Deus tem Celeiros escondidos Pra. Viviane Martinello

Deus tem Celeiros escondidos Pra. Viviane Martinello Em tempos de fome Deus tem celeiros escondidos deixa eu falar uma coisa para você nós vamos viver um tempo de fome como nunca antes na terra e quem fez o jejum dos três dias sabe do que eu tô falando sabe o que é fome você tava olhando árvore lá fora pensando em brócolis até aquilo que não era bom passou a ser bom com a fome e a palavra de Deus diz que nos últimos dias ele derramar fome sobre a.

Deus tem Celeiros escondidos Pra. Viviane Martinello

Terra fome agora deixa eu te falar uma coisa quando você obedece quando você se entrega sabe o que eu tenho visto aqui nos últimos dias nós que estamos caminhando juntas aqui talvez você chegou agora você já tá dentro tá não tem aqui quem chegou antes quem chegou depois tá todo mundo junto igual aquela Parábola dos trabalhadores é o mesmo salário para quem chega de manhã para quem chega 5 da tarde Mas você.

Que acompanha essa reunião desde antes Hoje é a última reunião de 2023 você vai entender que nós estamos caminhando em níveis de profundidade cada vez maiores em Deus e de uma maturidade que ela já é quase pegável visível se você for olhar porque tá acontecendo aqui no Ministério de Louvor nos Bastidores dessa igreja é tanta transição que dá até medo as pessoas estão mudando de vida de.

Verdade e eu percebo que quem não acompanha quem não tá ligado no que tá acontecendo tá perdendo de entrar nesse lugar eu posso te dar um conselho nessa noite fique ligada aquilo que Deus está fazendo nesses dias quando nós começamos a jejuar eu comecei em maio a estabelecer o jejum eu não imaginei o que que ia acontecer gente eu viajei o Brasil e as nações e não existi um dia que uma mulher não me pegou pelo braço e disse aquela Live aqueles dias de jejum mudaram a minha.

Vida existia pessoas que nunca tinham feito um jejum de três dias só na água e Conseguiram fazer acessando lugares novos no espírito obediência Se você soubesse que a obediência é uma chave você obedeceria muito mais aquilo que Deus tem chamado você a obediência é uma chave que abre portas só que não adianta escute o que eu vou falar não.

Adianta só ter a revelação preste bem atenção no que eu vou dizer é uma palavra diretiva para essa hora essa palavra nceu hoje aqui lá em cima eu tava desesperada eu fiquei a tarde inteira em cima da cama chorando pedindo a Deus me dá uma palavra não tinha nada quando eu cheguei ali em cima ele falou a palavra é essa não adianta nada você ser encharcada da presença de Deus isso é.

Maravilhoso mas não adianta se você não cumpre o segundo passo qual é o segundo passo não adianta nada você receber revelação de Deus um Faraó Dev chegar para você e dizer assim ei eu tive um sonho eu sonhei isso isso isso o poder de Deus tá sobre a sua vida ele te dá o dom da Revelação você revela aquilo para aquela pessoa você diz olha é que vai acontecer isso isso isso só que tem muita gente.

Muitos de nós só tem Revelação só estão cheias mas não tem o dom de administrar o que Deus colocou na mão e estão perdendo por não saber administrar Eu descobri uma coisa tão forte essa semana porque uma dos propósitos do jejum é clarear a nossa mente abrir o nosso entendimento para aquilo que Deus está fazendo hoje uma das coisas que eu entendi é que.

A gente pode ser cheio do Espírito mas não andar no Poder de Deus porque só anda no Poder de Deus quem se submete a andar em desertos e quem passa pelas hoje eu mandei uma mensagem pra professora da Isabela eu falei quero entender as notas da Isabela ela chegou com uma nota boa de matemática mas eu queria entender o que.

Que tava acontecendo e eu pensei que ela ia ficar numa matéria eu falei profe como é que tá Bel o que que eu posso me programar para essa semana porque eu tô aprendendo a ser uma boa administradora que Deus colocou na minha mão Quero organizar minha semana e ela falou assim para mim a Isabela passou direto é uma ótima aluna ela tá passada quando a professora falou aquilo para mim me deu aquele alívio e eu lembrei que nesse ano.

Inteiro quem estudou com ela foi o Telmo na hora eu mandei uma mensagem para ele eu falei amor a bela passou direto isso também é fruto teu Obrigada por ser um pai encorajador um pai que estudou um vai que nós estamos colhendo juntos na hora o senhor falou assim para mim eu também vou entregar o boletim hoje lá na reunião de mulheres aí eu falei Jesus eu falei É verdade Deus hoje é o último dia hoje eu vou entregar a nota eu vou entregar o resultado.

Ah meu Deus eu já fui assim orando e o senhor falou e eu quero liberar essa palavra sobre você tem muitas mulheres aqui e Receba isso você tá passada você passou direto não vai precisar voltar para fazer a recuperação escute algumas vão mas escute porque você passou nas provas desse ano que foram muitas mas eu te dar uma esperança se.

    Você sentiu que você reprovou em alguma tem um

    Provão se você disser assim pro céu ele já vai elaborar a prova para você para agora dezembro agora entendeu mas eu vou ter que estudar a matéria toda de novo vai mas é melhor do que repetir o ano sério não é então se faltou de perdoar se você não procurou aquela pessoa que você precisava se você tem pendências por favor essa sua hora de.

    Resolver de botar em dia eu tava com a minha faculdade trancada e atrasada até que eu fui sacudida pelo senhor Faculdade de Teologia que eu tô fazendo falta um ano para terminar e eu não consegui por tantas coisas que tav fazendo escrevendo livro e tantas coisas e foi tão engraçado que eu liguei o pessoal de crisma falou a gente vai te mandar para Curitiba porque eles perderam a esperança de mim aqui aí mandaram para Curitiba quando Liga lá a.

    Professora que vai me acompanhar agora no TCC na entrega em tudo é aluna do casa de Isabel tem aluna do casa de Isabel aí aí eu falei ai agora mudou tudo senhor agora ela é a professora e mas eu não consegui colocar em dia mas eu já dei o primeiro passo para isso talvez você não vai conseguir colocar em dia mas você vai conseguir dar o primeiro passo botar em ordem botar em ordem não é o mesmo que.

    Concluir Mas você pode botar em ordem que já é um começo por você precisa ser uma boa administradora do que Deus colocou na sua mão tem pessoas perdendo o que Deus deu porque não sabem lidar com aquilo que ele entregou vamos lá eu queria ler com você Gênesis Gênesis deixa eu dar um pano de fundo porque se eu ler tudo vai demorar muito Eu não quero gente.

    Lembrando hoje meia-noite aqui na igreja vigília vigília da meia-noite a 1 hora da manhã diz que vai ser 1 hora mas vai ser eu já recebi palavra que não vai ser que vai mas amém eu disse Deus deixa Deus guiar o negócio vai ser aqui e vai ser transmitindo pelo canal da Aba Pai Church eu ia transmitir pelo meu canal mas Nós preferimos para não haver confusão de canais ser tudo pelo da Aba Pai hoje aqui se você quiser trazer sua.

    Almofadinha ficar aqui se jogar no chão esse aqui é o teu lugar a Live que seria lá na salinha eu vou fazer aqui com todos com todos que quiserem participar e ficar nessa Live de jejum para nós entregar esse jejum deixa dar um pano de fundo aqui Faraó tem um sonho José do Egito que foi vendido pelos irmãos jogado num poço foi pra casa de potifar quem é crente com essa história quem não é tu vai pegar no Espírito Em nome de Jesus Deus vai te revelar.

    Aí então José agora tá na frente de Faraó revelando o sonho que Faraó teve Faraó ninguém conseguiu revelar o sonho que ele tinha dito e o sonho você vai lembrar porque a sua avó já falou eu tô no tempo das vacas magras gerou até um ditado aí Popular porque Faraó sonhou com sete vacas magras e sete vacas gordas sete espigas bonitas e sete espigas sem né sem sem o milho ele sonhou nós estamos no momento em que.

    José falou assim olha o que esse sonho significa é o seguinte que vai ter 7 anos de muita Fartura onde vai ter muita comida mas depois disso virão 7 anos de muita miséria de muita fome José falou ainda para Faraó vai ser tão grande a fome que eles não vão conseguir se lembrar dos anos de fartura de tão forte que vai ser a fome e aí ele fala o seguinte fala fala o que eu faço.

    José diz olha procura um homem discreto olha as características sábio um bom administrador para montar um celeiro nesses 7 anos de fartura guardar tudo aquilo eh de 100% guardar 40 guardar 30 guarda 50 nós vamos chegar quando Capítulo Gênesis 41 Capítulo 37 diz assim José já tinha.

    Som som José já tinha falado lá no 37 o

    Faraó e seus oficiais gostaram das sugestões de José por isso Faraó perguntou aos oficiais Será que encontraremos alguém como este homem sem dúvida H nele o espírito de de Deus uau então faró disse a José uma vez que Deus lhe revelou o significado dos.

    Sonhos é evidente que eu que não há ninguém tão inteligente eu sábio quanto você você Ficará encarregado de minha corte e de todo o meu povo e e todo o meu povo obedecerá suas ordens apenas eu que ocupo o trono terei uma posição superior a sua o faraó acrescentou eu coloco oficialmente no comando de toda a terra do Egito então o faraó tirou do dedo seu anel com selo real e o pôs no dedo de José mandou vesti-lo com roupas.

    De linho fino e pôs uma corrente de ouro no seu pescoço Ele também fez um andar em uma carruagem reservada para quem era o segundo no poder e por onde José passava gritava-se a ordem ajoelhem-se assim o faraó colocou José no comando de todo o Egito e lhe disse eu sou o Faraó mas ninguém levantará a mão ou o pé em toda a terra do Egito sem a sua permissão uau eu quero falar algumas.

    Características das pessoas que Deus vai levantar nesse tempo e nessa hora e já vou dizendo Essa palavra não é para meninas é para mulheres maduras e deixa eu dar um abrir um parentes os céus estão clamando por filhos maduros e as provas vê diárias para nós porque ele quer saber se a gente já tá maduro mas a gente reprova deixa eu falar às vezes eu sei de algumas coisas aqui na.

    Igreja de algumas situações de pessoas que eu penso Deus qu quando que vai amadurecer quando que vai crescer quando que vai entender que uma confusão que uma fofoca que uma mentira não vale a pena quando que ficar com a boca fechada em silêncio é melhor do que falar aquilo que Deus não pediu para você falar e quem fala demais perde.

    Autoridade quem fala demais não ocupa lugares de administrar o que Deus entregou E Deus não se rende escute a batição de pé Deus não se rende a choro Deus trabalha princípios por isso que seria tão bom hoje você avaliar sua vida parar de sempre ser vítima e pensar não nisso eu errei eu quero me consertar aqui eu falhei eu reprovei eu.

    Quero fazer essa prova de novo porque ele conta com filhas maduras aprovadas não é perfeita mas todas nós vamos errar mas maduras porque o maduro até quando ele erra ele reconhece Poxa eu errei eu não devia ter falado aquilo e vai lá e conserta e é honesto uma das coisas que faz você reprovar na hora no que Deus tem pra sua vida é.

    Mentira porque o pai da mentira é o diabo eu queria trazer uma palavra hoje de como vai ser o final que Deus abençoe os finais mas deixa eu falar o senhor quer trazer uma palavra para chacoalhar a gente hoje quem tá comigo José passa por alguns lugares bem importantes antes de chegar nesse lugar aqui que eu.

    Li primeiro lugar que ele passa é o poço onde os irmãos jogam ele no poço depois você lê lá em Gênesis 39 ali começa jogam ele no poço o poço não é o fim o poço é o começo daquilo que Deus começa a fazer na vida de José Deixa eu te falar uma coisa você por muito tempo achou que você foi ficada deixada para trás que você não foi incluída glória a Deus que você não foi ai porque houve um rompimento glória a Deus sabe agora eu.

    Vou ser até corajosa que Deus me guarde e guarde você até rompimentos com parentela porque José teve um rompimento com os irmãos a Bíblia diz que os irmãos tinham inveja de José E jogaram ele no poço por inveja o senhor tá falando para algumas pessoas aqui Alguns rompimentos vão salvar você e não salvar só você salvar o propósito de Deus pra sua vida então por favor o poço não é o fim mas tem muita mulher dentro do poço.

    Reclamando ainda quando você deveria estar agradecendo eu oro agora para que o espírito santo de Deus mude a tua perspectiva de onde você você tá que o poço não é o fim mas é o começo de uma história do que Deus vai fazer com você ele passa pelo poço mas não era o fim uma caravana de escravos passa e compra José e José vai pra casa de potifar e eu amo que os treinamentos de Deus Não estão escritos assim ó treinamento alguns lugares que você vai.

    Trabalhar é treinamento de Deus alguns chefes que você queria arriscar da sua vida são treinamentos de Deus são belos professores para te ensinar o que você vai fazer mais tarde Cheio da Unção e da Graça de Deus a casa de potifar é tão lindo esse princípio que ele começa a administrar uma casa de um oficial Olha isso ele administra uma casa primeiro deixa te falar uma coisa.

    Deus não vai fazer você administrar uma nação antes de administrar sua PR casa a administração Começa dentro de casa e eu faço uma pergunta para você como que tá a administração da sua casa eu já vi muitas mulheres gente e eu pude conversar com elas porque elas vinam de um ensinamento errado eu lembro de uma mulher que ela era intercessora da oração e batia o pé e marchava e.

    Glória a Deus mas a casa tava uma desordem não que ela não pudesse orar mas eu lembro que ela passava dias na igreja dias na igreja on dia eu cheguei e falei assim para ela minha filha deixa eu te falar uma coisa volta para casa administra bem a tua casa O senhor não vai entregar nada na mão se a tua casa tiver em desordem o rei Ezequias mesmo teve que voltar atrás o senhor ia levar ele e falou põe em ordem a tua.

    Casa José foi treinado numa casa saiba de uma coisa você vai ser treinada dentro de casa para mim não existe maior treinamento do que casamento maternidade fogão pia e faxina o treinamento de resiliência de paciência tem mulher que já nasce com a organização dentro dela já tá dentro da pessoa mas tem gente que precisa Todo Dia Graça pai.

    Graça tem umas que Dobra a camisa do marido com molde a camiseta com molde tem outras que faz assim e bota lá dentro e deu guerra vencida fico bem quietinha Elas quando elas fico bem quieta porque pegou guerra vencida Ai Jesus eu lembro que um dia eu tava orando lá na minha sala ai as nações Senhor eu quero ir pra África me leva senhor pra.

    África e o nosso guarda-roupa sim senhor gente tratamento com Deus comigo não foi fácil aí o espírito santo no meu ouvido assim ó vai arrumar o teu guarda-roupa diabo sujo sai da minha oração eu sou uma missionária que vai PR as nações Espírito Santo me constrangeu aquele dia porque ele não é acusador ele.

    Só convence a gente eu lembro que eu fui no mercado comprei um passe bem comprei uma tábua nova porque assim ó quem não faz que tem um motivo para fazer quer comprar tudo novo para fazer vai se identificando sabe o que que eu não faço é porque eu não tenho aí comprei a Tábua nova Eu lembro que gente que ele passe bem era por tudo e organizei e levei como lição pra minha.

    Vida se eu não administrar bem a minha casa eu não posso administrar aquilo que o senhor tá colocando nas minhas mãos e a administração fala não só dos recursos que Deus coloca na sua mão mas aprender a administrar a unção que Deus derramou na sua vida gente a guerra de todo profeta é a boca dele pessoas que Deus usa muito com palavras proféticas ela sempre vai ter um um.

    Problema com a boca porque o diabo vai querer usar o mesmo veículo que Deus tá usando tem vezes que o senhor já derramou unção sobre você mas você não precisa se promover Deixa Deus fazer isso saiba administrar a unção que Deus colocou na sua vida eu já vi tanta meninice tanta gente se levantando na hora errada tanta gente colocando aão cabeça do outro precipitadamente tanta gente não sabendo administrar aquilo que Deus derramou na mão eu já vi gente perder escute perdeu o que Deus deu e.

    Era lindo e quando eu vejo eu choro porque eu me compadeço porque Muitos são como Esaú perde para nunca mais recuperar um direito o senhor tá falando com algumas pessoas aqui eu quero derramar sobre você o dom da admin ação você saber lidar com aquilo que eu tô derramando para você é por isso que a bíblia vai dizer se você for fiel no pouco no muito te colocarei na.

    Administração o que que é ser fiel ali gente é na administração do pouco o que que é seu por exemplo você não é casada Você mora com seus pais Qual é o seu poco hoje esse pouco que Deus tá te ensinando a administrar para que no muito ele possa te colocar mas é que eu vejo gente dizendo bate aqui senhor manda tô preparada Deus se os céus olha e diz assim meu Deus Senhor eu quero casar pai tem gente Senhor eu quero casar você.

    Fala filha eu tô construindo a esposa Ainda Calma porque se você não for fiel no pouco ele não vai te colocar no muito José após entrar no destino dele ele foi administrar a casa de uma pessoa Deus sempre vai te treinar primeiro em casa Sabe o que eu acho mais lindo José começou a impressionar todos com a habilidade que ele tinha porque Deus tinha dado sobre ele uma unção que ele.

    Sabia administrar ele não ficou jogando toda hora uma revelação ele sabia a hora certa eu quero declarar sobre a sua vida que a sua casa vai ser um lugar de paz agora posso dar um conselho agora de final de ano bota em ordem a tua casa começa pelo físico mesmo hoje eu pedi pro Telma Amor pega umas caixas aí porque o negócio vai ficar tenso aqui em casa aí não deu 15 minutos ele apareceu com um monte de caixa falei meu Deus tá lá o.

    Meu corredor cheio de roupa que eu tô tirando para fazer o bazar Deus tá fazendo um rebuliço uma transição uma mudança uma transformação eu declaro isso sobre você você vai tirar coisa que não presta no meio da administração você vai tirar coisa que não serve mais que não é mais para você que já passou o passado é uma roupa que não te serve mais e não tenha medo Às vezes a gente vai pegar uma coisa para dar mas será que eu não vou precisar se você já pensou e você não vai.

    Precisar pra frente para você receber o novo de Deus a Bíblia diz que na casa de potifar mesmo com uma administração justa acontece ele é acusado de algo que ele não fez posso te falar uma coisa nós vamos ser acusadas de coisas que não fizemos Vamos ser mal interpretadas pelas pessoas mas isso também faz parte da maturidade que Deus quer construir em nós como você lida com uma ofensa o senhor tá te perguntando hoje como você.

    Tem lidado com as ofensas você tem feito motim brigado se justificado quando você fica em silêncio você dá um sinal um sinal pro céu que você é amadureceu que você cresceu você não precisa se justificar pode ter certeza que Deus é suficiente para fazer isso inclusive para no meio do processo dizer que você tava errada e que você precisa se consertar ele é Deus para isso José vai.

    Pra prisão eu acho que as raízes de José ainda não eram suficientes para ele ser o governador de todo o Egito às vezes Deus Olha porque ele quer derramar na nossa vida e ele fala assim eu acho que tu não tem estrutura o suficiente para aguentar o que eu vou fazer com você eu lembro do anos atrás começou uma mudança muito grande na minha vida para algumas pessoas ela foi perceptível mas foi abaixo de ferro e fogo essa mudança muito dolorosa eu.

    Lembro de fechar me fechar no banheiro e chorar chorar chorar chorar não queria que ninguém visse que eu tava ali daquele jeito chorando desesperada porque tava doendo muito e Deus estava arrancando coisas que prav ser arrancadas Eu lembro que eu subia aqui para ministrar as mensagens elas eram tão fortes porque elas estavam vindo daquele tempo de dor e eu lembro que quando eu encontrava.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jVh1RP3giwI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem