TUDO TEM UM PROPÓSITO, NÃO SE DESESPERE E CONFIE! - Miss. Gabriela Lopes

TUDO TEM UM PROPÓSITO, NÃO SE DESESPERE E CONFIE! - Miss. Gabriela Lopes oi gente tudo bem eu tô aqui pra gente fazer o primeiro vídeo no nosso canal porque até então vocês têm acompanhado as obrigações mas eu vim aqui hoje dar.

TUDO TEM UM PROPÓSITO, NÃO SE DESESPERE E CONFIE! - Miss. Gabriela Lopes

Uma palavrinha bem curta pra vocês que estão acompanhando já se inscreveram e vão estar connosco sempre junto né e pensei bastante sobre o que eu poderia falar hoje pra vocês pra direcionava de.

16 pedia a Deus uma direção clara e senti muita vontade muito desejo em meu coração de falar às pessoas que estão de alguma forma inquieta sobre o tempo de Deus sob a direção de Deus sobre as suas.

Vidas estarem fugindo um pouco do seu controle e aí eu separei problemas no capítulo 16 versículo um que diz assim olha o coração do homem pode fazer planos.

Mas a resposta certa é enjoado senhor é eu muita gente me procura me manda mensagens também fala pra gente como a gente faz para poder alcançar o chamado como é que a gente faz para conseguir.

Viver o que Deus tem para a nossa vida esse processo é um pouco doloroso gente é um pouco difícil um pouco a dor mas a primeira coisa que eu preciso que você entenda que você não se esqueça que Deus.

Tem o controle de todas as coisas você precisa aprender a confiar em Deus às vezes a situação foge um pouco do nosso controle sair um pouco do nosso domínio que a gente fica longe do.

Esperado né ai meu Deus é o senhor está comigo mas nada disso nem nada disso mesmo acredita vai chegar um dia que você vai olhar pra trás e eu agradeci por cada lágrima que você chorou chegar.

Onde quiser olhar para trás vai agradecer por cada dor que você teve por cada pedra que você sofreu se vai entender que tudo tudo fazia parte do processo de Deus para encaminhar para um.

Lugar onde ele queria se chegasse então se uma coisa eu posso dizer hoje é que é do seu coração descansa mais em Deus confia mais que ele está controlando as coisas na sua.

Vida porque como problemas disse o coração do homem faz planos mais resposta certa nem dos jogos do senhor às vezes a gente vê nossos planos carlindo médicas que a gente planejou.

Que a gente realizou ruindo tudo e fica desesperado tem gente que até pensa em tirar a vida que não sabe para onde ir não sabe fazer pelo amor de Deus não faça isso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Talvez você esteja vendo as suas coisas

    Se desconstruindo e Deus está dizendo para você hoje através da minha vida está desconstruindo seus planos porque eu estou construindo os meus não tem.

    Como a gente fazer uma construção duas construções no mesmo lugar na mesma parede do mesmo que como era uma construção nova seguida a constituição velho e ricardinho para o novo chegar a.

    Uma fase muito triste mas é verdade o novo chegar a um velho tem que ir embora então se você quer tanto que Deus compra na sua vida o que ele planejou se você quer tanto que Deus realiza na sua.

    Vida de projetos que ele tem pra você como você tem pedido que custa acreditar e confiar e descansar que tudo que está acontecendo na sua vida hoje é Deus se encaminham para esse propósito.

    Eu sei o que ele pensa tá falando isso mas ela sabe que ouviu gente acredita em mim passei por situações na minha vida e passa até hoje que tem horas que eu.

    Penso meu Deus que tudo isso que está acontecendo de onde está saindo isso e eu olho para trás depois que as coisas acabam eu percebo com o Deus é cuidadoso com a.

    Nossa vida então eu posso dizer uma coisa para você hoje é isso de cansa eo eu pensei sobre esse primeiro de pedir a mesma direção e o senhor diz.

    Pra mim o meu povo do estado muito desesperado muito inquieto o meu bom perdeu essa sensibilidade confiar em mim as pessoas não confiam mais em Deus cristão não confiam mais em Deus mas.

    Andamos o tempo todo anciosos desesperados preocupados e tomamos decisões precipitadas e nos feriados porque a nossa precipitação traz para nós dores necessárias defendeu.

    Não tome decisões precipitadas não saio

    Por aí desesperado batendo cabeça não aprenda descansar em Deus ainda confiar no senhor a pena entender que ele tem o controle de todas as coisas e mateus.

    Capítulo 6 ele estava dando discurso ele falou isso gente não descuida dose pela primeira vez de comer dirigir olhe para as aves dos céus estava.

    Dizendo percebam elas elas não trabalham mas elas não passa necessidade olha os vídeos dos campos nem salomão em toda sua glória se vestiu com um deles e ele falou acaso não só voz para mim.

    Muito mais veloz do que eles na verdade a gente não confia em Deus porque a gente esquece do valor que a gente tem pra ele se você soubesse como você é especial.

    Pra Deus como Deus tem desejo de mudar a tua história de fazer feliz você pararia de ficar preocupado e confiar ilha que ele está cuidando de tudo Deus é um pai zeloso então primeiro vídeo quero dizer.

    Pra vocês já quer começar dizendo para você descansa confia e acredita que vai dar certo a história não vai tentar conquistar você não vai morrer assim fracassado não.

    Não o senhor está tinha encaminhando para o propósito vai chegar um dia que você vai ter oportunidade para trás e falar com as pessoas como eu estou dizendo para você agora a gente.

    Descansa eu também tive de esperar um dia mas o senhor me fez entender através de um vídeo que a missionária gabriela gravou pra mim lembrar que ele é o Deus que.

    Cuidava de mim acredita nisso Deus está trabalhando seu favor Deus está cuidando da sua vida a Deus não vai deixar desamparados senhor vai de encaminhar para o propósito então por.

    Favor não tome decisões precipitadas por favor não sai por aí batendo cabeça querendo dar o seu jeitinho não não não ae a Deus senhor por que o senhor quer ensinar vejo tudo isso que o senhor quer.

    Que eu aprenda no meio dessa lua a sua dor tem um propósito das suas lutas elas têm um propósito e sem vontade de jogar no meio desse evento para nada não ele quer que você jari ele quer gerar.

    Algumas experiências ele quer que você aprenda com ele e mais do que tudo ele quer que você aprenda a confiança que ele é o Deus que cuida da sua vida da sujeira.

    Então é isso gente pra hoje é isso que Deus te abençoe e te guarde compartilhe esse vídeo com quem você pudesse ser conhece alguém que está ansioso para patos esperado lembra ele que Deus tem.

    Cuidado dele você vai ver que essa história vai mudar como você aprender descansar em Deus não se esqueçam que se inscrever no canal da unmik aqui porque a gente continua no próximo vídeo tá.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=C6f2JL4NU2g

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem