David Paul Yonggi Cho - ORAÇÃO CONTRA AS FORÇAS DO MAL - A quarta dimensão (Em Português)

David Paul Yonggi Cho - ORAÇÃO CONTRA AS FORÇAS DO MAL - A quarta dimensão (Em Português) meus irmãos e minhas irmãs eu gostaria de compartilhar hoje sobre a cura miraculosa da mulher paralítica um mês havia se passado desde.

David Paul Yonggi Cho - ORAÇÃO CONTRA AS FORÇAS DO MAL - A quarta dimensão (Em Português)

A organização da igreja e havíamos crescido bastante se considerar que se tratava de uma só célula um dos confrontos que tivemos foi o de várias mulheres que espalhavam rumores diziam.

As pessoas que se fossem a igreja fracassaram em tudo um dia do mês de junho escutei a história de uma mulher que estava paralítica havia 7 anos desde que dera a luz nunca Voltara a caminhar.

Em seguida veio a minha mente um conjunto de ideias que levavam a uma mesma Conclusão o espírito santo cura os doentes as experiências como o intérprete e a leitura de vários livros.

De pregadores mundialmente famosos motivaram me a esta determinação Jesus dedicou a maior parte de seu ministério à cura então exclamei curarei esta mulher paralítica por meio.

Da oração tratava-se de uma mulher que morava em um pobre casebre ao aproximar-se do casebre consegui ouvir o choro de um bebê procurei não incomodar e abri a.

Porta o mais silenciosamente possível era um lindo dia de Primavera mas não era esse clima no interior da casa da aquela mulher eu a vi deitada no chão junto a seu bebê estava literalmente.

Definhando o que me fez ficar muito consternado o cheiro causado pelo acúmulo de 7 anos de excrementos era intolerável e ela não tinha ninguém que lhe pudesse demonstrar amor e carinho a.

Irmã shoi ajudou a paralítica a tomar banho depois de alguns minutos começamos a cantar louvores o choro não me salvará Só o sangue de Jesus me salvará nós éramos pobres Mas aquilo era muito pior.

Junto com a pastora shoi demos as mãos e Oramos com lágrimas nos olhos Deus Pai hoje te peço que cures a paralisia desta Mulher tu curaste um homem paralítico doente por 38 anos peço-te que tenhas.

Misericórdia desta irmã espírito de paralisia em nome de Jesus ordeno que solte esta atadura O sol estava se inclinando para o ocidente nessa noite depois de jantar.

Uma sopa maravilhosa de milho começamos a orar com a pastora shoi por essa irmã paralítica Oramos por toda a noite no dia seguinte fomos visitá-la novamente na esperança de que um milagre tivesse.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ocorrido mas a situação não havia mudado

    No quarto dia quando a visitamos outra vez seu esposo nos recebeu com um sorriso no rosto deu-nos a boa notícia de que sua esposa havia.

    Melhorado Claro que sim pelas feridas de Jesus nós fomos curados diz a palavra somente creia não tema sua esposa vai ser curada sem sombra de dúvida junto com a pastora shoi impus as mãos sobre a.

    Mulher paralítica e começamos a orar em línguas e a repreender o espírito de enfermidade em nome de Jesus Espírito de paralisia ordeno que saia em nome de Jesus.

    Receba a cura oramos e repreendemos a enfermidade por várias horas e enquanto os minutos se passavam transpirável sou livre sou livre.

    Repentinamente a mulher começou a gritar quando abrimos os olhos para ver o que acontecia seu rosto resplandecia não havia dúvida de que o Espírito Santo estava operando o milagre.

    Logo nos veio a memória Tiago 4:7 que diz resistam ao diabo e ele fugirá de vocês e começamos a repreender o diabo espírito de paralisia espírito de enfermidade espírito de pobreza ordeno.

    Em nome de Jesus que largue esta mulher a temperatura do quarto se elevara era o calor do Espírito Santo e do amor de Deus todos nós transpirável como mas o importante era.

    Que ela tentava se levantar por si só seu esposo que a observava de um canto do quarto estava de boca aberta muito assustado Obrigada Jesus obrigada Deus a mulher deu outro grito quando conseguiu.

    Levantar a parte superior de seu corpo e apoiar-se na parede a pastora Choi se aproximou para e lhe perguntou por ela havia tentado se levantar por si só ao que a mulher.

    Respondeu quando vocês oraram por mim

    Senti um vento refrescante era como se eu tivesse no meio de um campo e um vento soprasse sobre mim de repente senti que a dor desaparecera e gritei.

    Com toda a minha voz mas não entendo porque fiz isso de qualquer maneira obrigada muito obrigada minha mãe faleceu quando eu era menina e Vivi toda a minha vida só ela não pode.

    Conter as lágrimas e começou a chorar abraçada a pastora Depois de alguns minutos impus as mãos sobre ela e comecei a orar em línguas foi nesse instante para minha surpresa a mulher.

    Recebeu a plenitude do Espírito Santo com a autoridade de Jesus Cristo continuei e repreendendo a enfermidade em nome de Jesus Cristo você é livre da paralisia levante-se em nome de Jesus o.

    Milagre continuou se manifestando ao ouvir minhas palavras ela começou a caminhar sozinha apoiando-se na parede Aleluia obrigada Deus caminhe caminhe Cristo Vive louvemos ao senhor pelo.

    Milagre custava lhe dar os passos mas para uma mulher que não tinha dado nemum só passo durante 7 anos era um Milagre no dia seguinte tivemos o privilégio de receber a mulher em nossa igreja mais.

    Uma pessoa se somava a nossa célula no dia em que a mulher veio ao culto toda a cidade ficou espantada uma mulher que tinha os dias contado para o seu funeral fora completamente curada além do mais.

    As Feiticeiras do bairro ficaram abismados dessa mulher fez as pessoas se interessarem pela igreja começaram a pensar que havia algo em nossa igreja e os rumores de que As Feiticeiras temiam.

    Tudo o que aconteceu motivou ainda mais as pessoas a se aproximarem da nossa igreja uma das primeiras pessoas que chegaram à igreja foi uma fei que ia duas vezes por ano à casa da.

    Paralítica para mandar embora a enfermidade eram dois os prejuízos que sofrera primeiro perdea toda a sua clientela segundo perder a sua reputação a igreja começou a encher-se de gente e.

    Aconteciam coisas muito parecidas com as da Igreja Primitiva bruxos Magos e exorcistas recebi Jesus e traziam todo tipo de livros relacionados com o ocultismo e nós os queimá pessoas.

    Alcóolatras tuberculosas enfim toda sorte de enfermidades que poderíamos nomear apareciam na igreja mais do que uma igreja Parecia um monte de oração pelo.

    Qual vinham os mais necessitados era uma manhã de domingo e a pastora shoi havia ganhado uma nova pessoa que como podíamos receber era extremamente pobre nesse dia preguei.

    Sobre o texto de Marcos Capítulo 9 dos versos 43 ao 49 se a sua mão o fizer tropeçar corte-a é melhor entrar na vida mutilado do que tendo as duas mãos ir para o inferno você pode imaginar quão.

    Terrível é o inferno hoje Há muitas pessoas que se suicidam mas o destino delas é o inferno logo notei que a nova irmã chorava e pensei esta mensagem foi muito.

    Forte o espírito santo estava comigo ao terminar a mensagem tivemos um tempo prolongado de oração de arrependimento depois fiz um apelo à salvação eu sabia que era importante.

    Confessar os pecados e receber Jesus como senhor e salvador a partir desse momento nunca terminei uma reunião sem fazer o apelo à salvação hoje Jesus chama você se deseja.

    Receber Jesus como seu senhor fique em pé por favor não sabemos a hora em que Deus nos chamará à sua presença levante-se quero orar por você nesse instante a irmã se levantou com.

    Lágrimas nos olhos e repetiu a oração em voz alta depois da oferta convidamos as pessoas para darem testemunhos a mulher se aproximou e disse quero confessar que não sei quem é Jesus só que recebi um.

    Convite e desde que entrei aqui não consegui parar de chorar na verdade Faz uma semana que decidi tirar a vida pois eu não tinha nada para comer então fui a um lugar afastado com o meu filho de 4.

    Anos e Tirei uns comprimidos do meu bolso no momento em que eu queria dá-los a meu filho para que os tomasse ele começou a gritar e a resistir com todas as suas forças dizendo não quero morrer.

    Não quero morrer de repente senti como se alguém sustentasse meu corpo e virei-me para ver quem era era meu esposo ontem voltei a sentir desejo de me suicidar como sou uma pessoa.

    Sistemática pensei que seria melhor lavar toda a roupa suja antes de tirar a vida então fui à beira do rio para lavar roupa quando uma mulher me disse Sem Rodeios quer morrer não é era como se.

    Ela estivesse lendo meus pensamentos pois nessa hora também eu tinha o veneno em meu bolso algo me trouxe aqui e desde o instante em que entrei neste lugar Não sei o que acontece comigo mas não.

    Consigo parar de chorar agora que escutei a mensagem do pastor o desejo de suicídio se foi de mim realmente não sei quem é Jesus embora quisesse crer nele você você conseguiu imaginar como a.

    Congregação reagiu explodiu em um barulhento Aleluia junto com a pastora shoi também Choramos comovidos e ao ver o fruto senti que todo o cansaço e o estresse haviam.

    Desaparecido o que essa mulher falou marcou o começo de uma nova etapa da igreja a mulher que comover a toda a congregação festou seus desejos mas dessa vez não de.

    Se suicidar e sim em relação a seu cônjugue soubemos que ela até o ameaçara dizendo que se ele não assistisse ao culto tentaria outra vez tirar a própria vida é óbvio que não é uma tática.

    Recomendável para convencer o esposo a chegar aos pés do Senhor a bênção de Deus se fez visível naquele casal os dois receberam a plenitude do Espírito Santo começaram a dizimar E o esposo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1upveZB32yY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem