Transformação Interna Pra. Viviane Martinello

Transformação Interna Pra. Viviane Martinello Oh glória a Deus você pode ser sentar gente o seu organizar aqui depois de uma recepção dessa como é que a gente faz a gente não fica apaixonado e eu tenho orado a Deus alguns anos e dito assim Deus não me deixa sair para cumprir agendas me deixa fazer alianças e me deixa caminhar conforme o teu espírito aquilo que está sendo movido no teu coração e eu venho de Criciúma Santa Catarina.

Transformação Interna Pra. Viviane Martinello

E eu mando aqui um abraço da igreja a partir lá do nossa cidade onde eu e meu esposo somos pastores um abraço do meu esposo né apóstolos da casa para essa casa para o Ministério da Fé aquilo que Deus tem feito aqui realmente já falei que Deus tem levantado celeiros né é impressionante que você vai observar à Deus trabalhando de uma forma tão tão de tanta em Teresa que José ele teve um.

Celeiro num tempo de crise porque ele no tempo da fartura ele aprendeu a renunciar de relacionamento com Deus e Revelação ele não se perdeu Há muitos homens há anos atrás muitos homens e mulheres de Deus foram homens e mulheres caminharam em renúncia e Revelação e hoje eles podem ter celeiros que alimentam a autoridade não é o que você compra mas é o que você conquista em Deus do seu relacionamento com ele daquilo que você entrega para o.

Senhor e é tão nítido Quando você vê um ministro ou uma igreja que tem autoridade de Deus o que que é autoridade né é assinatura de Deus a autorização de Deus para funcionar no nome dele e é um respaldo por mais que a pessoa tem uma palavra talvez simples e às vezes uma palavra limitada mas a autoridade de Deus na vida dela aponta que ela já andou com Jesus hoje.

Pela manhã que ela tomou café da manhã com o Senhor Jesus foi assim a gente via né como a Igreja Primitiva ela se ela se locomover como ela andava e a gente vê aqueles rabinos todos aqueles fariseus com toda aquela palavra conta daqueles estudos ensinos decorando aturar tudo de uma forma tão perfeita e aí chega um grupo de 12 homens alguns pescadores totalmente simples.

Humildes tinha ainda palavras né não sabiam falar direito falar com errado e um dia Pedro falando aqueles fariseus tiveram que reconhecer meu Deus mas eu sei que me o Pedro como com que autoridade cultos graça com que sabedoria ele fala essas coisas é porque Pedro esteve com Jesus o Pedro se submeter a um processo e quando o veio a pergunta né da palavra para esse tempo nesse congresso nessa conferência.

Transformação extrema sou obrigado a falar aqui que eu fui muito abençoada me sinto muito honrada de estar aqui eu me sinto o leão na cova dos danieles porque há muitos anos atrás tem acompanhado pelo YouTube esse esse congresso acha coisa linda demais aquilo que ele vem trazendo porque você é atraída para esse lugar não por conta do Ministério da igreja você atraída para esse lugar você está aí online.

Assistindo porque você deseja uma transformação na sua vida todas nós todos nós caminhamos com o senhor existe um desejo de transformação de mudanças o desejo que que não nasceu em nós é o próprio espírito e começa a trabalhar esse nosso coração e é tão interessante que eu falo uma coisa Sempre caminho e com quem acredita em você o caminho e com pessoas que acreditam em.

Você E foi exatamente isso que Jesus fez quando chamou os doze é tão interessante que a gente vai fazer algumas escolhas né e a gente quer fazer uma escolha do dia para noite a gente quer tá vou escolher a Bíblia diz que Jesus passou uma noite inteira para escolher os discípulos se ele passou se ele quer Jesus passou uma noite inteira para escolher homens não improváveis eu quero dizer uma coisa para você não tome suas decisões sem antes consultar o senhor Oi e a lagarta uma historinha que a.

Lagarta chegou e para alguns animais e dizer assim eu vou voar ó e todo mundo riu dela só uma lagarta Você vai voar menos as borboletas e as borboletas sabiam Exatamente é isso mesmo você vai passar por um processo de transformação e você vai voar e por isso caminho e com quem acredita em você caminho e com quem já venceu os seus processos Dolorosos quem já passou por casulos de transformação caminho e.

Com quem olha para você olhando para obra maravilhosa que o senhor está fazendo e realizando na sua vida ainda que não veio para fora ainda é porque é certo é certo que virá para fora e quando me perguntaram da palavra e esse congresso para maravilhoso transformação extrema e eu acredito que não existe transformação extrema sem transformação interna.

É tudo aquilo que Deus for fazer com a sua vida vai começar aqui dentro vai começar dentro de você o reino de Deus existe alguns princípios e valores e você vai perceber que nós somos puxados o tempo inteiro para ter uma vida Rasa e não só uma vida arrasa nas escrituras ou na nossa vida com Deus Rasa até nos nossos relacionamentos Nós Somos convidados a superficialidade para ser.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Superficiais com as pessoas já percebeu isso como é que você tá o que que você responde tá tudo bem

    É porque para algumas pessoas cabe uma resposta geral e a gente está com aquela falsa impressão que estamos com muitas pessoas por conta das redes sociais os relacionamentos transformaram muito superficiais você vai ver que agora esse lance do áudio do WhatsApp que é que tá usando tem que tá acelerando aí e se você acelerar os meus áudios eu falei para minhas amigas vocês não vão fazer isso tudo já mandei uma mensagem.

    Para amiga minha Oi tudo bem ela eu falei só para você não lembrar mas a gente tá sem tempo até de ouvir os áudios a gente está tendo assim o desejo de ser superficial isso já tá entrando as nossas entranhas a gente já tá querendo fazer tudo com muita pressa e o reino de Deus ele é contrário a isso é um reino profundo o Senhor Jesus é aquele ainda da mesa o Senhor Jesus nascer em tomar o café da manhã com você.

    O Senhor Jesus Ele é muito simples nós complicamos muito as coisas se você for uma mulher profunda no Senhor você vai entender o que eu tô falando Jesus é simples a viver essa vida com o senhor é profundamente simples e é tão lindo quando nós vemos Esse princípio do Reino de Deus e tudo que Deus faz tem uma assinatura bíblica Eu lembro que em 2004 eu tive a minha primeira filha tem uma filha de 17 anos e uma filha de 6.

    Anos e quando eu ganhei a minha filha em 2004 foi aquele momento né da descoberta descer mãe e 2005 foi um ano que eu tive muita fome e sede de Deus foi o ano que o senhor me despertou uma simples dona de casa uma mulher que estava trocando fralda cuidando de beber limpando a casa bom e nosso pastor e a vamos uma igreja a 30 km da nossa cidade.

    Uma comunidade pequena italiana né osso é muito colonizado muito Polo europeu por italianos alemães e alemães e a gente tava lá cuidando e de repente um Deus levanta dentro da minha casa na sala da minha casa um altar de fome e sede da presença dele e enquanto eu trocava as fraldas as lágrimas caiu no meu rosto porque eu senti o espírito santo comigo ali diz assim você me adora enquanto você tá trocando essa frauda e dizer Deus mas eu achava que a gente só te adorava.

    Cantando canções em estando na igreja escola não você sendo mãe vocês tendo nesse lugar aqui você não vai colocar ninguém cuidando da sua filha porque você sendo mãe é um lugar que eu estou usando para transformar o seu coração para moldar a mulher segundo meu coração e eu comecei a entender que adoração a Deus não se resume apenas em cantar canções ou está nesse ambiente Eclésia Apesar que é maravilhoso estar aqui e a verdade é que a nossa vida cristã acontece na segunda-feira e a Bíblia diz muito claro em Salmos 1.

    Que a que a gente vai ser como uma árvore muito frondosa frutíferas a gente meditar na palavra no domingo à noite é isso é de dia e de noite como que você faz isso de noite você então você tem um bebezinho de um ano de noite você vai ficar lá na Bíblia o bebezinho é Deus vai dar graça alguém vai trocar sua fralda porque eu vou não enquanto você troca a fralda do seu bebezinho enquanto você é mãe de uma adolescente você prepara a comida.

    Enquanto você cuida do seu marido e faz a comida preferida do seu esposo enquanto você cuida da sua casa adoração está fluindo e você está sendo transformada pelo Senhor Jesus é extremamente simples e ele ama o cotidiano da nossa vida nós não nós queremos fugir do cotidiano e foi naquele Ano que quando a minha filhinha Dormi a tarde eu ia para a sala da minha casa e eu eu era impulsionada pelo senhor não porque eu sou uma mulher de Deus porque eu sou boa não é isso só.

    Extremamente mais ruim bom é só ele mas dentro de mim existe um desejo eu preciso de mais de Deus eu preciso de uma transformação extrema existe várias na minha vida que eram como vamos e buracos que precisavam ser preenchidos pelo poder de Deus Mas de repente eu olhava para igreja evangélica aí ela era tão Mística ela era tão ritualística e ela tava sempre fazendo uma reunião de.

    Ministério ela estava sempre fazendo algo entende que eu tô falando

    E às vezes eu vou falar algo que rasga meu coração eu quero ser muito fiel à palavra de Deus aqui bem posso né o maior inimigo de um ministro não é o diabo e muitas vezes é o próprio ministério e quando você acaba se embriagando com os lugares que Deus te coloque você acaba esquecendo do seu relacionamento com Deus.

    A e é por isso que a gente vê muita gente Ungida usada mas não aprovada e ministrando a pessoas com a casa bagunçada com a vida emocionalmente toda destruída tomando medicamentos para dormir depressões Mas vem aqui monta o personagem abençoa muitas pessoas sai por aquela porta vazio e eu falei Deus me livre disso se preciso for o senhor preservar e ciência do meu coração e que eu vi para.

    Tua vontade se o senhor quiser para mim volta para casa fazer tudo que você sempre fez eu quero voltar para minha casa eu não quero perder a presença dele é porque muitas vezes aquilo que tive funcionou a sei quem é você hoje pode ser seu maior inimigo amanhã bom E nós como igreja brasileira temos uma grande dificuldade com a minha profundidade nós gostamos do Gospel nós gostamos da do pão e circo mais gostamos E ontem eu tava lendo o João 6 e pode ser uma conversa nossa.

    Ministração nem eu quero rasgar meu coração nessa manhã hoje Oi e eu tava lendo o João 6 e eu fiquei tão impressionada com as palavras de Jesus quando você vai lindo engraçado e quando você ler as escrituras com Jesus ao seu lado com Espírito Santo ao seu lado ela pula de uma forma diferente para dentro do seu interior eu não tenho outra valendo a preocupação de Jesus depois você lá em casa Jesus tinha o pano de fundo essa história impressionante do que tava acontecendo em João 6 Jesus tinha.

    Acabado de multiplicar aquela aqueles pães e peixes mais de 5 mil pessoas você imagina a forma de Jesus onde é que tava o povo ele é além de curar além de fazer milagres ele distribuía alimentava Multidões através de Milagres e ainda muito mais discípulos ainda carregaram doze cestos Sobrou muita coisa em diante disso Jesus ele ele era muito criado pelo pai Jesus não era guiado pela multidão Deus está levantando do ministro os homens e mulheres de Deus.

    Que são guiados pelo senhor não são guiados pela multidão não é o que a multidão pensa outro dia alguém falou assim para mim aí monta uma caixinha de pergunta lá no teu Instagram perguntando Simas alguém me ensinando né das ministrações de quinta-feira o que que as pessoas querem ouvir e eu falei ou não posso fazer isso eu não posso vender aquilo que Deus colocou dentro do meu coração eu preciso ouvir o que os seus querem falar não o que as pessoas querem ouvir porque eu posso juntar milhões de seguidores isso não quer dizer que eu.

    Estou aprovada diante de Deus Oi e aí Jesus ele largando essa multidão ele vai para outro lugar ele pega um barquinho e vai para outro lado Jesus faz isso com você ele faz alguns Milagres na sua vida e ele sai de cena espera para ver o que está aí dentro do seu coração que está dentro de você essa multidão desesperada vai atrás de.

    Jesus pega a barca e vai atrás dele e a Bíblia diz que Jesus tem um diálogo tão interessante com aquela multidão ele fala assim eles vieram aqui e eles eram sim sim a gente veio de novo e Jesus discerniu que tava acontecendo Jesus disse olha vocês estão aqui porque ontem eu multipliquei pão e peixe não porque vocês estão entendendo aquilo que eu estou fazendo vocês não estão conectados com meu coração vocês não estão conectados com meu reino vocês querem apenas aquilo que eu posso oferecer.

    E ainda essa multidão e fala algo para Jesus diz o seguinte não não mais nós queremos fazer as obras que você faz olha que eles falam para Jesus e é tão perigoso quando você quer fazer as obras que Deus fazem pagar o preço que Jesus pagou bom e o que acontece e olha o que acontece Jesus diz o.

    Seguinte Ei vocês olham para os milagres que eu faço mas a maior obra que eu estou fazendo é aquela que tá dentro de você e Jesus e Jesus a linha ele sabe qual a obra caminha comigo e deixar eu ser dentro de você com Deus que transforma as vezes nós queremos estar no ministério para validar a nossa vida com Deus o ministério não válida é você o outro dia lá na igreja como pastores medem isso acontece muito uma irmã me.

    Procurou e falou assim aí meu filho ele toca um instrumento e ele tá tão fraco na Fé o meu filho eu tô tão preocupada com ele a gente já veio de ministério e tocava lá era maravilhoso e eu temo pelo meu filho dele não está tocando aqui e ele se perder o que a mentalidade muitas pessoas e aí dá um ministério para se a pessoa que ela se firmar na igreja minissérie não firma ninguém Ministério é para pessoas maduras crescidas Profundas em Deus que.

    Funcionam conforme o chamado do Senhor é por isso que a gente vai ver no meio cristão no meio da igreja muitas feridas porque são líderes imaturos pessoas que não foram Preparadas para estar onde estão ferem outras pessoas machucam bem os escândalos e eu falei não vão fazer o seguinte deixa o seu filho conhecer a verdadeira beleza de ser simplesmente filho de Deus e ele não preciso impressionar ninguém.

    Ele precisa se alegrarem ser filho e permitir que Deus venha sobre ele e foi diante disso que eu acredito que a maior transformação que Deus pode fazer na nossa vida essa transformação extrema começa com uma transformação interna quem sabe nós vivemos dias de falência espiritual e onde nesses dias muitas pessoas estão desistindo da Fé por isso que essa casa né E se chama.

    Mistério da Fé Afinal que você pode ver palpar não é interno que pula para fora e a caminhada com Deus ela é assim começa de dentro para fora existe uma falência espiritual e as pessoas não conseguem entender porque que eu não consigo permanecer em Deus por que que eu vou numa conferência eu choro Eu me rasgo meu coração é tocado glória a Deus mas na segunda-feira eu tô de novo vazia sozinha depressiva sem conseguir viver uma vida cristã.

    Equilibria equilibrada porque que eu não consigo manter o fogo aceso dentro do meu coração por quê Porque as verdadeiras mudanças da sua vida não acontece em fora de você te dizer uma coisa vim conferência maravilhoso eu amo e eu já fiz isso tá e faço quando quando necessário a um poder incrível quando você se desloca da sua casa para ir para um lugar onde está tendo Avivamento tá vendo palavra e alimento você está sendo redirecionado.

    Você tem uma visão diferente da sua vida Eu lembro que nesse mesmo ano 2005 aqui com a minha amiga é bem me acompanhar nós pegamos um avião para os filhos pequenos viajávamos para outros lugares onde tinha conferências e congressos Nós bebemos muito do Espírito não jogávamos no chão mundo do que eu sou hoje é uma construção de homens e mulheres em que lugares que eu fui é mas a verdade é que as palavras que balizaram a minha vida que me Trouxeram.

    Até aqui que foram pontos cruciais das transformações internas dentro de mim foram aquelas que eu recebi no quarto com o senhor foram aquele aquele Maná diário aquela palavra pontual todo ano todo ano eu me submeto eu eu digo que se pra Deus eu não uso eu não quero usar começar esse ano sem uma palavra tua eu não vou para o YouTube perguntar o que é que o fulano de tal Ministro fulano de tal tá falando esse.

    Ano o que que o profeta de tal tá profetizando esse ano não eu fechei sabe eu fui para a sala da minha casa na madrugada abrir minha vida viu um caderninho peguei uma caneta eu falei isso me aqui eu quero ouvir a tua voz e quantas mulheres têm aqui que você tá batendo no pênis eu quero ouvir a voz de Deus preciso de uma direção específica pontual personalizada dentro da minha estação dentro da minha vida.

    É porque às vezes você separa a palavra geral às vezes uma pessoa está em outra Estação bagunça tudo você tá num tempo de frio usando roupa de verão passando dificuldade coisa triste é você não está vestida conforme a solicitação preparada para Estação que você tá vivendo lá no Sul hoje tá muito frio E se eu estivesse lá para dentro de casaco bom hoje graças a Deus a gente está no.

    Clima Ameno aqui em Brasília mas eu tô vestida conforme a estação que eu estou sabe as transformações são internas e os princípios e Valores do Reino de Deus eles nos apontam para isso e são capazes de nos curar e de levar você uma plenitude da Vida em Deus que não importa a certidão que esteja no seu casamento na sua família no ministério que você está aonde você está Não importa e deixa eu abrir um parentes aqui tem.

    Mulheres aqui hoje aqui também estão me ouvindo que são pontuais para essa nação Deus tem levantado você por mais que você diga assim não posso acreditar nisso o que eu tenho é tão simples mas ele é aquele que procura meninos que contraem pães e peixes poucos mesmo que multiplica é o senhor eu já parei de brigar com decidiu sabia um simples eu falei isso não sei disso que multiplica a palavra sou eu quem alimenta uma multidão sou eu e mulheres pontuais aqui nessa nação.

    Escute uma coisa talvez você ainda esteja no período de estar escondida Não apresse as coisas e não aparece os movimentos de Deus para sua vida e não se promova as vezes o que Instagram promove o céu não promove e busque a aprovação que vem do alto do Espírito Santo sabe.

    E a superficialidade ao nosso maior inimigo nesse tempo ser superficial e a necessidade desesperada de hoje não é de um número maior de pessoas inteligentes porque nós temos muitas muitas pessoas inteligentes muitas e eu mesmo tenho conversado outro dia conversei com uma mulher Olha que interessante gente isso conheço uma mulher que ela tem a ira ao máximo dela a ilha dela chega um ponto.

    Da agressão física inclusive o pai dela foi pega em Adultério e ela espancou amante do pai a mulher foi parar no hospital é de tanta só que eu fui conversar com essa mulher Diante toda essa situação Essa mulher tem três faculdades ela ela tem doutorado e ela faça em nota máxima a tava me contando ela inteligente em cima.

    Mas você vai ver que a inteligência da terra não tem nada a ver com a sabedoria do céu e às vezes essa inteligência da terra até demoníaca Ah entendi isso a sabedoria do seu ela é pura é cheia de bons frutos o e temos muitas pessoas inteligentes e muitas pessoas talentosas ou ao Às vezes você vê pessoas cantando com uma voz incrível mas é só uma voz incrível.

    O e às vezes você vê pessoas que pegam microfone e tem uma voz bonita também mas tem algo a mais aí você sabe não pode já viu na Igreja é assim é aquele Amém que é um homem diferente aquela pessoa é diferente que ela caminha com o Espírito Santo bom então não temos dificuldade pessoas inteligentes de pessoas talentosas que nós temos muito mas nós temos uma grande escassez de pessoas Profundas em Deus pessoas que você pode se envolver em uma.

    Conversa profunda já percebeu como as é difícil engatar uma conversa inteligente profunda com Deus com pessoas sobre Deus e somente Deus tinha falado para você somente Deus consegue trabalhar no lado de dentro as pessoas vão sempre tentar transformar a gente de fora para dentro e vão querer mudar Nossa forma de vestir elas vão tentar mudar Nossa forma de falar mas na verdade que o único.

    Construtor que vai nos mexer por dentro e o próprio Senhor ele vai fazer transformações internas ele tem o acesso o e uma vida espiritual superficial vai te trazer e vai fazer você tombar em lugares que você precisaria crescer a e é sobre isso eu eu gostaria muito de trazer uma palavra que para você pular para você mas sabe eu preciso pertenceu que o Espírito Santo está fazendo e eu.

    Sei que aqui é uma igreja que eu não preciso derramar leite você já estão lavados para comer um alimento sólido tem mulheres que viajaram kilometros para estar aqui você que é um alimento sólido você quer viver aquilo que só Deus pode fazer na sua vida o e assinatura de Deus é uma assinatura de profundidade tudo os homens e mulheres da Bíblia você vai ver que Eles nasceram primeiro de dentro para fora assinatura de Deus na natureza é essa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NNqnR7cjBLA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem