Cláudio Duarte - TRANSFORME AMBIENTES (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

Cláudio Duarte - TRANSFORME AMBIENTES (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé E amém graça e paz a todos amém podemos assentar e para mim é uma grande satisfação poder estar aqui hoje e compartilhar com vocês a palavra do senhor eu fico muito feliz com as oportunidades que Deus tem me dado e hoje está aqui com vocês para mim é um privilégio muito grande.

Cláudio Duarte - TRANSFORME AMBIENTES (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

Eu entendo que servimos a um Deus que é um Deus de oportunidades e de vitória realmente quando vamos falar a respeito de Deus nós podemos contar com a sua misericórdia com a sua longanimidade em qual o agir de Deus nos oferecendo sempre uma nova oportunidade de corrigimos a nossa rota de reavaliar mus e os nossos posicionamentos as nossas escolhas.

O que definimos e para onde desejarmos ir eu estava aqui ouvindo a palavra anterior a minha e o irmão falando aqui sobre a vitória de Davi sobre a necessidade de Saul deixar o lugar para que Davi ou o posicionamento ou a postura ou a decisão de Davi assumisse Ah e tudo isso nos expõe a uma coisa se eu vou me relacionar com Deus eu preciso.

Entender que ele vai me dar oportunidades que Deus não tem seus privilegiados que Deus não tem uma panelinha que Deus é um depende de sua família ser uma família estruturada Deus não depende seus pais querem planejado você a Deus não depende de uma escola de ponta e o que Deus Depende de uma entrega sem concessão de uma Entrega Total e o que Deus depende o que você diga Eu.

Quero eu vou e eu vou viver tudo que o Senhor tem para mim bom então não depende de governo não depende de família não depende nem mesmo da igreja o que a igreja tem oferecido a oportunidade a todos é mas eu descobri que é uma oportunidade é para todos mas não é para todo mundo é o quê no meio de todos tem gente que não vai assumir uma postura Ah então tá na hora que você aproveitar.

A oportunidade de Deus está te dando deixa eu só abrir aqui um pouquinho para falar algo com vocês alguns minutinhos Olá meu nome é Cláudio Duarte Olá eu sou morador de Xerém eu tenho 51 anos de idade vou fazer 52 agora o que indica que eu tenho mais passado do que futuro Tá certo.

É mas eu sou filho de um homem que tinha 35 anos engravidou uma menina que 14 e há 51 anos atrás uma menina que não queria ficar grávida e o homem que não queria engravidar lá em um relacionamento extra-conjugal E foi com aquela garotinha e foi se deitar com homem experiente que já ela faz de dois filhos e ela engravidou.

Contrariando as expectativas de ambos tanto dela quanto dele mamãe ficou grávido só foi o susto que eles levaram o o meu pai não queria engravidar minha mãe minha mãe não queria ficar grávida do meu pai é isso significa uma coisa que se de mamãe não queria e meu pai também não é porque eu não fui planejado por eles.

E se eles não queriam porque é que eu nasci porque Deus quis e contrariando as expectativas até já me falaram minha mãe até ficou um pouco chateada com isso ela disse que não é verdade vai me contar uma vez que eles pensar em aborto o que jogar eu olha e pensa no desperdício e esse mundo sai eu deixa eu falar uma coisa para você.

Talvez você não foi o filho planejado não lá estruturado Mas por que que você nasceu o que Deus planejou TT seu 90 a sua mãe você não é projeto de homem você é projeto de Deus você tá entendendo Então a primeira coisa que eu quero falar ele fique livro desses traumas Oi gente E porque é que o outro tem as coisas e eu não tenho Provavelmente o outro tem porque quem antecedeu ele trabalhou para conseguir.

Alguma coisa da próxima geração e quem ti antecedeu não fez nada e o que que você vai fazer você vai fazer alguma coisa para que o seu teto seja o piso da próxima geração é isso bom então Não vem com esse negócio de comiseração é porque eu morava não muito longe daqui o que meu pai casou oito vezes oito relacionamento morreu e Abril desse ano com a perspectiva de casar de novo.

Tá mas deixa eu te falar e nesse tempo nesse tempo todo morando aqui eu morava na beira do rio minha casa não tinha banheiro meu banheiro ali embaixo com a parreira de chuchu eu não como chuchu é o que eu e o Chuchu é um relacionamento íntimo o banheiro era em baixo da carreira então isso significa que o ato bava eu vi o Chuchu crescer eu comia eu adoro passo é aquela quase o ciclo da vida tá.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Oi e aí eu catava inhame não sei se vocês sabe o

    Que é mas é uma e é uma raiz que se come todos sabe o que é aí aqui a maioria se você não sabe pergunta que ele tá do lado que eu também não sou obrigado a explicar tudo e eu não a raiz comestível que você cozinha é saborosa e eu ia catar na beira do rio porque por aqui por trás para sorrir te passava lá perto da casa da minha casa.

    Bom e nós cozinhavam aquele homem pastor numa lata de óleo que nós pegava mudar a padaria bom e ali nós fazemos cozinhar eu tirava aquela casquinha e come maravilhoso o meu tênis era um Kichute e uma calça azul bebeu que eu tinha aparelho e uma camisa quadriculada quando eu usava esse look que era o único que eu tinha.

    E ela quase assim um extraterrestre e o negócio extraordinário e eu a vi os meninos usar Adidas eu tinha um sonho de ter um short Adidas irmão uma vez que eu fui na feira e Vinho vendendo é baratinho comprei Quando eu cheguei em casa que eu fui olhar era a divas quem é que tava virado o teu eu queria tanto.

    Que eu não prestei atenção usei três vezes sem lavar Quando lavei e saiu a metade das letras e pior as outras não queria saber e ainda pediu sorte há 17 anos eu nunca tinha beijado na boca feio e sem perspectiva nenhuma de vida tô doido para beijar eu viajava espelho alguém aqui já pensou espelho para.

    Treinar Levanta A voz para mim não sofrer sozinho glória a Deus e eu beijava os pés de olho aberto para eu saber como é que eu estava sentindo que o meu beijo é porque as meninas não queria me namorar é e as famílias que conhecia uma história de meu pai dizia que eu não tinha hoje caí vivo mesma deu na moto não.

    E quando para beijar as meninas maneira na escola e ninguém dava moral pro irmãozinho aqui vai pagar já doido para namorar Ah e nada bom e quando alguém se interessava a mãe ou o pai cortava filho de quem não deve isso não tem futuro não vai chegar a lugar nenhum para pensa no trote do ia eu ia na casa dos outros amar alguém passa aí comigo um amigo a mãe dele.

    Dizia Só sai Depois que jantar e para eu jantar eu que tinha que preparar o meu mãe passa uma camisa eu saía sem passar porque lá em casa não te Jesus e pensa numa vida difícil e o tempo passou é um dia eu sinto nada menina em 1992 e eu recebi uma oportunidade de levar.

    Jesus para minha vida e o negócio muito estranho hoje eu não quero entrar nesses detalhes Até porque eu já já vou mudar aqui para você entender pode me fizeram um negócio trabalho de evangelismo o que as pessoas que fica enchendo a sua paciência deixa Jesus mudar sua vida o Egito é poderoso falava Poderoso poderoso não muda nada você sabe aquele troço foi.

    Entrando na minha cabeça entrando em Trono e pronto eu comecei a trabalhar a possibilidade de mudar alguma coisa eu entrei numa igreja eu levantei a mão isso aí dei o Jesus que eu nem sabia quem era e eu morava com uma menina Oi Manuela casado mas vive junto.

    Oi e aí o Zig levantei a mão pastor joguei logo me dando uma dura dizendo que eu tinha de casar

    E eu falei que eu não sei nem se esse relacionamento vai dar certo sim é mas desde já que eu já tava morando com a dona cerol Fininho e se entende o que eu falo e olha o mais forma aí eu comecei a falar com ela tu tá afim de casar comigo não vai morava numa casa tão pequena que para o sol entrar nós tinha que sair.

    É uma cama tão apertadinha que nós sonhava mesmo sonho e pensa numa vida difícil E ai Jesus entrou em 1992 eu aceitei Jesus eu me casei Oi e aí o negócio começou a mudar é porque eu comecei a aproveitar oportunidade que Deus estava me dando Como você tem a possibilidade de aproveitar o que Deus está fazendo com.

    Você hoje aqui o dia mais importante da sua vida é hoje o local mais importante é aqui o momento mais importante é o agora sua vida muda hoje sua vida muda aqui e sua vida muda agora só depende de você eu casei trabalhava de pedreiro depois fui balconista e depois fui trabalhar em uma empresa de mármore e granito.

    e as coisas foram mudando o tempo gerenciado melhor Minha Vida fui selecionando melhor minhas amizades e fui deixando os conselhos dos índios não me de tendo no caminho dos pecadores não me acertando na roda dos escarnecedores comecei a ouvir gente que vivia Coisas extraordinárias fantásticas sensacionais comecei a descobrir que um dia Jesus vai andando três horas da manhã em cima da água Mateus 14 22.

    Quando até repente O discípulo ver ele andando em cima da água 12 discípulos alguém grita fantasma e foi uma gritaria danada e nem mulher tinha era só homem e de repente Pedro olhou e falou aí Jesus Esse é o senhor mesmo se é o Senhor Manda eu ir aí que eu tô afinzão de andar em cima da água também a Jesus falou para Pedro chega aí filha então eu falei aqui uma resenha nós dois.

    E e você sabe por quê que Pedro andou em cima da água é porque Jesus gostava mais dele que os demais porque Preto ela bem amiguinho de Jesus porque Jesus tenha um privilégio para o Pedro foi sim ou não porque é Pedro andou sobre as águas e diz assim para mim porque quis eu pego a dor em cima da água porque e os outros discípulos no andaram por.

    Quê o que Revelação extraordinária a e umas pessoas vivam Sobrenatural a curtir e outras por ti a sua vida está esperando você fazer o que nunca fez para te devolver o que nunca te devolveu tá na hora que você sair dos bastidores subir no palco e protagonizar com Deus suas próprias histórias é imagine um congresso desse na igreja.

    Dos discípulos há 11 Homens dizendo aí gente gostaria de contar o testemunho Oi Claro a sua viu sou se Qual o testemunho essa semana nós vimos o homem andando em cima é mas Pedro poderia levantar no mesmo culto dizer só para ficar registrado e esse cara sou eu.

    É a vida tá te esperando Pare de se misturar com quem não deve saia para viver o incrível o extraordinário o sensacional e foi para lá que eu fui tu foi falar que eu fui que comecem as cortar uns caras que falarmos troço diferente Comecei a ler os negócios diferente quem tu lê Patrulha Sandrinha sua amigo no WhatsApp.

    E tu tem que andar com gente que vê o que tu não tá vendo e você lembra quando Eliseu orou e disse Senhor abra os olhos desse menino para que para que ele veja o que eu já consigo ver tu tem que andar com jeito de enxergar coisas que você ainda não enxerga o que vive coisas que você ainda não mas está a fim de viver só anda com cabeça de bagre para o Zé Ruela.

    A minha cabeça Começou a Mudar comecei a estudar se relacionar melhor e a vida começou a melhorar um acaso Little um pouquinho eu consegui comprar um carrinho e não o Voyage que eu comprei de noite chovendo e ele tava rachado É mas eu não vi o preço do prejuízo sacanagem purinho mentira nunca dei brecha para o diabo ele tá na minha vida sentiu Tava no.

    Culto o microfone tem um problema o cara falou assim é o diabo eu falei se vem no culto foi contigo e eu não trouxe ver o convidado ali não é já tá na hora de você assumir suas responsabilidades eu comecei a melhorar menino se eu te dar uma notícia eu ainda moro em Xerém aqui.

    E os anos passaram vai fazer agora 29 anos que eu aceitei Jesus e pensa saco e as mulher que não queria teu namorado Essas filha dela ainda vive é o cara que não tinha onde cair morto vivo tropeçado e hoje se tornou uma celebridade no lugar onde mora.

    E você pode perguntar até os cachorros e se conhece o pastor Cláudio Duarte hoje ninguém quer saber quem é meu pai ninguém quer saber minha mãe ninguém quer saber do meu passado porque o meu passado já era porque o meu presente o que Jesus fez na minha vida você não tá entendendo e hoje eu posso passar no meu carrão e na esquina veja que ela dura e eu queria namorar mas ficou feia que.

    Foi um livramento louvado seja o eterno a Deus é bom porque Pensa numa mulher maneira é a minha é do 29 anos mas vou te falar minha esposa é o rio que atravessa o meu deserto uma mulher ele extraordinário sensacional aí eu passo pastor naquela esquina aí vai a dona aranha parou eu o avô vidro do carro e eu digo para ela sim a paz do Senhor querida.

    E dá uma olhada na loira aqui tá aqui minha e você sabe por quê que eu posso viver o que eu vi você não precisa de mudar de lugar e para mudar a sua história E você só precisa mudar de postura E você mora em uma comunidade você sai de lá não Deus pode usar para mudar aquela história a falando para você que você não tem futuro de você é é um bandido de.

    Você não é homem você é a mulher que você não é uma menina correta Você é uma mulher peixe hoje não sei o que falar na seu respeito e eu só sei de uma coisa vão ter que ia engolir O que disseram a teu respeito e e vão ver o que Deus vai fazer na sua diga assim na minha vida diga assim minha vida muda hoje minha vida muda aqui e minha vida muda.

    Agora se você quer ganhar um se você precisa se posicio e hoje eu tenho um orgulho de morar nesse lugar quem sabe hoje eu sou pastor aqui e hoje minha posso pastor de ar minha família amigos bom então precisava falar isso com você normalmente Eu não falo isso.

    E eu não conto essa história eu sou casado bem casado 29 anos vou fazer dia onze de Janeiro pai de dois filhos eu tenho uma nora extraordinaria um neto Fantástico olha só tô aqui falando com vocês então se você acha que você é um caso perdido é porque tu não sabe e para que você tá olhando Ah mas Jesus Me Achou e sabe que ele.

    Falou comigo gostei de tu fui com a sua cara eu falei que é isso ai pastor abusaram de mim também tive tentativa de abuso o som o rapaz tu já foi humilhado também já fui lá e o pastor ninguém me queria Não fala assim comigo Dani se.

    Fala mesmo fala isso é e Deus quer te honrar Deus está querendo te dar uma oportunidade menina rapaz é E ai pastor mas eu estou afundado no pecado Pois é aquele Deus é um Deus buy intro on é esquisito Em alguns momentos E por quê Por quê que você tá aqui o rapaz tô eu tô aqui porque eu tenho um amigo que me encheu a paciência.

    Por isso que eu vim Pois é se fosse esse amigo o diabo te impedindo você porque é que o senhor tá aqui não tô aqui porque eu gosto né não ele pediu você ah eu tô aqui eu não sei qual é a desculpa que Deus usou para te trazer eu só sei que você só está aqui por um motivo ele quis que você e pronto é para te dar uma oportunidade o gente presta atenção já já eu vou ler.

    O texto aqui começa a pegar se pode imaginar na história anterior o Golias tá lá grandão lembra dele e Golias lembra tu ficante quem foi que matou ele quem foi que matou ele porque e você sabe o que que Davi matou Golias é porque ele e o que ele porque ele você acha que qualquer outro poderia.

    Matar o gigante se tomasse a postura que Davi tomou sim ou não eu vi por quê que foi da Vick de matou-o é porque ele quis Ah entendeu se tu não quiser e não vai acontecer nada não adianta vir aqui pastor cantor preletor virar cambalhota você vê bola de fogo vassoura de Fogo e o anjo tocar de tu é.

    Se você tem que querer Ah entendeu será que eu fui Claro até o presente momento será que posso começar a pregar e olha aí então abre a sua vida no livro do profeta Daniel o Capítulo de número o negócio de número 8 o Daniel 18 o e Daniel propôs no seu no seu do céu não se encontra em mim.

    Isso e algumas traduções diz que Daniel resolveu tem alguém com a tradução resolveu levante a mão aí só para eu ver aí ó um ali lá atrás também resolveu não se contra mim seus olhos agora senhor nosso Deus é Pai continua falando conosco Fala conosco não aquilo que queremos ouvir mas aquilo que precisamos tira nos do conforto da Mesmice e nos coloque no confronto das mudanças em.

    Nome de Jesus Amém glória a Deus preste atenção o show facilitar aqui as terras onde Daniel mora eu sou invadidos Oi para o império fortíssimos o Império da Babilônia e Nós não vemos a ação de satanás descrita no texto Mas pela estratégia do líder babilônico nós podemos entender que o diabo está por detrás de tudo isso.

    Porque porque o texto diz que Nabucodonosor Rei da Babilônia Manda tirar de Israel jovens a Nabucodonosor Manda tirar da Nação de Israel jovens a todos os jovens não Que tipo de jovens a Nabucodonosor quer que seja retirado e levado para.

    Babilônia jovens o que tem a capacidade de trabalhar em benefício da Babilônia e em outras palavras que tipo de jovens interessa Nabucodonosor as cabeças pensantes se você quer acabar com uma nação se você quer acabar com uma estrutura.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ma9kQXcyKlI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem