu quero dizer nessa tarde para esse grupo de mulheres que tá aqui Deus me trouxe aqui para dizer eu vim restaurar a identidade Profética de gente que entrou aqui hoje e eu não tô falando gente que frequenta.

    Culto eu não tô falando de frequentadores de Congresso eu não tô falando de gente que você arruma bem de gente que fala Glória bonito eu tô falando de profeta Profeta de verdade que sabe o seu lugar que tem a sua identidade que assumir a sua posição que não tá dormindo no reino espiritual que não largou a espada que não abandonou o chamado mas que tá no seu lugar dizendo se é para ser o que Deus me chamou para ser eu serei pega na mão de ficar do teu lado ali nos olhos dela e fala para ela Deus hoje restaura tua identidade Profética.

    Chacoalha ela e fala para ela não adianta tu pode querer fugir para o lado fugir para outro querer se parecer com

    Outra pessoa mas não tem jeito tu é profeta tá escrito não tenho peito Deus te marcou para isso aleluia Oi Letícia loucura um tempo Profético eu já vou te explicar a importância de ser um profeta posicionado porque quando alguém disse Naamã tivesse.

    Lá qualquer as coisas aqui acontecem diferente Pastora Márcia e lá para fora é impossível aqui não e dá para fora o laudo do médico de es 3 meses e aqui tem gente ligada que dobra o joelho dias da vida Senhor o ou Aleluia lá fora alguém diz porta fechada e não abre aqui dentro não aqui dentro alguém diz Envia um anjo lá e abre aleluia.

    O que são valores que só se vivem em oração e comunhão é só que você vai entender que quando o Rei da Síria soube que tinha uma possibilidade de cura para minha mãe lá em Israel ele pega uma carta escreve e manda para o rei de Israel falando estou enviando Naamã ele tem uma lepra cura ele a ordem é cura ele Qual é a ordem como a Síria e Israel viviam em constantes guerras o rei de Israel quando pega a carta chegou uma carta.

    Para o senhor de onde do Rei da Síria já ficou favorável quando ele abriu a carta estou enviando Naamã ele é provado e eu quero que você Cury ele e o rei das o rei de Israel entrou em desespero porque o que está escrito naquela carta era impossível e o rei de Israel rasga as vestes Monique e fica apavorado porque ele diz tão me pedindo uma coisa que não dá para.

    Fazer e quando eu li isso o espírito santo falou comigo Gabriela quantas pessoas que estão no ambiente do Milagre é mas que não sabem o poder que atua sobre elas e quantas mulheres estão ali hoje Gabriela e você vai dizer a elas frequentam culto já é o quinto Sérgio do congresso que participam mas não tem.

    Noção da unção e da autoridade que se dá sobre elas a Deus não vai te dar não ele já te deu é só que se você continuar dependendo da oração da irmã Maria da irmã Joana sem assumir o teu lugar e tomar a tua posição você vai continuar fraca Rasgando as vestes dizendo e agora que que eu faço não tem jeito vou morrer tô perdido minha família vai acabar ou Oi quem é você e os decretos que o diabo lhe deram sobre a tua casa são os que prevalecem.

    O Olá dentro tem uma mulher que já entendeu tu pode falar o que tu quiser aí Satanás demais aqui tempo quem manda o rei de Israel e eu tô sentindo graça de Deus aqui é uma guerra travada no reino do Espírito mas Há poder no sangue de Jesus porque Deus hoje levanta mulheres guerreiras desse lugar gente que não vai mais continuar desequilibrada acho que é mais diversas apavorada batendo cabeça de um lado para o outro não vai entender que joelho no chão e boca no pó vai entrar resolve qualquer problema.

    Sacode a mão de três mulheres e fala para ela volta para o joelho no chão fala coloca teu telefone para despertar pelas madrugadas volta para a vida de jejum que eu quero ver se você gigante que se levantou na tua casa se ele não vai sair correndo rapidinho falta homem sério eu tô sentindo graça de Deus aqui Deus vai levantar de novo gente que joga hoje fada no chão o aleluia.

    É baralho show rebaixa olha fui Onde o Rio é mais nada Xuxa 1 o impossível pode ser impossível lá mas aqui o negócio é diferente e é uma sentença gigante pode ser para lá mas aqui o negócio é diferente e o rei de Israel tá aí é gorda e agora que que eu faço igual um monte de gente que entrou aqui hoje.

    É só que quando o profeta Eliseu fica sabendo o que o rei de seu da posição de reinado para passar vergonha e ele manda perguntar tá rasgando as vestes por quê e tu esqueceu que a gente é em áreas lluvia a Google já e tu esqueceu quem foi que selou a gente deixar eu vir a mim e saberão que ainda.

    Há Profeta em Israel e enquanto tiver um profeta vivo na tua casa a casa não cai enquanto tiver uma mulher de pé lá dentro o casamento não acaba o filho não vai para as drogas ainda que vá Deus vai trazer de volta Jesus está dizendo o diabo tá querendo te tirar da tua posição porque ele sabe que você é de pé é um freio para trabalhar ele mas Há poder no sangue de Jesus Cristo vai tomar teu lugar de volta hoje Débora CEP.

    Tem hoje eu de Deus o nosso meio ele tá devolvendo e chupadas Hoje ele tá devolvendo esse fadas e ele tá dizendo feia vem para o campo de batalha porque teu lugar é aqui todo medo e bota voz maligna é na nora que tá gritando no teu ouvido falando acabou Jesus está parando ela agora.

    Ah pode deixar vim oh oh meu Deus oh meu Deus oh e ele tá devolvendo a identidade na tua mão hoje e ele tá tendo treino a irmãzinha da igreja não tu é minha profetiza eu te Plantei no meio dessa casa porque.

    Através de você eu desbarato projetos do inferno eu me anti é cedo ao ataque através de você eu te conto que não conta para eles eu tenho um sonho de Revelação pela madrugada eu senti coisas que tu nem sabe porque é omelete frita meu Deus eu tô sentindo Jesus aqui é omelete feito falando contigo eu uso você para dar Livramento já tem alguém jogado aqui no púlpito Não fui eu que chamei mas não é espírito que está no nosso leva rácio todo mundo.

    Tivesse ligado para entender tem o reino de Deus correndo aqui tem uma cachoeira de Deus correndo a bota nova peppa parte da banana quando eu levasse olho .

    a Gabriela eu estava amedrontada tu vai se levantar Gabriela eu estava paralisada tu vai se levantar E se o diabo tá esperando que vai voltar uma mulher fraquinha para casa ele vai ter uma surpresa porque hoje é pisar dentro uma mulher cheia do espírito Nenhum Mal Te sucederá nem praga alguma chegará à tua tenda.

    Porque aos seus anjos dará ordens até o resto feito a teu respeito onde eu tiver um profeta ligado vai ser cheio .

    tá dizendo que vai matar o filho pode deixar ver que ele vai saber que tem profeta na casa aí tá dizendo que vai acabar com o casamento pode ir a chave ver porque ele vai saber que tem para festa na casa tá dizendo que vai destruir o ministério peça-chave em qualquer vai saber que tem profeta na casa é .

    o que que tá acontecendo Gabriela Porque tem um monte de gente joelho no púlpito você chamou não eu não preciso chamar onde o Espírito está Liberdade ele tá tocando em quem quer tocar e ele dá dizendo eu devolvo a espada na tua mão hoje Gabi Mas eu tava Caída eu parei Eu Tô.

    Travada hoje Jesus abre de novo a porta de se passa a a Pastora Márcia profetas canção também.

    É que quando eu tô ministrando aqui o Anjo Veio parou do seu lado ele tinha quebrou de novo lembra raciais Terra Eliana corre aqui dá um abraço nela chega perto dela aqui é mais larga Júlia o Anjo colocou uma armadura nova hein tia ele me disse Diga para ela o cansaço não vai parar as pedradas não vão parar ela porque o joelho dela no chão é um freio para a.

    Ação do inimigo gente virou tradição Profética só que tiver um profeta o meu é e eu não posso atrapalhar o que Deus está fazendo eu tenho um roteiro meu para seguir mas eu não posso levar a bastante o rebar a vacina só você que tá afastada dos caminhos do.

    Senhor Olá você que largou a espada você que tá distante você que o diabo tá dizendo que vai acabar com a tua casa e conserta caída tá me ouvindo tá dizendo Gabriela eu quero voltar hoje porque eu sei que Deus tem um chamado comigo pula dessa cadeira e vem aqui correndo porque começa um novo tempo para tua vida agora abre o corredor porque é muita gente abre a e eu estou abraçando meu chamado de novo.

    Gabriela eu tô de volta para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído né e os céus estão abertos aqui quem é espiritual entende se tu é batizado com o Espírito Santo abra tua boca fala em novas línguas não atrapalha o trabalhado é espírito e .

    E vai trazer para cá ou para caber todo mundo aqui que Jesus vai salvar uma rede gigante hoje Oi pode vir essa cadeia que tá te segurando aí tá caindo agora vem rápido não é amanhã não é agora teu coração está quase saindo pela boca vem rápido começa uma nova história para você agora anda velho A.

    Toca da Monique aí Eliana é porque uma Brasa de fogo vai envolver ela hoje e ela tem desejado novas experiências e Deus vai dar der mande José Baracho já é Ah pode deixar vi porque vai saber que tem profeta .

    E ninguém vai encontrar uma profetisa caída não é Eu quero chegar na tua casa não vai encontrar uma profetisa morta não o inferno pode passar na casa do lado passando a casa do outro lado mas quando passar no portão da tua casa vai falar respeita só que ali tem uma profetivo a e a unção vai fluir de você ela vai.

    Tomar teu marido vai tomar teus filhos vai tomar a casa inteira ninguém vai ficar morto na casa meu Deus é profecia isso o anjo do Senhor Desceu na sobreloja mais nada canal baixo e rebaixar-se alhos blablablá meu Deus que que é isso meu irmão seu descendo aqui agora quem quisesse eu já.

    Chego quem quiser seja cheio quem quiser perna e e eu quero ouvir só os profetas esse barulho de profeta e se sentir vontade de botar a mão e alguém que está do teu lado coloca você tem que voltar de profetizar para.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RTv3_0KeHLg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem