ORAÇÃO NOTURNA PODEROSA - Peça Sua Bênção

ORAÇÃO NOTURNA PODEROSA - Peça Sua Bênção Olá meu querido irmão e minha irmã Boa noite aqui é o pastor Antônio Júnior e eu estarei com você nos próximos minutos para te ajudar a dormir e para isso eu quero trazer uma mensagem que Deus colocou no meu coração de forma que você vai acalmando você vai descansando o seu coração eu não sei como foi o seu dia hoje mas eu espero que as coisas tenham saído do jeito que você planejou que você esteja feliz e satisfeito e se por algum motivo algo deu errado e você se.

ORAÇÃO NOTURNA PODEROSA - Peça Sua Bênção

Frustrou ou se decepcionou manté Sua calma não perca sua fé Deus ainda continua no controle da situação ele continua te amando e ele não vai desistir de você e a sua palavra diz que ele faz com que todas as coisas cooperem para o seu bem para o bem da vida daqueles que amam a Deus e que foram chamados segundo seu propósito então se você está aqui com certeza você ama a Deus e você sabe que Deus tem um plano para sua vida irmãos eu estava lendo os.

Comentários aqui os testemunhos que você deixam aqui nos comentários e eu fico tão feliz com a obra que Deus tem feito são centenas de pessoas me contando que estão tendo uma noite de sono mais tranquilas elas estão acordando renovadas Isso me deixa muito feliz porque este momento de oração nasceu no coração de Deus então se você deseja de ter uma noite de paz e de tranquilidade eu te convido a estar comigo aqui todos os dias às 10 horas da noite e se você.

Chegou aqui pela primeira vez seja muito bem-vindo saiba que aqui nós formamos uma grande comunidade uma família na fé que tem se espalhado por todo o Brasil fora do Brasil e aqui nós não falamos de religião nós falamos apenas de um relacionamento que você pode ter com Deus por meio do seu filho Jesus Então se sinta-se à vontade para se inscrever aqui no meu canal Ative o Sininho da notificação para que você fique por dentro dos próximos vídeos Tá certo.

Todos os dias às 5 horas da manhã 6 horas da noite e 10 horas da noite eu tenho um encontro marcado com você eu creio que Deus tem uma obra na sua vida e eu quero ser usado por ele para te abençoar por isso fique comigo até o final porque depois da oração que nós formos fazer eu quero ser boca de Deus na sua vida eu quero dizer palavras de bênção sobre a sua vida sobre a sua casa e tenho certeza as palavras têm poder e.

A partir de hoje eu profetizo que você vai ter noites de sono abençoadas você vai parar de ficar remoendo o passado você vai parar de ficar virando de um lado para o outro quando o sono não vem Deus vai começar a descansar o seu coração ele vai te dar a paz que você tanto precisa Amém hoje eu quero conversar com você sobre a nossa nossa vida sabe por quê Porque a nossa vida nada mais é do que uma longa caminhada do qual não é possível caminhar sozinho você pode até ser uma pessoa resiliente.

Uma pessoa perseverante você pode tentar fazer tudo do seu jeito mas sem ajuda vai chegar o momento em que você vai precisar ter alguém do seu lado porque os fardos que você carrega ficarão tão pesados e ninguém por mais forte que seja consegue vencer tudo sozinho mas é aí que que você vai começar a perceber que as pessoas à sua volta não conseguem te ajudar Elas podem até tentar te encorajar dizer palavras de ânimo mas elas não sabem exatamente o que você está sentindo só você conhece os seus.

Problemas e por não encontrar o apoio que você precisa parece que a dor nunca vai embora a dor sempre te acompanha mas é nesse momento que Deus se oferece para ser o seu companheiro de caminhada Amém eu quero ler para você uma passagem da Bíblia B que fala exatamente sobre isso em êxodo Capítulo 33 o senhor disse assim para Moisés eu mesmo o acompanharei e lhe darei descanso Olha isso irmãos essas simples palavras de.

Deus com certeza trouxeram um grande conforto para Moisés A Bíblia conta que certa vez Moisés Estava caminhando pelo Deserto com seu irmão Arão e milhões de Hebreus aqueles homens mulheres crianças haviam sido libertos das as mãos de Faraó atravessado o mar vermelho e agora estavam caminhando com Moisés no deserto rumo à Terra Prometida e liderar todo aquele povo estava ficando pesado demais.

E Moisés começou a se sentir solitário e muito cansado ele percebeu que mesmo com a ajuda do seu irmão e de mais alguns homens de confiança o fardo era muito maior do que ele poderia aguentar então Moisés teve uma conversa muito séria com Deus dizendo que sem ajuda dele ele não seguiria adiante naquela missão Foi então que Deus entendeu o seu sofrimento e tranquilizou o Seu servo dizendo que.

Ele mesmo o acompanharia durante aquela missão e lhe daria o descanso e eu creio que assim como Deus falou com Moisés o senhor está te falando agora eu mesmo o acompanharei e lhe darei o descanso Amém se você está aqui nesta noite sofrendo porque você está cansado e sobrecarregado saiba que é no momento onde você chega no limite no limite das suas forças dos seus recursos que Deus entre em ação por.

Isso não desanime o senhor está dizendo que ele será o seu companheiro Então como você pode se sentir sozinho depois de receber uma promessa dessas não é verdade mas eu entendo também que muitas pessoas ainda não conseguem acreditar que Deus está com elas nos momentos ruins elas se tornaram cegas espiritualmente por causa dos problemas e agora elas não TM mais fé não tem mais esperança se você está assim hoje saiba que muitas vezes a vida pode te levar ao deserto.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mas isso não significa que o criador não esteja Caminhando com você te ajudando a

    Carregar os fardos é ele quem te acompanha quem te fortalece e quem te encoraja a marchar rumo à Terra Prometida eu sei que a jornada Pode parecer longa e difícil mas no final Deus vai te dar o descanso eu estou falando isso porque comigo aconteceu assim eu me lembro de uma época na minha vida em que eu estava tão cansado tão sobrecarregado e eu perguntava para Deus.

    Deus até quando eu vou suportar isso era dia após dia noite após noite e o sofrimento não passava até que Deus colocou pessoas para me ajudar e se hoje eu estou falando aqui para vocês encorajando-os é porque Deus tem colocado pessoas abençoadas à minha volta Deus me deu uma linda esposa que tem cuidado dos meus filhos tem me ajudado na criação deles tem cuidado de várias coisas que me permitem gravar essas mensagens para vocês por isso eu.

    Creio que com você não será diferente Deus já está ouvindo o seu clamor e daqui a pouco eu vou orar por você eu vou interceder pela sua vida e eu vou falar palavras de bênçãos profetizando Vitória para você amém e se você tem sido tocado aqui com as mensagens escreva aqui nos comentários Deus está falando comigo nesta mensagem isso vai encorajar outras pessoas Tá bom então meu irmão se você parar de olhar para as dificuldades e começar a enxergar a vida com os olhos da fé você vai ver que Deus.

    Sempre esteve ao seu lado e que ele é o seu companheiro de caminhada e existe uma história muito emocionante que eu já ouvi algumas vezes que eu quero dividir com você certa vez uma missionária sonhou que ela estava na praia com Jesus quando cenas da vida dela começaram a passar em Um telão no céu e para cada ano de vida dela era deixado dois pares de pegadas na areia uma era dela e a outra era do Senhor quando aquele filme acabou a mulher olhou para trás e percebeu que nos momentos mais duros da.

    Sua vida só havia um par de pegadas no chão ela ficou muito triste com aquilo e perguntou Jesus por que você me abandonou quando eu mais precisei por que você não estava comigo naquele momento de maior dor e sofrimento Porque eu tive que caminhar sozinha na minha vida quando as lágrimas já não tinha mais quando o sofrimento parecia que nunca chegaria ao fim e foi então que Jesus sorriu olhou para ela e disse minha filha aquelas pegadas não eram suas eram minhas naqueles momentos em.

    Que você sofria eu te carreguei no colo ô meus queridos irmãos toda vez que eu me lembro dessa história eu me emociono porque eu consigo sentir a a presença de Deus na minha vida nos momentos em que eu achava que eu estava sozinho na verdade Deus estava me carregando no colo e Deus também está fazendo isso com você agora talvez você não esteja vendo o resultado das suas orações você acha que Deus está em silêncio que ele te abandonou Mas não é verdade ele está só.

    Aguardando o momento certo e ele quer te ensinar a viver unicamente pela fé sem depender dos seus sentimentos olhando somente para o senhor Amém Então agora eu quero colocar em prática tudo isso que eu te falei eu quero orar por você eu quero confiar que Deus está te abençoando e eu quero que você acredite nisso também se você puder feche os seus olhos e ore junto comigo aleluia glória a Deus senhor meu Deus e meu pai eu me.

    Coloco na tua Santa presença nesta noite e eu quero te agradecer por tudo que o Senhor tem feito por tudo que o senhor é na nossa vida obrigado meu pai por cuidar de mim em todos os momentos e eu sei meu pai que nesse momento de dor é a hora em que o senhor está nos acalmando é a hora que o senhor está nos carregando no colo Pai abre os nossos olhos espirituais para que a gente entenda que jamais iremos caminhar sozinhos o senhor Tem trabalhado Na.

    Nossa vida e apesar das lutas e adversidades nós temos visto o teu cuidado por nós o problema meu Deus é que muitas vezes nós sofremos pelos nossos familiares pessoas à nossa volta e nós nos sentimos impotentes porque não temos condições de ajudá-las e por isso eu te peço meu pai cuida também dessas pessoas ô Deus são tantas necessidades tantos problemas às vezes nós nos.

    Sentimos cansados e sobrecarregados e pensamos que não vamos dar conta assim

    Como Moisés e muitas vezes nós dizemos senhor basta toma minha vida eu não aguento mais mas é nessa hora meu pai que nós podemos sentir o teu cuidado o teu Renovo ô Deus eu quero te agradecer pela vida de cada irmão e cada irmã que estão Sempre orando comigo aqui dia e noite ó Deus eu peço que o senhor cubra.

    Cada família com a tua paz e com o teu sangue Jesus proteja-nos de todo mal livra-nos do terror noturno livra-nos da peste que voa ao meio-dia livra-nos Senhor de todo ataque maligno guarda-nos debaixo das tuas asas Senhor nos esconda do inimigo não deixe que a gente perca a nossa fé não deixe que a gente duvide do teu poder Senhor nos momentos de maior luta não podemos duvidar da tua bondade.

    Do teu amor pai eu sei que o senhor está sempre conosco por isso eu te entrego os meus fardos as minhas preocupações os meus medos porque Jesus disse que se eu fizesse isso ele me daria uma paz que excede todo entendimento uma paz que esse mundo não conhece e é nessa paz que eu descanso agora em nome de Jesus Amém glória a Deus ô meus amados irmãos glória a Deus E esse momento de oração não termina aqui porque o Senhor vai te responder agora o seu clamor chegou ao.

    Coração dele e eu creio que ele tem algo para te dizer por isso preste muita atenção eu quero ser boca do Senhor na tua vida então abre o teu coração Aleluia meu filho minha filha a sua oração chegou ao meu trono e eu a recebo com todo o meu amor e a minha compreensão eu fico muito feliz por saber que você confia em mim e por demonstrar a sua gratidão pelas coisas que eu tenho feito na sua vida receba agora o óo da minha unção que despedaça.

    Todo julo que tira todo peso e todo fardo sobre você e receba minha força tamb bem a minha sabedoria para tomar as melhores decisões a partir de hoje nunca se esqueça de depender de mim de ser humilde paciente e grato saiba que tudo que eu faço por você é porque eu te amo incondicionalmente e nada pode mudar esse sentimento dentro de mim porque o meu amor não tem nada a ver com que você é e sim com quem eu sou eu te prometo.

    Que vou te guiar em cada passo que você der e sempre estarei ao seu lado mesmo nas horas mais difíceis assim como fiz com meu servo Moisés eu me lembro que ele estava muito triste e desanimado por isso queria desistir no meio da jornada mas quando ele clamou a mim eu tive misericórdia e estendia minha mão então Moisés renovou as suas forças e conseguiu seguir em frente Será que você pode confiar em mim da mesma maneira Será que você pode clamar a mim você consegue me sentir neste momento eu sou.

    A sua a rocha eu sou o seu escudo o seu protetor eu fortalecerei a sua fé e lhe darei coragem para enfrentar os desafios do dia a dia eu estarei sempre com você por isso entreg as suas preocupações e os seus medos eu lhe darei paz e descanso e lembre-se é no momento da sua fraqueza que o meu poder se aperfeiçoa a minha graça te basta você pode Sempre contar com a minha presença e a minha orientação Ô meu filho Se você soubesse.

    O quanto eu te amo eu te amo incondicionalmente e eu quero melhor para você por isso entregue-se a mim sem reservas faça minha vontade pois a minha vontade para você é boa perfeita e agradável e ela sempre vai te conduzir para os caminhos eternos e caminhos de paz e bênçãos Não tenha medo de confiar em mim meu filho Pois eu estou sempre com você Te guiando e te amando com amor eterno.

    Deus Olá meu querido irmão minha irmã Boa noite eu sou o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui em mais um momento de oração para trazer uma palavra de fé uma mensagem que vai acalmar o seu coração e vai te dar uma noite tranquila e em paz amém a Bíblia diz que se o senhor for o nosso pastor ele nos levará a pastos verdejantes a águas tranquilas isso tudo porque Deus cuida de todas as coisas aquilo que está fora do nosso alcance.

    Está sob o controle do pai e o salmista sabia muito bem disso tanto é que ele declarou no salmo 4 que ele deitava em paz e logo adormecia porque o Senhor o fazia viver em segurança isso não é maravilhoso você tem que Enxergar com os olhos da fé que ao seu redor existem anjos poderosos para te guardar e independente do que você passou hoje do que você viveu das lutas e decepções saiba que o pai está no controle ele cuida de tudo ele não dorme e ele está.

    Sempre te protegendo e eu quero ler com você uma passagem que fala muito ao meu coração mas antes eu quero agradecer a todos vocês que TM orado comigo aqui você que tem separado esse momento para descansar para deixar as preocupações para o dia seguinte Jesus disse basta cada dia o seu próprio mal portanto não ande ansioso Não ande preocupado com ou nada e eu sei que tem muitas coisas que tiram a nossa paz situações que a gente pensa assim se eu não colocar a mão não vai dar certo se eu não fizer nada vai.

    Acontecer mas devemos entender que na verdade se Deus não colocar a mão aí sim tudo será em vão Tá certo então se você é novo aqui no canal eu peço para você se inscrever é só você clicar no botão inscrever-se tá bem aqui abaixo do vídeo e ative também o Sininho da notificação que vai aparecer aí do lado para você não ficar de fora de nenhum vídeo que eu colocar todo dia 5 horas da manhã 6 horas da noite e 10 horas da noite eu.

    Tenho um encontro marcado com você eu quero te ajudar na caminhada do Senhor É como se eu pegasse em suas mãos e te conduzisse pela palavra do senhor eu quero te ajudar a entender a Bíblia de uma maneira mais fácil e tudo vai começar a fazer sentido na sua própria vida Tá bom eu quero ler para você uma passagem que está no Capítulo 21 do livro de Gênesis preste muita atenção nessa mensagem porque Deus vai falar ao seu coração e transformar a sua noite diz assim o senhor foi bondoso com Sara como lhe dissera e fez por ela O que.

    Prometera sara engravidou e deu um filho a Abraão em sua velice na época fixada por Deus em sua promessa Amém glória a Deus irmãos Essa mensagem não é sobre engravidar e ter filhos tá ok o que Deus quer te falar esta noite tem a ver com o cumprimento das promessas que ele tem para sua vida e nesse sentido poucas histórias da Bíblia falam tão bem ao nosso coração quanto a história de Sara e de Abraão eu não sei se você sabe mas Sara não podia ter filhos ela era estéril e sofria muito por não poder dar.

    Um herdeiro ao seu esposo e eu fico imaginando quantas vezes aquela mulher chorou ao pensar que jamais teri um bebê em seus braços quantas noites ela passou em claro e imaginando como seria feliz se ela tivesse sido abençoada com a maternidade Até mesmo porque naquela época uma mulher que não podia gerar filhos era uma mulher desprezada uma mulher sem valor então aquilo estava enraizado no coração dela Ela sonhava com aquele momento mas sabia que era impossível só que havia uma diferença.

    Irmãos havia uma promessa do Senhor sobre a vida dela e do seu esposo Abraão Deus havia dito para Abraão que ele seria o pai de muito as nações os anos se passaram aquele casal ficou muito idoso mas o Deus que é fiel e sempre cumpre o que diz ele marcou dia e hora para cumprir tudo aquilo que ela havia prometido e eu penso que Abraão e Sara tiveram sim os seus momentos de questionamento dias em que eles tentaram entender o porquê daquela espera tão.

    Demorada e pode ser que você que está me ouvindo agora está passando exatamente pela mesma coisa pode ser que você esteja aí deitado na sua cama olhando para o teto pensando no por de as coisas não começarem a acontecer logo na sua vida não é verdade eu sei do que eu estou falando o espírito santo está me mostrando aqui e se você está sendo tocado por esta palavra eu peço que você deixe aqui nos comentários Deus está falando comigo nesta mensagem eu precisava ouvir Esta palavra comente assim isso vai incentivar outras pessoas.

    A ouvirem também esta palavra Ok então como eu estava dizendo você muitas vezes não entende o que está acontecendo isso te gera um mal-estar terrível um aperto no coração que você não consegue se livrar dele eu sei do que eu estou falando porque eu já perdi as contas de quantas vezes eu fiquei na cama sem conseguir dormir pensando na vida que eu gostaria de ter mas que parecia impossível de acontecer mas através da vida de Abraão e de Sara Deus me ensinou algo muito importante naquele momento da minha vida jamais duvidar de suas promessas em R Romanos Capítulo 4 o.

    Apóstolo Paulo disse que Abraão não duvidou nem foi incrédulo quanto ao que Deus prometeu a ele mas pela fé ele se fortaleceu dando glórias a Deus E é interessante que nesta passagem de Romanos Capítulo 4 o Versículo 20 diz que Abraão creu contra a esperança ou seja já não havia nenhuma possibilidade mas Havia sim dentro dele uma fé inabalável apesar de toda aquela demora Abraão se agarrou firmemente nas.

    Promessas do Senhor ele confiou em Deus e entre os homens que já viveu nesta terra ele foi considerado amigo de Deus olha que lindo irmãos isso está em Isaías Capítulo 41 o Versículo 8 e é por isso meu irmão e minha irmã que a Bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus quando nós depositamos a nossa confiança no Senhor e descansamos em suas promessas ele nos responde com consolo um no ânimo e esperança ele nos dá força para seguir em frente mesmo.

    Quando nós já estamos cansados de esperar e esses dias eu estava conversando com um amigo meu e ele disse uma frase muito interessante ele disse que as promessas de Deus são como uma força interior nos tempos de incertezas irmãos é exatamente assim no tempo da dúvida da confusão do Medo você lembrar das promessas de Deus é o que te dará esperança para você sair de onde você você está e Alcançar aquilo que Deus tem para você amém existem tantas promessas de Deus na Bíblia que é até difícil.

    Contar mas você pode e precisa se apropriar delas a gente costuma dizer eu tomo posse da Promessa é isso que você tem que fazer não adianta você ficar cobrando a Deus para que Ele Cumpra as promessas você precisa conhecer ao Senhor se relacionar com o Deus da promessa assim como Abraão e Sara faziam eles desenvolveram uma amizade com com o pai e eles começaram a obedecer a sua palavra irmãos nós somos seres humanos eu não estou aqui falando que nós somos impecáveis não a gente peca a gente erra.

    Nós somos ansiosos imediatistas e por causa disso nós achamos que tudo tem que acontecer do nosso jeito e no nosso tempo não é verdade mas o que precisamos entender é que o senhor não vai adiantar os planos dele por causa da nossa ansiedade por causa do nosso desespero o senhor tem o tempo dele o jeito dele fazer as coisas e por mais que sejam diferentes dos nossos a Bíblia diz em romanos capítulo 12 que a vontade do senhor é boa perfeita e agradável Amém eu não sei qual foi a promessa que Deus.

    Te fez e nem quanto tempo você está nessa espera eu não sei também o que tem tirado o seu sono e feito você ficar olhando para o teto do seu quarto enquanto espera o sono ver Mas uma coisa eu sei se você permanecer Firme com Deus se você confiar nele se você andar nos caminhos dEle fazendo a sua vontade pode ter certeza no tempo certo as peças começarão a se encaixar a Bíblia diz Em Romanos Capítulo 8 Versículo 28 algo que todos nós conhecemos E ela diz assim.

    Todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus daqueles que foram chamados segundo seu propósito e é interessante que neste Versículo pouca gente percebe que tem uma palavrinha ali chamada juntamente ou seja Deus faz com que todas as coisas cooperem juntamente para o nosso bem ou seja ele junta todas as peças coisas boas coisas ruins coisas que deram certo outras que não deram certo e até mesmo.

    Os nossos Deslizes nossas falhas Deus faz com que tudo isso seja juntado e se transforme numa grande obra numa pintura maravilhosa numa paisagem que você achava que aquilo era só destruição esse é o nosso Deus maravilhoso Amém irmãos eu vou fazer o seguinte agora eu vou orar por você eu vou interceder pela sua vida e em seguida Você não vai sair do vídeo porque eu quero ser boca de Deus na sua vida eu quero profetizar palavras de bênçãos como se fosse o próprio Deus.

    Falando contigo tá certo então feche os teus olhos e concentre-se nessa oração vamos orar Senhor meu Deus e meu pai nesta noite eu me coloco diante de ti agradecido pelo teu amor e a tua graça obrigado OB meu Deus por ter cuidado de mim e da minha família mais um dia mesmo diante de todas as lutas e dificuldades eu sei que o Senhor nunca nos abandonou obrigado meu Deus por estar sempre ao nosso lado e nos abençoar pai eu te peço.

    Perdão pela nossa impaciência pela nossa falta de fé e eu te peço sabedoria assim como o senhor deu para Abraão e Sara para esperar no seu tempo ô meu Deus assim como aquele casal nós temos lutado com a incerteza e o desejo de controlar a nossa vida nós desejamos respostas imediatas resultados rápidos mas o senhor está nos chamando hoje para confiar em ti e a esperar no seu tempo a tua palavra nos mostra que Abraão e Sara esperaram ansiosamente por um filho.

    Mesmo que fosse impossível segundo a natureza humana eles esperaram pacientemente acreditando que o senhor faria o impossível e em romanos capítulo 4 está escrito que Abraão se fortaleceu dando glória a Deus por isso meu pai nós neste momento pela fé Estamos dando glórias ao Senhor assim como diz a tua palavra em tudo dai Graças pai nós te agradecemos o dia não foi fácil muitas foram as tribulações eu consigo ver aqui.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_5rNTDGfQtw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem