VAI ACONTECER DO JEITO QUE DEUS FALOU - Miss. Gabriela Lopes Pregação

VAI ACONTECER DO JEITO QUE DEUS FALOU - Miss. Gabriela Lopes Pregação E se é para Jesus pode ser mais forte aplaudida no Glória o nome dele porque ele merece toda honra toda glória toda adoração e para sempre é o nome de Jesus que alegria irmãos estão aqui nessa noite e eu tô muito feliz de verdade pela honra que Deus me deu de estar nessa igreja que igreja abençoada Pastor Obrigada pastora Deus continue.

VAI ACONTECER DO JEITO QUE DEUS FALOU - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Abençoando a vida de vocês é que organização quem veio me trazendo até que já foi mostrando tudo cadê os irmãos que trouxeram a gente o Julio cadê o irmão Júnior esposa dele eu só tenho uma reclamação a fazer pastor e eu quero voltar com alguém que não seja o irmão Júnior esposo a esposa legal fica de pé minha amiga ela estava tensa e mãos irmão Junior conversa com plantas é uma informação importante para.

Vocês fica de pé e mão Junior fica de pé o casal pronto ao Senhor pela vida deles Eu gostei tanto deles Já chamei para ir para Xerém e o convite está estendido para vocês também tá fazer uma visita para gente lá em Xerém eu estou muito agradecida a Deus por estar aqui nessa noite e principalmente por saber que esse é é o dia que o senhor separou para que vivamos um novo tempo na nossa história eu não sei como você entrou aqui nessa noite mas eu já quero declarar que nós.

Vamos terminar esse culto debaixo da Glória de Deus algo sobrenatural Deus fará pela nossa vida na noite desse dia eu não sei se tem crente para crer e para entender atmosfera Profética mas eu já quero liberar essa palavra sobre a sua vida Deus vai desatar você para um novo tempo Deus vai estabelecer um período de milagre sobre a tua vida eu declaro que se o ano de 2020/2021 foi ano de Lágrimas 2022 vai ser o ano do Extraordinário de Deus sobre a tua vida.

Sobre a tua casa sobre a tua família que todas as áreas da tua vida eu creio nisso nessa noite eu tenho uma palavra de Deus ao seu coração abra sua Bíblia comigo livro de Daniel Capítulo de número 6 para beber essa água Oi gente é o nosso material vai tá lá fora e as pessoas sempre mandou mensagem perguntando e eu trouxe o meu livro esse livro é um livro muito profético foi um livro que no ano de 2020 um ano de muitos desafios na minha vida pensa.

No ano do Caos pastora foi o ano do Caos mas o senhor mostrou para mim que aquilo que eu achei que era para mim a morte na verdade era para construção de um novo tempo é bem Nasceu esse livro não é só causar um recomeço e no processo que eu tava dizendo eu tinha momentos que eu quase morria o nível de guerra era tão grande que eu falava assim eu não vou conseguir aí o senhor me entregava uma palavra profética como a revelação bíblica e eu.

Anotava aquilo e era combustível para mim a vida naquele período e eu recebi a ânimo força e coragem para sobreviver quando eu venci aquele causa o senhor falou para mim agora você vai compilar todo mundo livro é porque na mesma maneira que as palavras que eu te dei te ajudarão a vencer o seu caos elas vão ajudar outras pessoas a vencer o caos que elas estão enfrentando Então esse é um livro de direcionamento receber tantos testemunhos de pessoas vai tá lá fora Eliana fica de pé Liane vai te atender com muito carinho quero que se a fralda Senhor pela vida da Eliana.

Oi Eliana m a irmã é a nossa família dança casa Eliana me conhecer que eu tenho três anos de idade e eu quero louvar a Deus pela vida dela já é o sexto dia né quinto dia que a gente tá nessa viagem ou tira de viagens e hoje eu encerro esse ciclo dessa semana para as duas primeiras agendas do ano de 2022 e eu quero dizer que eu tô muito alegre de poder conhecer vocês porque eu sei que para quem conhece vocês vão presente e por que que eu tô dizendo isso fazendo isso porque o espírito santo fazendo por você está diante de alguém que eu escolhi para.

Governar neste tempo então talvez vocês não tem noção e já acha que estão vivendo tudo que Deus fará mas é só que nem um pouco nem um terço nem 10 por cento do que Deus falar sobre este lugar deixa liberar uma palavra sobre a vida de vocês essa terra vai ficar pequena porque Deus vai fazer e não é só São José dos Campos vai São José do Rio Preto não é só São Paulo não é só essa terra tem Nações que aguardam a palavra que Deus colocou na boca de vocês e eu quero profetizar que Deus vai começar entregando um outro estado nas.

Mãos de vocês e vocês vão saber que a boca de Deus falou nessa noite sobre a vida de vocês eu já tá preparando conexões dos céus para ligar a vocês gente que vai vim trazer um recursos trazendo estratégias e o senhor vai dizer que que essa pessoa tá fazendo aqui como que chegou aqui com a informação que tem estamos aqui deitar aqui nesse lugar Deus está dando Se prepare porque chegou um tempo que eu vou fazer pontes e alianças que vão conectar vocês aquilo que a minha boca falou a respeito de vocês eu sinto uma liberação Profética de Deus sobre essa.

Igreja o senhor me disse Diga a eles que é tempo de cumprimento de promessas senhor mas é tão pouco tempo que nós estamos aqui e o senhor está tendo Fala para eles eu decidir Que vou acelerar o processo Então se prepare para viver aquilo que a minha boca falou o tempo extra-ordinário quem que era essa palavra pelo amor de Deus levanta a sua mão aí porque é uma graça de Deus sendo liberadas sobre nossa vida e o espírito santo de Deus está acelerando o tempo do.

Cumprimento de promessas Eita glória a Deus e o meu Deus o Daniel Capítulo de número 5 Versículo de número 13 Se você pudesse colocar de pé eu te agradeço e o vestido da nossa marca também vai tá lá fora Diane pega aqui para mim por.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Favor

    G1 o Daniel foi introduzido a presença do rei bom então o rei lhe perguntou por ventura Quem és tu o mesmo Daniel um dos cativos de Judá um daqueles que o meu pai trouxe de julgar porventura és tu o mesmo Daniel.

    Um daqueles que vieram de ajudar dos cativos que meu pai trouxe de Judá se porventura és tu o mesmo Daniel e fala conosco nessa noite Jesus o desejamos ouvir a tua voz e quando é o teu espírito que faz não tem o resto das duvidas não ficam interrogações não ficam questionamentos Quando é o teu espírito que faz a obra é perfeita.

    E eu te rendo Graças Por que tu não depende de ninguém para trabalhar e tu não está preso e os limites humanos não está preso Há Limites geográficos tu é Deus vai em outra geografia para realizar algo que o senhor quer fazer quem visita quem tá longe Quem tá perto e eu te agradeço por isso porque dentro das nossas limitações estamos aqui não.

    Conseguimos estar em outro lugar mas que bom é servir ao Senhor E por que tu estás aqui senhor ah e também está nos lugares onde nós desejaríamos ver o tenho trabalhar mas eu sei que tu também está lá trabalhando obrigada por isso fala conosco nessa noite a quebra cadeias neste lugar e eu não sei qual é a expectativa do Povo sobre o que se fará que mas eu não vim aqui para atender a expectativa de ninguém é porque o meu compromisso não é.

    Esse senhor o meu compromisso é com aquilo que o senhor deseja fazer sobre este lugar então eu quero te dizer Espírito Santo se alguém entrou aqui achando que eu posso oferecer algo Eu quero que o reino espiritual saiba que eu tenho consciência de que não vem de mim é o teu espírito Quem realiza a obra perfeita Então por bondade espírito santo de Deus rasgue os céus nessa noite envolva nossso pela tua glória e pela tua graça usa o vaso senhor é de barro é pequeno.

    É mas é teu Senhor e esse vaso tem dono fala com o povo Porque o povo também é teu bom e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda que eu tenho espírito Quem determina o que vai acontecer aqui é o senhor senhor Se Tu Quiseres quebrar a cadeia a casa é tua Se Tu Quiseres batizar com o Espírito Santo e com fogo a casa é tua Se Tu Quiseres curar.

    Enfermidades a casa é tua e Se Tu Quiseres libertar pessoas espíritos e mundos a casa é tua Eu não subir aqui dizendo como vai ser eu não subir aqui falando para ter o espírito é assim que eu quero não eu estou entrego aquilo que o senhor quiser fazer então se o senhor quiser hoje nos envolver numa Glória onde não consigamos nem ficar de pé senhor nós estamos esperando o teu trabalhar manifeste-se nessa noite mas só queremos te ouvir Fala conosco senhor é a minha.

    Oração a ti não tem o nome mesmo Amém Amém glória a Deus oh glória a Deus parece comigo baixo lá para casa da mãe de barriga rápido lista quiser também tá com você pode usar no capítulo 5 do livro do profeta Daniel nos conta sobre o banquete do Rei Alberto do Rei belsazar e esse foi o último banquete ou uma.

    Festa que aconteceu na Babilônia enquanto o povo hebreu povo de Israel estava cativo na Babilônia é preciso que você entenda que o profeta Daniel foi parar na Babilônia ele tinha aproximadamente o seu 16 anos ele era um jovem quando Nabucodonosor invadiu Judá e Jerusalém Daniel elevado nessa leva é a segunda Leva também vai o profeta Ezequiel E isso era aproximadamente 600 e 5.

    Antes de Cristo Deus havia usado a boca do profeta Jeremias para deixar claro

    O que o cativeiro chegaria não tinha para onde fugir não tinha para onde correr não tinha como se esconder cativeiro eu já tinha entregue o povo nas mãos da Babilônia e quem decidiu o cativeiro foi Deus quem autorizou o cativeiro foi Deus quem coordenou a história e determinou o.

    Tempo do cativeiro também foi Deus só que o capítulo 5 ele vai acontecer aproximadamente em538 536 7 quando está às portas as portas da Babilônia ser derrubada pelo rei dos medos pelo rei da Pérsia o Ciro E Dario então aqui já é o final de um ciclo de cativeiro 70 anos aproximadamente se passaram a.

    Boca do profeta Jeremias lá em Jerusalém havia dito não adianta fugir não adianta querer se esconder não adianta querer fingir que vocês vão conseguir evitar aquilo que Deus está autorizando está determinando que vocês vão passar porque quando Deus determina que temos que passar por ao quase que a gente queira brigar fugir Ligar para amigo tentar resolver de um jeitinho que a gente acha que dá não tem para onde fugir e quando Quem determina que aquele tempo o choro de Lágrimas tem que ser passado.

    É Deus não tem jeitinho que resolva que ele terminou o cativeiro babilônico Foi Deus é só que o senhor havia determinado também um tempo é porque eu Deus que autoriza o cativeiro é o Deus que já marca no ponteiro o horário em que vai te tirar daquele para te ver o Capítulo cinco já não é mais o começo.

    História do Povo na entrada da Babilônia não os ponteiros do céu já estão caminhando pastora para marcar o cumprimento de uma palavra que Deus liberou EA palavra era quando bateu o relógio quando chegar o tempo certo eu vou tirar vocês cativeiro é só que aí você vai ler o Capítulo cinco você vai ficar um pouco assustado é porque um rei chamado belsazar e tem quem foi que entrou na Babilônia para levar o povo cativo foi aplicativo foi Nabucodonosor.

    Capítulos em que está nos falando sobre o Rio sobre o rei belsazar e aí você me pergunta Gabi será mesmo é que agora sobre domínio de belsazar a Babilônia vai cair só que eu preciso que você entenda embora o Capítulo cinco diga que deve sair filho de Nabucodonosor ou não funciona bem assim se eu tirar um pouco dos dois ver o daqui já tinha assumido o trono passa mais um tempo nabonido assumir o trono também da Babilônia e.

    Agora quem está reinando É nabonido ele sai em expedições arqueológicas e deve-se usar um corra gente fica sob a responsabilidade do Trono e Ele Decide que quer fazer um banquete que quer comemorar que quer ser desejar Afinal quem era maior do que a Babilônia ninguém Quem era mais poderoso que a Babilônia ninguém quem tinha mais domínio que a Babilónia ninguém vai brincar na rua e no outro dos povos que felicidade comemoraram as custas desse.

    Povo que tá cativo aqui há tanto tempo nós vamos rir e zombar do cativeiro deles nós vamos ver se o final somos os maiores somos os mais poderosos nós podemos fazer o que quisermos belsazar jeans vamos reunir mil homens dos maiorais e eu quero manquete eu quero festa eu quero mulheres eu quero celebração eu quero comemorar porque o trono é nosso O Reinado é nosso nós somos os maiorais daqui Pensa num.

    Cativeiro sofrido para o povo e se você for eu salvo de nº 137 você vai ver e o povo de Israel explicando como foi o cativeiro babilônico eles dizem as margens dos rios da Babilônia a gente sentou a gente senta chora lembrando desse alma os que nos levaram cativos nos pedem uma canção mas como é que canta em terra estranha Louvores de Sião não dá nos Salgueiros das nossas roupas estão penduradas não tem o vovô não tem Cântico não tem alegria não tem regozijo esse cativeiro tá acabando com a gente.

    Tá sufocando tá massacrando as nossas emoções a Babilónia nunca vai acabar nunca vai ter um fim nessa dor nunca vai ter um fim nessa sofrimento nunca vai ter esperança de retornar a nossa terra não dá para te ver é maior do que nós a prisão é maior do que nós Olha tudo que está ao nosso redor realmente os que estão nos prendendo podem festejar podem comemorar porque a gente não tem como sair daqui e pela Ótica arrumada não tem possibilidade de uma nova história mas sim uma palavra eu.

    Quero que você faça uma cara de profeta para quem tá do teu lado eu sei que existe isso mas é para dar emoção profeta ela diferente onde eu vim assim franzi a testa fecha um pouquinho olho na medida pode cara de coitado não faz cara de bravo mesmo Profeta do mundo que eu tô mais cara de malvado do mundo é e não era devagar olha rápido vai dar um susto aqui para frente assusta Olha Nos Olhos dessa pessoa e diga para ele é circunstâncias diziam não mas a palavra.

    Dizia assim fala para ele a realidade dizia não mas a palavra dizia assim fala para ele não adianta não importa o que o cenário tá dizendo quem tem uma palavra liberada da boca de Deus não é redigido pelo cenário não é regido pelas circunstâncias tu não quer toca dando errado tudo tá dizendo que não acho que tem uma palavra de Deus pode ter certeza do jeito que Deus falou é como vai acontecer Ah tá eu tô pegando para gente que tem uma.

    Palavra eu tô pegando para gente que tem promessa mas que olha a propriedade eu disse Gabriela não tem como eu vim aqui dizer vai acontecer vai acontecer o diabo não pode alugar o que a boca de Deus falou vai acontecer é só tá cento O Gabriel já senta e diz vou comemorar.

    Quero zombar deles hoje e já que ele faz pastor a primeira bebida no vinho que ele dá ele diz não quero beber no copo normal não é contra a boca do nosor invadiu Jerusalém Judá a terceira leva destruir o tempo e ele pegou os utensílios da Casa de Deus levou para o templo do Deus da Babilônia consagrou O Deus deles mas nunca ousou mexer e do que era da casa de Deus.

    Eu nunca nunca teve coragem de tocar afinal ele sabia que o Deus daquela gente não era brincadeira e ele teve uma experiência Clara quando os garotos que chegaram e Daniel tava no meio e falar agora a gente não quer comer desse ambiente ele falou vou morrer de fome quando ele leu os meninos eram mais fortes do que o povo dele passou mais um pouco ele fez uma estátua e diz eu quero que me adorem os três garotos disseram a gente não vai se render assustado ou não e ele diz.

    Então vocês vão ser lançados numa fornalha sete vezes mais aquecida é fogo vocês vão morrer nela ele não sou três de repente quando ele olha passou não tem três tem 4 Oi e o quarto é semelhante ao filho dos Deuses Teve um dia que ele teve um sonho ninguém do povo dele os sábios os mágicos os magos ninguém conseguiu decifrar o sonho um garoto chamado Daniel.

    Chegou para ele falou eu sei o que você sonhou saiu que tinha do sonho e vou te explicar o que tava nesse sonho mas Ele olhou e disse esse garoto tem o espírito dos Deuses na vida dele respeita esse Daniel é um dia Ele olhou para suas riquezas e falou olha tudo que eu construir eu sou o melhor que existe para que aconteceu com ele começou a crescer pelos no seu cortou e garras nas suas mãos e Nabucodonosor foi para estar junto com animais porque não deu para Deus a glória que era de Deus.

    Bom então ele sabia que isso aquele povo estava cativo era porque o Deus eles tinham autorizado mas até no cativeiro Deus coloca o limite é só que deve-se usar sentar no trono e diz eu posso brincar com a cara desse povo quanto eu quiser e bebeu o primeiro gole falou não quero ver esse copo não vai buscar os vasos de prata e de Ouro da casa do Deus deles porque hoje eu quero beber o vinho dos nossos Deuses do que é precioso para ele.

    Olha para quem tá do seu lado com uma cara séria e fala para ele as vezes o inimigo esquece Fala para eles mas até no cativeiro têm um limite porque quando belsazar decidi que vai tocar nos vasos da casa de Deus e o problema é de Deus autoriza Ah e quando eu ligo eu falei Senhor eu não entendo é porque você tem o limite no cativeiro por quê que o senhor deixa o inimigo.

    Ultrapassado os limites que a gente acha que ele não poderia ultrapassar porque se eu tivesse eu falaria não sem o não vai deixar eu tocar no vaso que é da tua casa pode tocar em qualquer coisa pode fazer bagunça e demais mexendo que é precioso e Deus deixa Deus deixa a mão de belsazar encostar no que é da casa de Deus Deus deixa a mão de belsazar tocar no que é valioso e quando eu li essa falecendo um pouquinho que o senhor autoriza alguns toques em áreas que nós não queríamos que fossem tocadas.

    O porquê que o senhor deixa a mão do inimigo encostar em áreas que a gente dizia por favor aqui não É eu sei que você tá me entendendo É porque tem coisas para você que eram tão valiosas e você viu serem vestidas serem tocadas que você faz a Deus correr que o senhor dois outro já tava difícil para te ver já era dolorida minha guerra de Angola passando por uma situação que só eu sei que o senhor ainda me deixou chorar essas lágrimas e o senhor me disse você não entendi mas.

    Quando eu autorizo que a humilhação se intensifique ah é porque eu tô querendo que o cálice da minha Ira se derrame porque o ponteiro do cumprimento da minha promessa está se encontrando então eu vou liberar uma palavra sobre essa igreja aqui agora quanto mais difícil fica um nível de guerra é porque significa que mais perto da estrada o comprimento de uma palavra que Deus liberou sobre a tua vida eu não sei o que você vem passando até aqui o ano virou começou uma nova fase e.

    Você tá dizendo Deus ainda tá difícil ainda tô chorando nada mudou deu certo eu sei que só piorou mas eu tentei nessa cadeira só para te falar piorou porque tá cada vez mais perto do cumprimento daquilo que eu liberei sobre a tua vida eu não sei se você entende essa palavra mas eu vou dizer mais uma vez o diabo tá achando que vai te matar mas na verdade ele tá aqui empolgado para o cumprimento da Promessa já.

    e tu pode chacoalhar a mão de alguém fala para ele tô mais perto do que você imagina teu aniversário tá te empurrando é barakallah banda Nokia 1 o Léo só tá achando o é que tá humilhando eles é mas Deus autoriza a humilhação aumentar.

    foi o diabo não foi Deus que autorizou o que é quando mais humilhada você é quanto mais humilhado você é mais inquieto Espírito Santo fica para trabalhar nessa causa É eu sei que tu passou quieta teve vontade de responder mas não respondeu Você tem vontade de falar mas tu falou que a tua vontade você agir mas um rádio.

    Que bom porque enquanto você se calor Deus está dizendo eu tô trabalhando por causa de você o meu Deus ele toca porque a gente olho fala aqui eu não quero que nunca toque é o fato da casa de Deus pastor não é fácil profano é da casa de Deus e eu precisava colocar na digital com.

    Ele toca a digital dele fica no vaso com a mão suja do vinho profanando o templo fica no vaso Por que que o senhor está autorizando isso o senhor olha a marca que está causando Bom dia minha pergunta é pastor onde está a mão de Deus quando a mão do adversário toca no vaso E por que que a mão de Deus não protege os e o que que a mão de Deus nos com Deus.

    Vasos é só que a história me conta que enquanto quando der de Sasá Coloca a mão dele no que é precioso para Deus e a mão de Deus não está omissa passeando por aí não a Bíblia diz que uma mão começou a escrever na parede G1 o meme mini tequel parsim do inimigo vira a cara de medo é.

    o Watson Maria filhote papo tá chegando a hora de Deus acabar com algumas faz o teu inimigo Tá chegando a hora de Deus a trabalhar alguns banquets do tema de aniversário eu vim com uma palavra profética para tua vida pelo amor de Deus se tem alguém para receber pega de aquário a mão desse crente que tá do teu lado por favor olha nos olhos dele fala para ele Quando que a gente vai acabar agora elas estão achando que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Tbl3B40vDuY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem