CRESCIMENTO ESPIRITUAL (O verdadeiro Avivamento)

CRESCIMENTO ESPIRITUAL (O verdadeiro Avivamento) Todos na conja tem que acharem Efésios 4:5 diga eu achei eu achei assim está escrito na palavra de Deus um só senhor uma só fé um só batismo Amém glória a Deus Pode fechar tua Bíblia tomar teu assento em nome de Jesus .

CRESCIMENTO ESPIRITUAL (O verdadeiro Avivamento)

Vai começar Jesus Glória a Deus quando nós lemos esse versículo pula diante dos nossos olhos uma palavra um trazendo uma ideia de único de apenas uma coisa mas embora tem a ideia de uma coisa única existem três direções dentro do versículo você leu comigo eu não.

Estou enganado existe uma direção para senhor existe uma direção PR fé existe uma direção para batismo porque embora a ideia específica Juventude dentro do versículo seja de unidade a unidade que se manifesta de três maneiras e de três formas diferentes a primeira maneira que se manifesta é senhor a segunda maneira que se manifesta é a fé e a terceira é através do batismo eu sei que quem é.

Inteligente já entendeu onde eu tô querendo levar vocês existe um pai celestial assentado no trono de glória Senhor existe um que desceu na terra tomou a cruz que era tua e pela graça somos salvos fé em Cristo Jesus e através do batismo no espírito santo de Deus entendemos O que é unidade da Trindade que se manifesta entre nós aqui esta noite a verdade é que o Deus que está sentado no trono de Glória o.

Espírito que se manifesta na Igreja vindo de Deus e Jesus que está sentado à sua direita é um Deus que se manifesta de três formas diferentes é engraçado pensar que este Deus que manifesta de três formas diferentes era como uma dança espiritual que veio da eternidade e está indo pra eternidade Se eu perguntasse a cada moço e a cada moça aqui dentro agora me explica da onde Deus veio você não ia saber falar você sabe que Deus está na glória Deus está no céu mas você não saberia responder.

Quem foi que criou Deus quem colocou Deus no Trono Quem deu poder para ele quem deu autoridade para ele ele veio da eternidade porque a eternidade não tem começo mas tu também não sabe para onde ele tá indo Porque ele nunca mais deixa de existir então é o Deus que não tem começo não tem fim se manifesta entre nós e está em nós é por isso que quando eu olho pra Trindade eu entendo que numa dança espiritual que vem da eternidade vai pra eternidade é bom tu observar que nenhum dos três embora seja um Deus sendo três pessoas e três manifestações.

A saber são três pessoas porque os três têm sentimentos sei que talvez de um nó na sua cabeça mas Deus tem sentimentos o Espírito Santo tem sentimentos Jesus tem sentimentos ou você não lembra de quando Jesus estava na terra caminhando exercendo o ministério quantas das vezes ele não se entristeceu por causa dos fatos que aconteciam ao seu redor O próprio Deus também se ira E que fique bem claro a cada um que irar não é pecar ódio é pecado mas a Bíblia diz irai-vos.

Mas não pequeis existe Ira em Deus e um Deus que está irado com a terra e quem está na terra mas vocês estão fora disto porque vocês são filhos de Deus justificados na graça de Jesus Cristo grandão da Galileia e o espírito santo de Deus aonde a Bíblia indica vocês não entristeçais o espírito santo da verdade então se tem sentimentos são categorizados como três pessoas mas são três pessoas que não disputam poder entre eles você nunca vai ver Deus disputando para ver quem tem mais poder.

Na Trindade com Jesus você nunca vai ver Jesus disputando com o Espírito Santo para ver quem é que aparece mais na terra na igreja ou PR igreja olha que para mim você vai entender que quando Deus recebe a atenção da humanidade Deus pega esse dedão aqui Juventude aponta pra terra no batismo de Jesus e era como se Deus tivesse batendo no peito e dizendo assim eu sou Deus que tô assentado no trono de Glória mas esse aí é o meu filho amado em quem eu me comprazo então aponta para ele aí agora quando a multidão que tá na terra começa.

A olhar para Jesus moças Jesus olha para aquela multidão rapazes diz assim tá bom agora eu recebi a tua atenção mas é necessário que eu vá para que o pai vos envie outro Consolador atenção no espírito que ele vai enviar quando o espírito santo chega o espírito santo bate no peito e diz assim tá eu recebi a atenção de vocês mas eu não quero disputar para ver quem tem poder maior dentro da Trindade Eu convenço o homem do pecado mas não convenço para mim mesmo Eu convenço e coloco na cruz crucificado com Cristo Jesus grandão da.

Galileia Quando o homem está com Jesus novamente Jesus recebe o homem ou a mulher arrependido e diz tá Te recebi de volta mas eu não sou caminho para mim mesmo não há outro caminho dado aos homens pelo qual se possa chegar o nosso pai que está na glória a não ser Jesus grandão da Galileia é que Jesus é caminho mas não é caminho para ele Jesus é caminho Mas é caminho para quem tá sentado no trono de Glória então você que é inteligente já entendeu que Deus Joga a atenção para Jesus Jesus para Espírito Santo o espírito santo de volta para Jesus Jesus de volta para Deus e.

Fica Nesta Dança espiritual por toda a eternidade quem é nascido no espírito e quem tem o espírito santo de Deus que convoca a palavra no seu coração e que segue os princípios de Deus entra na mesma dança espiritual com os três ao ponto de ter a essência de Deus dançando com Cristo e passeando na terra atend no Espírito Santo da Verdade isto não é só dentro da igreja por onde tu anda na terra Tu carrega esta dança espiritual.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dentro de você é por isso eu vou abrir um parênteses de Glória quem quer enquanto a minha voz está aquecendo que

    Enquanto Jesus tá conversando com a Mulher Samaritana com jadei Jesus olha pra mulher samaritana e diz assim ô pai procura aqueles que o adoram em espírito e em verdade com carinho uma verdade Clara Quem tá aqui dentro Deus nunca vai entrar aqui dentro da con jadé pegar esta mão que ele tem te colocar de pé olhar na tua cara e falar dá glória para mim que eu tô mandando me dar glória.

    Deus não levanta Adoradores sabe o que que Deus levanta Deus levanta pregadores Deus levanta pastores Deus levanta Evangelistas trabalhadores presbíteros Deus levanta cantores Deus levanta jovens adorador é a única coisa que Deus entra na terra com o seu trono de Glória pega esta mão bota em cima do olho e diz assim eu levanto pastor entendeu levanto prega levanto cantou Adorador não levanto.

    Adorador eu só entro e começo a procurar porque já é chegado o tempo em que o pai procura não levanta procura aqueles que o adoram em espírito e em verdade você quer ver como é que esta palavra é verdadeira eu vou te dar 10 segundos 10 segundos sem forçar a glória de ninguém porque quem é verdadeiro adorador ih Jesus olha lá o que tu vai falar Ah tu já entendeu né não precisa de localização geográfica para funcionar é por isso que o.

    Questionamento da Mulher Samaritana é quem é verdadeiro adorador é quem adora Aquilo em Jerusalém aí eu imagino Jesus não não não tira isso fora nem aqui nem lá porque Adorador não vira Adorador quando entra lá ou quando fica aqui verdadeiro é aqui e é lá também e se Deus procura não levanta por ISO enquanto eu estiver pregando e ministrando esta mensagem O Espírito Santo que mora em nós que mora em nós.

    Não vai te arrancar da cadeira para você dar glória porque não foi o espírito que veio da Glória para con jadé a con jadé veio da Glória pro espírito que habita nela Então tem 10 segundos 10 segundos que Deus vai passar o olho aqui dentro de de fora e se ele encontrar só um só um só um verdadeiro adorador só um 1 2 3 4 5 6 7 10 15 meu Deus 20 30 para ficar gostoso eu vou contar é 10 segundos não é 10 no ele tá passando no olho oito ó já.

    São uns 400 aí Sra Hum eu vou fazer uma pergunta tu vai entender quem foi que mandou tu dar pulo da cadeira e levanta a mão abre a boca para da Glória Deus não mandou tu que quis.

    Alelu ele te achou aqui no meio aqui está o segredo de um culto Deus não veio dar glória para nós nós viemos dar culto para ele se nós viemos dar culto para ele é necessário que entendamos sobre qual dança espiritual estamos aqui eu quero começar a pregar que dança espiritual é esta Jonathan Carlos a saber este logotipo que está estampado na camisa de vocês anuncia algo profundo tudo que está para acontecer na terra e.

    Talvez você não tenha ciência perdão da profundidade que vocês estão anunciando com as vossas camisas se vocês estão nesta dança espiritual contida em Efésios 4:5 e querem crescimento saibam que o crescimento que vocês anunciam através de Efésios 4:5 não é um crescimento material e físico na terra eu sei que todo mundo precisa de um crescimento físico material ô meu Deus quem é que não precisa até eu preciso de um crescimento físico material Também quem não é que não precisa de um carro.

    Novo casa nova mais dinheiro para pagar conta só que o crescimento A qual vocês anunciam com a tua camisa a qual tá contido em Efésios 4:5 não é material não é físico é da dança espiritual a Qual vocês estão dançando aqui dentro é que Deus não quer resumir esta dança só com jadé Deus quer transbordar esta dança para toda Juiz de Fora para toda Minas Gerais para todo e para terminar gostoso no planeta Terra inteiro com o que vocês estão sentindo.

    Aqui dentro agora como é que se transporta mergulha comigo dentro da Bíblia parece que eu vou dar uma volta

    Fora do texto mas não é isto todas as vezes que você vê Jesus manifestando o ministério você sempre vai ver Jesus escalonando o que ele tá fazendo por exemplo você vai ver Jesus começar a pregar Vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei Vinde a mim vós que estais com fardo pesado e eu te dou um fardo leve mas você vê Jesus terminando de pregar o quê toma a tua cruz e siga-me vem comigo pro.

    Calvário é necessário que eu vá para que o pai vos envie Consolador Vocês estão em Jerusalém mas não vão ficar em Jerusalém eu vou enviar vocês a covig Lobos ass salteadores vocês vão pregar vocês vão levantar reparou que a mensagem de Jesus mudou a mensagem de Jesus começa assim vem que eu te dou descanso vem que eu te dou colo e termina assim Levanta logo e vai fazer o que eu tô mandando logo e vai pregar minha palavra levanta nov que eu tenho Avivamento para fazer na terra reparou que escalon escalona da mesma maneira.

    Que ele começa pregando como um Cordeiro e termina pregando na Terra como um leão a pregação dele começa assim anunciando a manifestação do seu ministério Juventude você pensa que Jesus veio como Leão de Judá aqui o dedão de negativo 2 anos atrás Jesus veio como Cordeiro Cordeiro de sacrifício para ir pra cruz do Calvário leão de da ele vai vir agora Depois do Arrebatamento quando a igreja voltar com ele depois da sétima trombeta aí a terra vai ver quem Jesus é de verdade porque até agora estão pensando que Jesus é Cordeiro e com carinho se.

    Como Cordeiro Cordeiro ele já fez tudo que fez na terra imagina quando ele tiver a vara de Ferro nas mãos que está em Apocalipse regendo as nações com vara de Ferro as nações olhar onde irão eu pensei que era Cordeiro mas tô vendo um leão sentado no trono da terra Esse é o glória Jesus escalou o que tava fazendo ao ponto de você ver Jesus chorar três vezes dentro da Bíblia a primeira vez que Jesus chora Jesus chora só por um homem Lázaro a segunda vez que Jesus.

    Chora Jesus chora por uma cidade Jerusalém a terceira vez que Jesus chora Jesus chora por toda a terra se possível Afasta de Mim este Cálice todavia não seja feita a minha vontade mas a sua vontade reparou que escalon começou com um homem tou para Cidade terminou chorando pelo planeta inteiro e por toda a raça humana Jesus começa pequeno vai crescendo até se tornar grande esta mesma essência de crescimento entenderam.

    Aqui na frente de começar algo espiritual pequeno e ia escalonando até se tornar mundial foi o que ele entregou a cada um que tá sentado aqui dentro Então olha aqui o que é crescimento para Deus não lembra que Jesus abriu a boca para falar como odre que recebe vinho do lado de dentro se o vinho for novo Estoura o odre que é velho se vinho for novo Conserva o odre que é novo ambos se conserve e tudo vai bem Eu não vou chover no molhado o vinho é Jesus grandão Leia Caná da Galileia quem é.

    Odre Estou como odre na fumaça é cada um que tá aqui dentro só há um tipo de crescimento para quem é odre armazenando vinho do lado de dentro existem odres e todos são feitos de couro sabe como era feito um odre odre não é fácil de Barro odre é feito de couro de animal eu vou perguntar porque as irmãs e os irmãos sempre têm Qual é a moça aqui dentro que tem uma bolsa de couro nunca teve uma bolsa de couro ou um rapaz que tem um sapato de couro Pois é Tu já percebeu que quando a bolsa ou o sapato tá novo.

    Você consegue dobrar e ele o sapato ou a bolsa não quebra você dobra de lá dobra de cá bota na na na bota no ombro leva dentro do carro vai pro ônibus a bolsa tá conservada deixa a bolsa ressecar fica velha deixa o sapato ressecar e fica velho tu dá uma dobrada instala e quebra Dá outra dobrada a bolsa começa rachar por racha o couro ficou velho é a mesma coisa que Jesus tá falando de odre odre novo Pode esticar pode amassar pode.

    Puxar sempre vai crescer eicar amassar dobrar vai ficar inteiro e velho se fizer ISO aqui tudo que tá dentro se glória a Deus glória a Deus obrigado pastor glória a Deus obrigado quem tá comigo ainda diga amém amém não se canse não perca a linha de pensamento é por isto que Jesus diz que não colocará vinho novo dentro de odre velho porque.

    Odre velho vai perder a essência do Vinho Novo do lado de dentro sabe porque perderá a essência do Vinho Novo a juventude eu só preciso de três que entenda se você vai compartilhar com quem tá do seu lado porque vinho vinho não fica parado não fica vinho tende a fermentar e quando fermenta cresce de tamanho agora você imagina o vinho novo que cresce de tamanho dentro de um odem que não pode mais ser esticado o vinho não vai parar o seu crescimento o vinho vai entrar e vai começar a crescer crescer crescer crescer crescer crescer.

    Crescer o odre que tá fora tá rachando rachando rachando e o vinho tá cresc crescendo vai chegar uma hora que vai estourar e não vai suportar o crescimento do lado de dentro só que quem é odre novo mentalidade nova Desejo novo na presença de Deus o vinho vai entrar pro lado de dentro que fique claro Quem tem ouvidos para ouvir não adianta odre pedir ajuda exterior para crescer porque o máximo que eu posso fazer com odre é pegar a minha mão do lado de fora e puxar ele do lado de fora.

    Mas se esta mão que puxou ele do lado de fora largar o odre volta pro mesmo tamanho é por isso que tu vê gente que foi ajudada por mãos humanas até cresce aparece estica é usado por um tempo mas se a mão humana larga ele some desaparece coloca vinho do lado de dentro para ver se há necessidade de ajuda de mãos exteriores para chicar esse odre o vinho começa a crescer do lado de dentro odre começa a crescer do.

    Lado de fora crescimento primeiro dentro crescimento depois fora crescimento primeiro dentro crescimento depois fora crescimento primeiro dentro crescimento depois fora tu não vai crescer se não entender que antes de um crescimento exterior físico material Deus quer lhe dar um crescimento interior com o vinho que quer entrar aí do lado de dentro lembra que eu falei para você que tu vai compartilhar isso com quem tá do seu lado nem precisa pegar na mão só dá uma.

    Olhada aqui quem é pem encostar e vai morar na glória aquele de 007 para quem tá do seu lado é esse aí mesmo e diga assim não há crescimento fora da presença H diga só há crescimento quem tem o vinho novo do lado de dentro se você entendeu isto que eu acabei de falar e profetizou para quem tá do seu lado olhe para mim pensa que Deus quer reter este crescimento somente a quem tá na igreja não Deus quer trazer quantos forem possíveis para participar desta festa conosco é por ISO que a.

    Responsabilidade da igreja é de uma Anunciação do que vai acontecer que que vai acontecer arrebatamento só que antes do arrebatamento E foi profetizado neste altar cheguei Aonde Jesus mandou é necessário que haja uma Anunciação e não existe Anunciação melhor dentro da Bíblia e Jesus Grando na Galileia do que um bom e velho Avivamento cheguei Aonde Jesus mandou Avivamento é crescimento espiritual muitas vezes confundimos.

    Avivamento e eu gosto eu gosto apenas com movimento se deixar sair correndo daqu lá na porta só que só que antes de Deus fazer um movimento de avivamento no Brasil e na Terra Deus vai fazer um movimento de Glória poder também de caráter e santidade em quem tá na terra e principalmente na nação brasileira é por isso que isto vai se espalhar na nação e este Avivamento repousa sobre o ombro de cada um de vocês pensam vocês pensam vocês que esse Avivamento começa aqui dentro para terminar aqui dentro Deus sempre anunciou dentro da Bíblia o.

    Que tinha para fazer na Terra Deus avisa Davi Davi te perdoo mas a minha espada não sai da tua casa já tô avisando o que eu vou fazer Deus olha para Moisés e diz Moisés te deixo ver mas na terra você não entra já tô te avisando o que eu vou fazer Deus avisa para Jesus Jesus vem aqui é pra cruz que tu vai se possível afasta de mim esse cálice todavia seja feita a sua vontade eu sei porque tu já tá avisando que essa vai eles e vou pra cruz do Calvário Deus nunca escondeu o que vai fazer de quem tá na terra é por isto que Deus quer anunciar na terra que.

    Antes do arrebatamento é necessário um avivamento Avivamento já é anunciação do arrebatamento é por isto por isto por isto que Deus chama a nação brasileira e começa por juiz de fora aqui esta noite há um compromisso de avivamento de glória e de poder se vocês compreendem o que eu vou falar agora entendam que já estamos chegando no últimos momentos da igreja na terra vou entrar onde Jesus mandou o arrebatamento nunca esteve tão.

    Próximo de acontecer eu já quase posso ver a trombeta brilhar nos céus já quase posso ouvir a boca que vai tocar trombeta tomar ar pro lado de dentro já quase posso sentir o gostinho de andar no céu já quase posso apalpar os portões celesti que nos esperam ou vocês não TM visto que o casamento desta noiva com o noivo tá muito perto de acontecer vocês não veem os sinais que estão na terra igreja vocês não vem Juíz de Fora Minas Gerais guerras humores de guerras.

    Doenças fome sempre teve isto pregador sim mas Jesus compara com dores de parto era como se Jesus estivesse dizendo olha para uma grve tá perto de dar luz você sabe que quando o bebê tá para nascer a barriga aumenta a dor aumenta o tempo entre as contrações diminui É ISO que Jesus está falando quando eu tiver perto de voltar para buscar minha noiva para casar com ela eu não tô dizendo que vai surgir guerra eu tô dizendo que o nível da Guerra vai aumentar aumentar aumentar aumentar e o tempo entre elas vai.

    Diminuir diminuir diminuir diminuir sabe o que acontecia 100 anos atrás nunca houve tanta guerra nos últimos 100 anos como toda a história da humanidade Primeira Guerra Mundial Segunda Guerra Mundial guerra civil russa E por aí vai guerra na África guerra ideológica nunca houve tanta fome como em nosso tempo nunca houve tanto esfriamento do amor nunca houve tanta frieza espiritual Jesus aqui tá tão gostoso vocês abrem a.

    Boca da Glória para cima o céu se abre a glória desce mas tem lugar na terra nesse momento eu falo Isto com lágrima na minha alma que tem gente escondida dentro de caverna que tá com a Bíblia de papel na mão nem de Glória se você quiser que eles tê que ler aquele papel rasgar da Bíblia e comer para dentro porque se os soldados pegarem ele com papel na mão vai fusilar todo mundo agora tem gente escondida debaixo de caverna tem gente escondida dentro de galpones tem gente escondida.

    Dentro de calabouços tem irmãos seus sendo presos nesse momento tem gente agora que tá tentando na África se esconder dentro do matagal para AL a Bíblia enquanto terroristas estão atravessando aldeias e eu não tô falando isso daqui da boca para fora Jesus mandou falar isso daqu mesmo eu recebi um vídeo certa feita que doeu meu coração Um grupo de irmãos na África dançavam dançavam dançavam e pastor Moisés tinha uma televisão lá no meio e.

    Aqueles irmãos assistiam pastores um culto e qual era o culto era o Jonathan Carlos pregando lá aí eu falei assim irmãos Que bênção mas vocês não querem que eu vou aí pregar não eu eu atravesso o oceano entra aí dentro a gente dá um jeito eu chego aí sabe o que que eles falaram com o jadé vem não rapaz o bocor harã está nos cercando Nós não sabemos quando eles vão entrar aqui e se eles entrarem vão pegar as mulheres para tornarem escravas vocês sabem do quê pegar as crianças para virarem soldados para matar outros cristãos vão pegar cada homem Arrancar a cabeça fora para.

    Não ensinar mais nada para essas mulheres e crianças Jonathan Fica no Brasil que é melhor mas avisa pra igreja brasileira que se mesmo que eles nos encontrem aqui dentro e matem até as crianças avisa para eles que a gente se encontra na glória e continua esse culto para toda a eternidade eu tô trazendo um recado da África para vocês e eles estão dizendo escondidos agora não deixem esse fogo que vocês têm.

    Se apagar porque nem que a gente perca a nossa cabeça daqui vamos fazer a nossa parte eu vou perguntar quem tem ouvidos para ouvir e olhos para enxergar a Oceania já está difícil de dar glória para Deus na Ásia já tá difícil de dar glória para Deus na África já tá difícil de dar glória para Deus Oriente Médio vou nem entrar na questão a Europa uma frieza Jesus vai quebrar ISO em nome de Jesus América do Norte também tá complicado América Latina tornando.

    Complicado eu pergunto a essas milhares de pessoas aqui dentro enquanto tu dando glória Du horas aqui quem é que entrou na porta para tirar em vocês quem é que entrou ali para cortar a cabeça de vocês fora quem é que entrou aqui para parar esse culto ah ninguém porque teus irmãos da África queriam est sentados aqui agora e não podem os irmãos da Ásia queri aqui dentro agora e não podem mãos da América do Norte Oriente Médio queriam estar aqui dentro.

    Agora e não podem tu pode vai fazer o quê aproveitar a oportunidade ail de e isto ainda é o maior sinal de que Jesus está perto de voltar eu não tô falando ISO à toa eu digo isto porque foi profetizado centenas de anos que o Brasil seria um Bastião de avivamento na terra e o último grande Avivamento antes do toque da última trombeta não ia sair da.

    Ásia não ia sair da América do Norte não ia sair da Europa entendeu né profeta não ia sair da da da Oriente Médio ia sair desta nação cujo Qual vocês fazem parte é só no Brasil que tu aindo dar glória até esta hora e ninguém tenta te travar aqui dentro vai aproveitar para viver este avivamento .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZHyF6ISP5SY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem